CFAL 3 Anos, 27 de Fevereiro a 1º de Março
Comentários
-
Aeee CrossFire, parabéns !
Queria o CP Honra e Glória, mas criei minha conta em 2012 e mesmo assim, já tomei uns 3 bans sem motivo .-. -
pena que eu vou ficar sem SP e CP de honra e gloria,ja usei hack uma vez,mas pelo menos tem o do CFAL 3 anos
-
Criei minha conta em 2012 nao tenho historico de hack nos ultimos 180 dias e loguei em 2013 2014 2015 vou receber todos os premios ?
-
Nessa imagem do facebook do Sgto Pincel diz 2012. E agora?
-
Pelo menos é bonita esse de 3 anos
Esse honra e gloria mds é super lindo -
O Pincel respondeu no facebook, vale tanto 2012 quanto 2013!
-
Gente, prestem atenção nessa parte:
"Para jogadores que criaram contas em 2012 e 2013, SEM NENHUM HISTÓRICO DE HACKER, e que se conectaram ao menos uma vez, em 2014 e ao menos uma vez, em 2015, receberão um presente especial, que só os jogadores veteranos que jogam limpo poderão ostentar.- [SP] Honra e Glória Permanente
- [CP] Honra e Glória Permanente"
-
L'O'L
Muito fo@# cara! vocês fizeram aquilo que pedimos após anos depois, esse cartão postal e spray de Honra e Glória, snif snif :,) que fo@# mano! -
ai sim bom evento
-
No banner esta marcado 2013 mais referente o que o Pincel falou na Rede Social, 2012 ira ganhar também.
-
Gostei outro SP e CP permanente ^^'
-
Otimo! *-*
-
Quem criou conta em 2012 nao vai ganhar???
-
Saludos desde Argentina, y felicitaciones. Soy uno de la primera hora desde el 2012. Asi que podrían tirar unos zp por estos lugares!!!!
-
Excelente evento!
-
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee treemmmm... Top demaissss
-
Mito , meu CrossFire ta dando bug trap mais vou pra Lan House só para ganhar HU3.
-
precisa ficar conectado nesse horario todo ? ou só precisa se conectar nesse horario ?
-
Nao gostei deveria ser para os que criaram em 2012 e sao SOLDADO BETA que eu :cool:
-
Eba vo ganha o de honra lol uhullllll muito bom z8
-
em que mapa vai ser o evento ?
-
eu quero saber em que mapa o e vento vai ser
-
legal é jgoar limpo esse tempo todo e n ganha essa bagaça ai ;-;
motivo Game auto block
;-; -
eu vou ostentar \o//////
-
Tipo,meu pc tava com vírus vi na lista da vergonha se estava meu nome,mas não estava e mesmo assim fui banido,será que vou ganhar?,fui banido ano passado mas como não estav de hack fui desbanido,será que ganho mesmo assim?
-
af faz pra quem criou conta em 2014
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n272293]
Para comemorar os 3 Anos de CFAL temos um evento de presente para todos vocês.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Conecte-se no jogo, pelo menos uma vez, durante os dias e horários indicados:- Sexta-Feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado: 13:00 às 16:00 horas
- Domingo: 13:00 às 16:00 horas
- [SP] CFAL 3 Anos Permanente
- [CP] CFAL 3 Anos Permanente
- [SP] Honra e Glória Permanente
- [CP] Honra e Glória Permanente
2) Posso me conectar e qualquer horário e qualquer dia pra receber os prêmios?
R: Não, você deve se conectar nos dias e horários acima para receber o prêmios.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na Segunda-Feira, 2 de Março
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
Vou ganhar tudo, vei! Esse spray e CP do Honra e Glória ficou MUITO LINDO! Mal posso esperar pra essa lindeza chegar na minha contaopsicoopata escreveu: »Eu criei conta em 2012, vou ficar sem ostentar -
QUE MARAVILHA!
-
Meu deus *--* finalmente algo interessante, adorei os cartão postal e o Spray.
-
Aeee simmm Partiu Ganha honrraaa ........
Esta discussão está fechada.