CFAL 3 Anos, 27 de Fevereiro a 1º de Março
Comentários
- 
            Aeeeee criei a minha em 2012 vo ganhar uhuuul
- 
            I love you guys
- 
            Eu criei minha Conta em 2014 . Bonito esses [CP] e [SP] Honra e Glória. . Bonito esses [CP] e [SP] Honra e Glória.
- 
            CP honra e gloria vem em mim :v
- 
            É. Eu tenho histórico de hack então nem vou conseguir  
- 
            Espero ter tempo para completar o evento ;-;
- 
            SP e CP honra e glória vem a mim que eu vou te usar :cool:
- 
            Como saber se tenho Histórico de hacker ?:eek::cool:
- 
            Blacksucess escreveu: »Esperava um presente maior '-' 3 anos de Cross Fire Al e dão SP fica osso .
 Cara isso que ajente vai ganhar é melhor doque nada isso é só para comemorar isso é só para comemorar
- 
            vem em mim honra e gloria!!!
- 
            Muito Legal o evento mais que pena que eu criei essa conta no ANO de 2014 mais ta valendo  
- 
            podia ter para 2014 né
- 
            Partiu receber meu Honra e Glória permanente - Jogo Limpo - Sempre!!
- 
            Não entendi nada 
 quem criou a conta em 2014 nao pode ganhar o (CP) Honra ?
- 
            Òtimo evento, esse CP vai ficar muito bonito atrás do meu nome hahhaha
- 

Não, cara. Você é feio.Òtimo evento, esse CP vai ficar muito bonito atrás do meu nome hahhaha
- 

- 
            Massa, bacana, empolgante...
 Mas ainda preferia que fosse outra recompensa, cansei desses sprays e CP's.
 Ngm liga.MIKAisBACK escreveu: »Meu deus *--* finalmente algo interessante, adorei os cartão postal e o Spray.
- 

- 

- 
            Vem ne mim CP delicia
- 
            Excelente, bom evento, principalmente o do sp!!!
- 
            Nossa senhora, que evento bacana. Realmente os itens da honra e glória estão maravilhosos
- 
            Belo evento
- 
            Mancada, contas de 2014 também deveriam receber os prêmios Honra e Glória, não gostei .  
- 
            porá não vo ostenta qe injusto
- 
            poxa criei em 2013 u.u da hora
- 
            Ótimo evento! .. Esse CP Lindão ai eu quero .. não ganhei o de 2 Anos mas agora vou ganhar o de Honra e o de 3 Anos =]
- 
            Cara isso ta muito errado, jogo desde 2012, não utilizo hack mas mesmo assim toda hora eu tomo o "hacktool has been detected" e até fiquei banido por alguns minutos... Eu não vou receber o CP Honra e Glória?
- 

Tenho certeza que vc vai receber .. isso já aconteceu com todo mundo =]SwitchGamer escreveu: »Cara isso ta muito errado, jogo desde 2012, não utilizo hack mas mesmo assim toda hora eu tomo o "hacktool has been detected" e até fiquei banido por alguns minutos... Eu não vou receber o CP Honra e Glória?
Esta discussão está fechada.