RECOMPENSA DE RETORNO: Novo sistema exclusivo para soldados voltando à ativa - inicia em 8 de Junho
Comentários
-
ótimo evento! gosteiii
-
Pelo evento para quem estavam invativos quererem voltar e ter algo a "MAIS" em suas contas.
-
Alguem sabe se vai dar pra mudar a cor da M4A1 PRISMA ???
-
aiaiiiiiii
-
Melhor evento para motivar aqueles que não tem uma condição de por vip no jogo, agora podem aproveitar bem e jogar tranquilo ^^
-
very very good :D
-
Queria participar do evento, mas não estou conseguindo...
-
fala que tem que jogar pelo menos uma partida em maio, mas meu pc chegou 2 de junho!
-
Fui logar na minha acc e nao recebi essa mensagem porque?
-
Esse sistema de recompensas e para quem ficou a algum tempo sem jogar, mas se você jogou 1 partida entre 1 a 31 de Maio, você participa do Fiel Escudeiro de 8 de junho a 7 de julho.BlackSanches disse:Fui logar na minha acc e nao recebi essa mensagem porque?

-
Nossa, Agora eu volto ein sjshhs
-
Uma pergunta , essas armas ficam sem efeito vip ou elas vao ter efeito vip dps de 3 meses ? , por que eu resgatei a steampunk mas no bau nao diz que ela é vip , ela fica meio que uma vitoriosa , depois de 3 meses ela fica como vip ou nao ?
-
esse evento e completo chega ou tem que espera o mes acaba
-
Esse evento acaba quando? Pois numa acc do meu irmao a opcao sumiu, entao n sei se ja acabou
-
Opa agora eu volto!
-
top dmss, trará jogsdores antigos ao game
-
Não! Ela não tem atributos vipNTNijinho disse:Uma pergunta , essas armas ficam sem efeito vip ou elas vao ter efeito vip dps de 3 meses ? , por que eu resgatei a steampunk mas no bau nao diz que ela é vip , ela fica meio que uma vitoriosa , depois de 3 meses ela fica como vip ou nao ?
Ainda não tem uma data específica, você pode pedir pra ele abrir um ticket no Suporte ao Jogador para eles analisarem.[E]ros disse:Esse evento acaba quando? Pois numa acc do meu irmao a opcao sumiu, entao n sei se ja acabou

-
Nem bônus vip colocaram nessas armas ai? praticamente são vitoriosas com texturas trocadas então.[MOD]Matheus disse:
Não! Ela não tem atributos vipNTNijinho disse:Uma pergunta , essas armas ficam sem efeito vip ou elas vao ter efeito vip dps de 3 meses ? , por que eu resgatei a steampunk mas no bau nao diz que ela é vip , ela fica meio que uma vitoriosa , depois de 3 meses ela fica como vip ou nao ?
Ainda não tem uma data específica, você pode pedir pra ele abrir um ticket no Suporte ao Jogador para eles analisarem.[E]ros disse:Esse evento acaba quando? Pois numa acc do meu irmao a opcao sumiu, entao n sei se ja acabou
Tá ''certu'' que o pessoal das antigas irá retornar por esses prêmios ai agora shhsusjs -
Otimo evento
-
já resgatei a minha
-
crl 87 milhoes em ZP
-
deixei para proxima
-
Uma ótima oportunidade para quem estar voltando para o jogo, poder jogar com armas VIPs! ☺️
-
Olá, a conta de uma pessoa que conheço não é elegível para as duas (não aparece a recompensa de retorno e nem é aceita no Fiel Escudeiro, por algum motivo que não sabemos... Sabe me dizer o motivo?[MOD]Matheus disse:
Esse sistema de recompensas e para quem ficou a algum tempo sem jogar, mas se você jogou 1 partida entre 1 a 31 de Maio, você participa do Fiel Escudeiro de 8 de junho a 7 de julho.BlackSanches disse:Fui logar na minha acc e nao recebi essa mensagem porque? -
Bom não sei se isso atrairá os jogadores antigos.
Mais é uma bela oportunidade para que não tem condições de ter uma vip em conta.😜
-
Se for uma conta criada durante os eventos, elas não fica elegível para nenhum deles, mas caso seja uma que deveria ser elegível (corresponder aos requerimentos de algum deles), você deve pedir ao seu amigo que abra um ticket pelo suporte no departamento de eventos informando o ocorrido.williamf11 disse:Olá, a conta de uma pessoa que conheço não é elegível para as duas (não aparece a recompensa de retorno e nem é aceita no Fiel Escudeiro, por algum motivo que não sabemos... Sabe me dizer o motivo?
Segue o link para o suporte: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit
-
Ok, obrigado.[MOD]Ariel disse:
Se for uma conta criada durante os eventos, elas não fica elegível para nenhum deles, mas caso seja uma que deveria ser elegível (corresponder aos requerimentos de algum deles), você deve pedir ao seu amigo que abra um ticket pelo suporte no departamento de eventos informando o ocorrido.williamf11 disse:Olá, a conta de uma pessoa que conheço não é elegível para as duas (não aparece a recompensa de retorno e nem é aceita no Fiel Escudeiro, por algum motivo que não sabemos... Sabe me dizer o motivo?
Segue o link para o suporte: https://br.support.z8games.com/br/index.php?/Tickets/Submit -
péssimo evento, o povo abandona o jogo por FALTA DE CONTEÚDO...
-
otima oportunidade pra quem estava fora do game
-
Sistema legal, vou convidar alguns amigos da antiga pra retornar ao jogo e de bônus vão ganhar 1 item permanente top. Infelizmente eu voltei com conta nova haha
Esta discussão está fechada.