CFAL 3 Anos, 27 de Fevereiro a 1º de Março
Comentários
-
Então não é necessário logar todos dias correto? Apenas em algum dos dias e horário?
-
GENTE, quem é jogador mais velho de 2012, 2013 vai ganha [ SP ] e [ CP ] honra, sem precisar logar. Entenderam ???? Se for antigão se for vovô cross fire já ganha. ( ESSE É BRINDE )
Quem logar nos 3 dias indicados e nos horários é pra ganha [ SP ] e [ CP ] comemorativo dos 3 anos. ( ESSE É O EVENTO ) -
Honrado aqui parceiro...
-
Essa CP vai ficar linda no meu nick *-*
-
bem mas eu sou novo no crossfire e isso q ganha e arma sim ou nao ?
-
Parabéns crossfire br
-
Que '' BELO '' Presente . kk
-
meu nome vai ficar bonito no jogo com essa parada honrada
-
Soldado BETA com orgulho!!!!
-
cr podia fazer um evento melhor exemplo vim armas ak cf 3 ou m4a1 cf 3
-
Cada Evento ruim vo ti conta, nem mais roleta tá tendo, ai vem com eventos ruim como esse, pela mor, 3 anos de CF e so tem merda !!!
-
lolo2155454 escreveu: »Cada Evento ruim vo ti conta, nem mais roleta tá tendo, ai vem com eventos ruim como esse, pela mor, 3 anos de CF e so tem ***** !!!
4 sprays permanentes ja são mais do que suficientes pra um evento que tudo que você precisa fazer é nunca ter usado hack e logar no jogo no dia do evento, não precisando fazer mais nada...
Não to babando ovo nem nada, mas tem gente que vem reclamar do que não tem motivo pra reclamar. -
O que é [SP] CFAL e [CP]CFAL ?
-
eu fiquei on das 11:19 as 13:22 só espero que eu tenha ganhado porque esse "conecte-se" acho que era pra entradurante o evento
-
2012 e 2013, esses dois anos que vao ganhar o honra '-' ces n entende oq nisso ?
-
Gostei Honra
-
caraca top o honra. o meu ta garantido, é bom valorizar os bons gamers
-
Na boa , vocês são muito miseráveis , cheio de regras pra participar do evento , talvez se fossem mais mão aberta e desse mais importância pro jogo e pros jogadores e jogo rendia muito mais , se vocês não sabem esta saindo hack todos os dias pro crossfire.
-
Não ganhei ainda
-
Não ganhei ainda3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na Segunda-Feira, 2 de Março -
Tem algum lugar que eu consigo saber quando foi criada minha conta?
Sim, loga no site, vai em Clas, depois em Minha conta, lá tem todas as informacoes, inclusive o ano em que foi criada. -
criei em 2013
-
lol este evento é um dos melhores xD
-
Vocês deveriam ler antes de comentar, #sóacho. Da fase beta até 2013, ou seja os que criaram em 2012 estão incluso nisso. O meu está garantido, muito obrigado z8!
-
Eu perdi o evento...
-
Eu perdi o evento...
Então somos 2 estava viajando e perdi esse belo evento, ainda bem que eu tenho um cartão postal e um pixe que polcas pessoas tem. -
Ganhei '-' agr é só esperar chegar
-
como posso saber se ganhei ou não ?
-
lacou agr pq amanha que ganha as coisas e so hj que fui ver esse promoção
:'(
-
cade meus itens?
Esta discussão está fechada.