Arquivos atualizados do CrossFire BR

13»

Comentários

• ai é que tá, agr da erro no download pelo drive. sinceramente desisto.

• [MOD]Ariel
    editado October 2022
    ynohtna1 disse:
    ai é que tá, agr da erro no download pelo drive. sinceramente desisto.

Nesse caso provavelmente está relacionado com algum problema na rede.
    Se conseguir baixar os arquivos zipados em algum momento, selecione todos para extraí-los de uma vez.

De qualquer forma, abra um tópico voltado apenas para esse assunto.
  • Após atualização de novembro meu cf não pegou mas, já cheguei até formatar o pc, baixo todos os arquivos quando vou instalar dar erro como se o arquivo tivesse corrompido, será que alguém teria como upa a pasta do jogo para que eu possa baixar? Grato.

• Após atualização de novembro meu cf não pegou mas, já cheguei até formatar o pc, baixo todos os arquivos quando vou instalar dar erro como se o arquivo tivesse corrompido, será que alguém teria como upa a pasta do jogo para que eu possa baixar? Grato.

Tente baixar os arquivos de instalação pelo seguinte link do Google drive.
    CrossFireBr_Setup_Nov-2022
  • o meu fica travando direto mesmo com core i5 12 gb de ram e placa de video 4bg 128bits

• CmD_FOX disse:
    o meu fica travando direto mesmo com core i5 12 gb de ram e placa de video 4bg 128bits

Você pode seguir as recomendações desse guia: Problemas com FPS (quadros por segundo). Se mesmo assim persistir, você pode abrir um ticket no Suporte ao jogador/Suporte técnico.
  • muito bom estava com erro fiz a istalaçao limpa e ficou normal dnv obrigado os topico sempre salvando os player
  • GTchupapikao
    editado May 2024
    muito obrigado, ajudou bastante!
    xxshakaxx disse:

Só passando pra avisar que o download por partes tá sem erro nessa atualização, porém o 'self_patcher' não se atualiza sozinho, dando o mesmo problema que já mostrei num post anterior. Antes mesmo d'eu baixar novamente o instalador, já não tava se atualizando sozinho. Nem preciso dizer mais nada sobre, sério. Mais uma vez, obrigado Thalia pelos uploads.

toda atualização as vezes vem algo corrompido, fica de olho aqui no site para acompanhar como ajustar.
  • Sempre que tenho algum problema com arquivos eu reinstalo o jogo, mas faz tempo que nao me ocorre nada
  • lukazdsr disse:
    Sempre que tenho algum problema com arquivos eu reinstalo o jogo, mas faz tempo que nao me ocorre nada
    Pode parecer estranho mas o instalador nao vem necessariamente com tudo o necessario para jogar, alguns patches recentes vem atravez da atualização pelo cliente do jogo e acabam corrompendo. Eles demoram um pouco a atualizar e a maioria das vezes que voce instala o jogo ainda tem que baixar alguma coisa antes de clicar em JOGAR.
  • PFVR tem esses arquivos atualizado?

ja tentei  instalaçao limpa, instalar por parte e pelo gdrive (q falta a aegis.dll fala q ta c virus)
    todos os metodos estao dando arquivo rez corrompido

help meeeeee
  • Leoyossugo disse:
    PFVR tem esses arquivos atualizado?

ja tentei  instalaçao limpa, instalar por parte e pelo gdrive (q falta a aegis.dll fala q ta c virus)
    todos os metodos estao dando arquivo rez corrompido

help meeeeee
    Possivelmente está acusando um falso positivo, os arquivos no drive são atualizados após cada atualização, tente desativar temporariamente o que esteja acusando o arquivo para baixa-lo.
  • AmemGalileu
    editado September 2024
    LipeSuk disse:
    Esse método funciona no Windows 8.1 ??
    Já estou a 2 semana sem conseguir jogar no meu notebook por causa desse erro do XINGCODE ....
    Ah alguns dia tenho observado isso. também acrescentei assim 
  • meu cf esta dando erro quando vou baixa a atualização
  • taualuis disse:
    meu cf esta dando erro quando vou baixa a atualização
    Olá, qual o erro que está enfrentando?
  • Boa noite, decidi vir aqui postar os problemas que estou com o crossfire. 

Primeiro é que quando vou instalar, atualizar ou executar o crossfire algumas vezes meu antivírus detecta possíveis vírus e coloca na quarentena, já abri ticket para isso. 

