Passe da Tropa: Festa em Foco - De 05 de Junho a 07 de Agosto
Comentários
-
um dos melhores passes q ja veio
-
so falta a personagem elena vitoriosa deste passe o resto ja peguei tudo
-
o passe de tropa é bom, a única coisa ruim é não ter zp.
-
Finalmente o passe integrado no jogo veio 🙏
-
Sim, são armas vips.TheAlphaFury disse:- 9A-91 Disco Chama Selvagem
- Desert Eagle-Disco El Dorado
- Kukri-Disco
Essas armas são VIPs?
Sim, é possível comprar os níveis:_xDaniel disse:Será possível comprar os níveis igual ao passe tradicional??
1 Nível: 2.000 ZP
5 Níveis: 10.00 ZP
10 Níveis: 20.000 ZP
50 Níveis: 100.000 ZP
100 Níveis: 200.000 ZP
Não vale a pena chegar no nível 600, porque no Nível 100 você libera a Caixa Áudio passe da tropa, que você poderá ganhar peças do áudio, ou ganhar o áudio permanentemente.TheAlphaFury disse:Estava fazendo uns cálculos(podem não ser 100% precisos, se alguém for melhor em cálculo ali ajude
) aqui e, levando em conta o tempo do passe e se cada nível requerir apenas 200 pontos para completar, sem comprar nenhum nível com ZP, vai dar para conseguir pegar apenas os itens que liberam com 150 niveis(deve chegar/passar o nível 170 se não perder nenhum dia)... Nem imagino o que o cara vai ter de gastar de ZP para chegar ao nível 600 e pegar o [Áudio] M200 CheyTac-Disco Dominador!
OBS.: Parece que o Free vai até nível 100, para cima disso precisa ta com o Premium!
Tem também as skins Disco M200 Cheytac Dominador/M4/9A, que no Nível 200 você libera uma Caixa Seletiva Skins Passe da Tropa, e você poderá escolher as Skins Permanentemente sem depender da sorte.
Caixa Áudio passe da tropa (100 Níveis): 6 Moedas Douradas
Caixa Seletiva Skins Passe da Tropa ( 200 Níveis): 8 Moedas Douradas

-
Passe mt custo benefício, 4 vips por 42k, bom demais!
-
Gostei bastante vou comprar o passe tem a m4 vitoriosa meu sonho ganhar essa m4
-
Evento muito top
-
Belo passe, irei comprar!
-
Passe comprado, só poderia conter como o passe normal o mérito celebridade só que mais extravagante pelo fato do passe ser um tanto mais caro e melhor como também a personalização do perfil no site.
-
Parabens, esse passe tá muito bom
Só tem um defeito ****, a ansiedade que acompanha ele
Gostei de tudo pra ser sincero kkkk, só é ruim ter que esperarpombomortoq disse:essa kukri top
-
parece bom ate agora ta interesante
-
O passe normal do site volta em 2 meses, provavelmente voltara de onde parou com todos os itens que tinha.filipesfp disse:Palhaçada! Estava juntando pra comprar a M4 cirrus!
-
Bom: Esse passe da uma liberdade de escolher o que quer fazer, selecionando as missões de modos que gosta. As pessoas vão realmente fazer as missões.Ruim: Passe Free é limitado ao extremo, dá até mesmo itens inuteis como as moedas douradas que so quem comprou o premium pode usar. Se dá moedas douradas pro free deveria ser possivel usar elas.
-
sigma dmss
-
Passe com premios tops e com 3 vips, coisa boa! quero pegar a skin da cheytac logo
-
Essa skin me chamou tanta atenção que tenho vontade de comprar a vip só para equipar ela... mesmo tendo outras variantes da dominador na conta. 🫠bluntzin disse:Passe com premios tops e com 3 vips, coisa boa! quero pegar a skin da cheytac logo
-
Pó tô querendo entender
-
Qual dúvida está tendo?677544 disse:Pó tô querendo entender
Qualquer coisa pode deixar um comentário aqui que nós vemos como tirar sua dúvida.

-
so nao gostei das misssao q resetar em 6 em 6 dias muito ruim
-
Muito Bom, ganhei 5 vips permanente nesse passe top top top
-
Boas recompensas por apenas 42k
-
com esse novo passe como que a gente vai conseguir as pedras pra transformar as armas em vip ??
-
pra mim deveria colocar essas pedras que transforma em vip na loja mesmo, só não poe muito caro ne faz a boa z8 games kkkkkkkk
-
Seria bom, ou ate mesmo no EP Shop.Leozinn10 disse:pra mim deveria colocar essas pedras que transforma em vip na loja mesmo, só não poe muito caro ne faz a boa z8 games kkkkkkkk
-
acho muito dificil eles botar na loja de EP, mas na loja de ZP seria ideal já que nao tem o passe do site da z8 mas.PenteSecBR disse:
Seria bom, ou ate mesmo no EP Shop.Leozinn10 disse:pra mim deveria colocar essas pedras que transforma em vip na loja mesmo, só não poe muito caro ne faz a boa z8 games kkkkkkkk -
otimo passe ja completei o level 100 agr e usufruir das armas
-
Se eu comprar os 200nv eu pego todos os prêmios?
-
E agora ? Como faço pra conseguir pedras mágicas ? 3 armas vitoriosas e eu não tenho pedras para transforma-las em vips!
-
Leozinn10 disse:com esse novo passe como que a gente vai conseguir as pedras pra transformar as armas em vip ??
Durante o mês de Junho, houve o evento Batalhão Honrado, neste evento foi possível conseguir 40 pedras mágicas, algo padrão para se conseguir pelo passe de soldado de GP, acredito que em breve possa ter um evento do mesmo tipo entregando mais 40 pedras (apenas suposição minha).setamdnef disse:E agora ? Como faço pra conseguir pedras mágicas ? 3 armas vitoriosas e eu não tenho pedras para transforma-las em vips!
De qualquer forma, em breve o passe do soldado estará retornando e com ele o cronograma padrão de pedras estará de volta. ^-^
Os prêmios resgatáveis estão disponíveis até o level 100, acima desse nível o jogador receberá apenas moedas douradas (caso compre o premium), se a questão for referente as recompensas da loja de moedas, depende da sorte do jogador e/ou muito dinheiro para ir no garantido dos levels mais altos (desbloqueio de itens na loja).VittoRcL1M disse:Se eu comprar os 200nv eu pego todos os prêmios?
Esta discussão está fechada.