CFAL 3 Anos, 27 de Fevereiro a 1º de Março
Comentários
-
Ain maravilha vou ganhar :cool: 2013 isso aê!
-
Criei conta antes de 2013....ainda serve?se ñ me engano foi em 2011 ou 2012...mas eu ainda ganho?ou so serve 2013 mesmo ?;-;
-
criei minha conta em 2012 sera que ganho todos os itens ?
kk otimo evento -
e pra quem crio em 2012? ganha um miojo?
-
Nossa, que tosco. Quer dizer que eu que criei essa conta ANTES, que foi em 2012, nao posso ter esse CP bacana e que hack não pode ter? Evento patético.
-
Eu queria um tbm SP E CP honra e gloria mais criei conta em 2014 n é justo faz um pro 2014 tbm
-
como eu fico eu crie minha conta 2012 Nunca usei nada e nao vou ganha esse honra e gloria ? injusto demais
-
e outra eu tenho q jogar das 6 da tarde ate as 9 ou nao ?
-
É quem crio conta é 2012 são veteranos SIM! :c
-
Ta e nós de 2012 n recebe isso por que? tinha q ser quem crio a conta até 2013 mas n vou reclama né kkkkkkkkk
-
Aaai meu Deus como é bom ser 2013
-
evento sensacional mas provavelmente não vou fazer por que vou ficar sem internet mas o spray honra e glória vou ganhar com certeza :cool:
-
Eu n vou poder logar Nos 4 dias de evento mesmo assim vou ganhar o [CP] Honra e gloria ?
-
Só vou ganhar os primeiros, conta criada em 2014
-
Criei a minha em 2012 :S deveria ganhar o pessoal mais antigo tbm sem nenhum histórico de hack
-
Criei em 2012 e jogo até hoje vou ganhar o premio normalmente certo ?
-
Acho muito bom o evento, mas criei em 2014 minha conta, nunca tive histórico de hacker e vo fica sem o CP e o SP Honra e Glória :c é a vida!!
-
opsicoopata escreveu: »Eu criei conta em 2012, vou ficar sem ostentar
Nós que criamos a conta em 2012 nada? -
Viiinicius escreveu: »Criei a minha em 2012 :S deveria ganhar o pessoal mais antigo tbm sem nenhum histórico de hack
-
É...
Bem que esse tal CP honra e glória poderia dar algum bônus em partidas ou algo do tipo, mais acho que estou sonhando alto... -
I Quanto eu que criei minha conta em 2012? no Beta do CF AL, irei receber o Honra e Gloria? não possuo nenhum historico de hacker
-
BlackFury14 escreveu: »Vcs de 2012 já tem o do Soldado Beta, deixa esse ser exclusivo pra gente de 2013
-
Opa aew sim otimo evento
-
Precisa jogar o tempo todo durante esse evento durante os 3 dias, ou só se conectar durante os 3 dias ? Ou só um dia ?
-
PODE ME AJUDAR DM ?
-
Participamos da versao Teste do jogo, deveriamos ter muito mais, acho que deveriamos ate ter uma sorte a mais no M.N ashuas
-
E QUEM CRIOU A CONTA EM 2012? NÃO VAI GANHAR??????????
-
Eu queria mesmo o spray de 2 ano aquele é foda mas iniciei minha ACC 2014
-
Nossa , 3 anos já? 3 anos de muita luta contra hackers etc ... Parabéns z8 por nunca abandonar esse jogo incrivel !
Esta discussão está fechada.