Segundo é que quando consigo iniciar o launcher para atualizar ele diz que não foi possível criar o arquivo de atualização, mas encontrei uma solução "gambi"

Dentro da pasta do jogo existe o arquivo "upgrade.cab", eu percebi que o launcher parece não conseguir extrair esse cara então eu vou com o programa 7ZIP e extraio o conteúdo dele na pasta do jogo substituindo tudo. 

Dessa forma eu OBRIGO o jogo a atualizar.

Terceiro é o MM connection na primeira vez que inicia, não sei como resolver só volto e inicio o jogo de novo.

Quarto problema é que recentemente começou a "cair" o jogo. Durante a jogatina o jogo fica com uma tela preta e fecha do nada.

Já perdi pontos de competitivo. Para fins de teste pedi para um amigo me ajudar. 

Primeiro ele zipou toda a pasta do jogo dele e me enviou, quando rodei a pasta dele não deu erro.

Enviei a minha pasta e minha conta, no pc dele não deu erro.

No outro dia aquela pasta dele também fez o meu jogo cair, ou seja, é algo que é gerado no meu computador e parece ser válido por um tempo específico talvez por 12horas.

Já fiz instalação limpa do game, outros jogos funcionam.

Não tem código de erro, não tem nada ! é só fechar.
  • Boa noite, decidi vir aqui postar os problemas que estou com o crossfire. 

Primeiro é que quando vou instalar, atualizar ou executar o crossfire algumas vezes meu antivírus detecta possíveis vírus e coloca na quarentena, já abri ticket para isso. 

Segundo é que quando consigo iniciar o launcher para atualizar ele diz que não foi possível criar o arquivo de atualização, mas encontrei uma solução "gambi"

Dentro da pasta do jogo existe o arquivo "upgrade.cab", eu percebi que o launcher parece não conseguir extrair esse cara então eu vou com o programa 7ZIP e extraio o conteúdo dele na pasta do jogo substituindo tudo. 

Terceiro é o MM connection na primeira vez que inicia, não sei como resolver só volto e inicio o jogo de novo.

Quarto problema é que recentemente começou a "cair" o jogo. Durante a jogatina o jogo fica com uma tela preta e fecha do nada.

Já perdi pontos de competitivo. Para fins de teste pedi para um amigo me ajudar. 

Primeiro ele zipou toda a pasta do jogo dele e me enviou, quando rodei a pasta dele não deu erro.

No outro dia aquela pasta dele também fez o meu jogo cair, ou seja, é algo que é gerado no meu computador e parece ser válido por um tempo específico talvez por 12horas.

Boa tarde, algum programa pode estar entrando em conflito com o jogo e causando o fechamento abrupto sem mensagem de erro, como citou anteriormente, o antivírus estar acusando os arquivos, pode ser um indicio que ele que está causando esse fechamento abrupto. Tente colocar a pasta do jogo nas exceções do seu antivírus, dessa forma o mesmo não vai interferir nos arquivos do jogo.

O erro ao tentar realizar o primeiro login é algo que está ocorrendo com todos, a equipe está ciente e já reportou para a desenvolvedora.
  • [MOD]Ariel disse:
    Boa noite, decidi vir aqui postar os problemas que estou com o crossfire. 

Boa tarde, algum programa pode estar entrando em conflito com o jogo e causando o fechamento abrupto sem mensagem de erro, como citou anteriormente, o antivírus estar acusando os arquivos, pode ser um indicio que ele que está causando esse fechamento abrupto. Tente colocar a pasta do jogo nas exceções do seu antivírus, dessa forma o mesmo não vai interferir nos arquivos do jogo.

O erro ao tentar realizar o primeiro login é algo que está ocorrendo com todos, a equipe está ciente e já reportou para a desenvolvedora.

Boa noite, agradeço a resposta. 

Eu formatei o meu computador completamente, também tentei adicionar o jogo nas exceções do antivírus mas não resolveu.

Infelizmente agora é outro problema.

O problema na primeira tentativa de ATT ainda acontece, aquele do "upgrade.cab". 

Depois na segunda tentativa ele fica baixando os arquivos, mas no momento que aparece "Patching: libcef.dll 100%" vem uma popup com o título "Crossfire Patcher v45" e mensagem de erro "Failed to copy file need for patch" e o OK. 

Agora meu jogo nem se quer abre para logar.