CFAL 3 Anos, 27 de Fevereiro a 1º de Março
Comentários
-
Então não é necessário logar todos dias correto? Apenas em algum dos dias e horário?
-
GENTE, quem é jogador mais velho de 2012, 2013 vai ganha [ SP ] e [ CP ] honra, sem precisar logar. Entenderam ???? Se for antigão se for vovô cross fire já ganha. ( ESSE É BRINDE )
Quem logar nos 3 dias indicados e nos horários é pra ganha [ SP ] e [ CP ] comemorativo dos 3 anos. ( ESSE É O EVENTO ) -
Honrado aqui parceiro...
-
Essa CP vai ficar linda no meu nick *-*
-
bem mas eu sou novo no crossfire e isso q ganha e arma sim ou nao ?
-
Parabéns crossfire br
-
Que '' BELO '' Presente . kk
-
meu nome vai ficar bonito no jogo com essa parada honrada
-
Soldado BETA com orgulho!!!!
-
cr podia fazer um evento melhor exemplo vim armas ak cf 3 ou m4a1 cf 3
-
Cada Evento ruim vo ti conta, nem mais roleta tá tendo, ai vem com eventos ruim como esse, pela mor, 3 anos de CF e so tem merda !!!
-
lolo2155454 escreveu: »Cada Evento ruim vo ti conta, nem mais roleta tá tendo, ai vem com eventos ruim como esse, pela mor, 3 anos de CF e so tem ***** !!!
4 sprays permanentes ja são mais do que suficientes pra um evento que tudo que você precisa fazer é nunca ter usado hack e logar no jogo no dia do evento, não precisando fazer mais nada...
Não to babando ovo nem nada, mas tem gente que vem reclamar do que não tem motivo pra reclamar. -
O que é [SP] CFAL e [CP]CFAL ?
-
eu fiquei on das 11:19 as 13:22 só espero que eu tenha ganhado porque esse "conecte-se" acho que era pra entradurante o evento
-
2012 e 2013, esses dois anos que vao ganhar o honra '-' ces n entende oq nisso ?
-
Gostei Honra
-
caraca top o honra. o meu ta garantido, é bom valorizar os bons gamers
-
Na boa , vocês são muito miseráveis , cheio de regras pra participar do evento , talvez se fossem mais mão aberta e desse mais importância pro jogo e pros jogadores e jogo rendia muito mais , se vocês não sabem esta saindo hack todos os dias pro crossfire.
-
Não ganhei ainda
-