CFAL 3 Anos, 27 de Fevereiro a 1º de Março
Comentários
-
meu filho possui histórico de uma full.dll isso já faz mais de 1 ano ele pode fazer parte do evento
-
a conta dele foi criada 2012 ele pode fazer parte do evento
-
Esse negócio de Honra e Glória, vai valorizar os membros antigos e limpos! Gostei muito.
-
2012 e de 2013 ganha o honra e gloria 2014 ganha 3 anos cf e bom pq e permanente evento TOP
-
belo evento vo completalo:cool:
-
Achei muito injusto . eu tenho faculdade a essa hora então infelizmente não vou pegar nenhum dos 2, minha conta foi criada em 2014
.
-
Nossa vou ganhar [SP] e o [CP] HONRA E GLÓRIA criei minha conta no dia 08/08/2013 kk ainda to major
mas ta valendo
-
Pelo que eu estou vendo, vcs não ligam pra a galera que criou em 2012
#PRANOISTBMZ8 -
Pior eu, acc criada em 2012 e só peguei major agora AEHUEHUE
-
Prevejo tretas malignas por conta desse novo spray ...
-
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]- ebba vo ganha
[/FONT]
-
eu nao conectei sexta no horario mas conectei sabado e vou conectar domingo eu vou ganahr o de cp sp 3 nanos
-
Tenho uma dúvida. Serve só conectar-se no jogo e ficar no lobby, ou tem que conectar e jogar?
-
muito show
-
poxa qnd hackeram minha acc usaram hacker pra me ferrar , agora n sei se vou ganhar a o da honra .
-
TwilySparkle escreveu: »
Tem, claro que tem, se você nunca usou hack você não tem histórico de hack '='
Na verdade quem não receberá é quem nunca tomou ban por hack, pois não tem como saber se a pessoa jogou de hack ou não.. o unico jeito é a pessoa tomar ban.. Quem já tomou ban por usar hack não vai receber.. -
poxa qnd hackeram minha acc usaram hacker pra me ferrar , agora n sei se vou ganhar a o da honra .
Ninguém mandou VOCÊ usar hack, colocar a culpa nos outros é facil, agora jogar limpo que nem homem é difícil né? -
Ninguém mandou VOCÊ usar hack, colocar a culpa nos outros é facil, agora jogar limpo que nem homem é difícil né?
Concordo!
Honra e glória vem que vem -
Na verdade quem não receberá é quem nunca tomou ban por hack, pois não tem como saber se a pessoa jogou de hack ou não.. o unico jeito é a pessoa tomar ban.. Quem já tomou ban por usar hack não vai receber..
Deve ter usado pra fazer aquela pergunta -q -
quem ai nao acha q deviamos ganhar uma arma de 3 anos cf al tipo uma ak com escrito cfl al 3 anos muito lol mais so cp e sp afs
-
Aniversario de 3 anos e dao soh cartao postal e spray, eta monetização eh um belezaaaa
-
Quem crio a conta em 2012 tbm vaom ganhar.fase Beta u.u
-
Mas, e quando se toma o famoso "Hack tool has ben detected" conta no histórico de hack? Porque já teve vez que tomei esse erro, e quando fui logar de novo apareceu que estava bloqueado por 0 dias, 0 horas e 0 minutos... Mas, espero que isso não conte, porque quero o meu SP e o CP honra e glória...
-
o meu e Al tem algum problema
-
Que evento emocionante ! mal posso esperar para ostentar o meu !
-
Muito bom!
Mas acho que o CP e SP Honra e Glória deveria ser entregue apenas a quem criou conta em 2012 e NUNCA teve histórico de hacker, serviria como um símbolo de jogo limpo. -
[QUOTE=[GM]Paranoid;n272293]
Para comemorar os 3 Anos de CFAL temos um evento de presente para todos vocês.
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Conecte-se no jogo, pelo menos uma vez, durante os dias e horários indicados:- Sexta-Feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado: 13:00 às 16:00 horas
- Domingo: 13:00 às 16:00 horas
- [SP] CFAL 3 Anos Permanente
- [CP] CFAL 3 Anos Permanente
- [SP] Honra e Glória Permanente
- [CP] Honra e Glória Permanente
2) Posso me conectar e qualquer horário e qualquer dia pra receber os prêmios?
R: Não, você deve se conectar nos dias e horários acima para receber o prêmios.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na Segunda-Feira, 2 de Março
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.[/QUOTE]
Obrigado por fazerem um evento na sexta feira a noite quando eu estou na escola-.-
-
Tem que conectar todos os dias ou só um já ganha?
-
Exelenteeeee evento muito bom
-
Uffaaaaa...mas n sei se essa conta teve histórico de Hacker, Meu irmãozinho jogava nela
Esta discussão está fechada.