Roda da Fortuna, 19 a 29 de Março
Comentários
-
200 K acumulado vo tentar ganha esse zp
-
ganhei a ak trevo da morte de primeira e a bomba recruta muita sorte minha
-
Olha Essa AK
Perfect for me :P
-
belo evento to sem net
-
Legal..............
-
muito legal
-
Finalmente, ganhei a AK.
-
bate papo colorido e ak nao sai ta doido
-
ate agora nao ganhei a ak + de 20 fichas
-
Posso dizer o mesmo vai terminar o evento e nada de ak :mad:
-
nunca da pra ganhar essa ak-47 trevo da sorte
-
To nem ae pra ak quero o ZP ****
:cool::rolleyes:
-
e depositei 2 de 140 e ñ recebi minhas fichas ate agora so as que ganhei jogando e roletando varios amigos estao com os msm problemas nisso e cade a z8 para resolver isso mds agradeço se tomaren providencia sobre isso!!
-
porq não aparerece a roda da fortuna eu entro pa roda mas cad a roda n aparece
-
AHHHHH..Q DELICIA!!!!! AK-TREVO DA SORTE \(OuO)/
-
KRL ta fødå™ de Ganhar éssa AK Meu ke ISSO!
-
To Sem Sorte pra Ganhar a AK Trevo da Sorte
Botei 70k só pra PEGAR as FICHAS KKKKKKKKKKKK'
QUERO AK POUURRA MEU PULTA VIDA' -
Ainda nao consegui ganhar essa ak só vem bate papo e fogo de disparo
-
Comprei 28k de ZP segunda chegou hoje,mas não recebi as fichas para rodar a roda da fortuna. Alguem poderia me ajudar?
-
Mais uma toda que você tem um inten bom especialmente para os no vips
-
Mais uma vês um toda que você no VIP irá ganhar uma coisa boa para sua conta.
-
coloquei zp ontem mais minhas fichas n foram atualizadas
-
Cade as fixass botei 114k dia 21 até agora nadaaa :mad:
-
Essa AK e impossivel para min ganhar pq eu n tenho sorte e o nome dela é AK Trevo da Sorte então deu ruin
-
Espero ganhar a AK-Trevo da sorte, muito linda ela.
-
coloquei 140 k e n veio o bonus
- ZP Comprado: receba 3 fichas a cada 4.500
ZP comprados
- ZP Comprado: receba 3 fichas a cada 4.500
-
Coloquei 140K de ZP à tarde pela EPREPAG CASH (ZP Instantâneo) e até agora nada de fichas!
Fazendo esse post de madrugada 25/03/2015 02:24 am
Alguém mais com este problema? -
EU TB TO MANO EU depositei 2 de 140 e ñ recebi minhas fichas ate agora so as que ganhei jogando e roletando varios amigos estao com os msm problemas nisso e cade a z8 para resolver isso mds agradeço se tomaren providencia sobre isso!!
-
[QUOTE=[GM]Paranoid;n310630]
A RODA DA FORTUNA está de volta! Clique acima para participar
F.A.Q.
1) Como funciona o prêmio Super-Bônus?
R. A cada rodada, você tem a chance de ganhar a quantia de ZP mostrada no topo da Roleta. A quantia de ZP sobe a cada rodada e é compartilhado por todos os participantes! Quanto mais a roleta for girada, maior é a quantia de ZP acumulada! Se você rodar no momento exato (escolhido aleatoriamente pelo sistema) você ganha! Serão dezenas de ganhadores no decorrer do evento!
2) Quando e como recebo estes prêmios?
R. Ambos os prêmios da Roda da Fortuna e o Super-Bônus são enviados para a conta dos jogadores automaticamente e instantaneamente, no momento que a Roda é acionada.
3) Como faço para participar?
R. Você pode participar da Roda da Fortuna quando tiver fichas. Ao comprar 3 Caixas do Mercado Negro, você recebe 1 ficha (sem limite) Ao jogar 1 hora (de jogo, lobby não conta), você recebe 1 ficha (máximo 4 por dia) A cada 4.500 ZP comprado ganha 3 fichas (sem limite). Lembrando que para participar do evento usuários de boleto devem GERAR E PAGAR o mesmo durante o período do evento. A cada vez que você se conectar ao jogo (máximo de 1x por dia) Está comprando ZP pela primeira vez? Você recebe 5 fichas de graça! (mínima compra pacote de 9.000 ZP) Receba uma ficha por dia quando vencer uma partida no Modo Batalha.
4) Não consigo acessar a página/não consigo jogar/qual é a duração do evento?
R. A página da Roda da Fortuna ficará no ar entre 19 de Março (00:00 horas) a 26 de Março (23:59 horas). Dentro desta janela de tempo, você poderá acessar a página e participar. A página estará indisponível fora destes dias e horários.
5) Jogadores com histórico de hack podem participar?
R. Jogadores com histórico de hack nos últimos 180 dias não recebem fichas, portanto não podem participar deste evento.
6) Os itens da Roda da Fortuna são acumulativos?
R. Todos os itens da Roda da Fortuna são acumulativos entre si. Entretanto, como já foi dito antes, estes itens são itens especiais de evento. São diferentes dos itens que são vendidos no jogo. Portanto, os itens que você receber na Roda da Fortuna não irão somar com os itens que você já possui no seu inventário, mas vão somar com eles mesmos caso você os receba mais de 1 vez. Armas em geral NÃO são acumulativas, apenas itens.
7) Onde clico para visitar a página da Roda da Fortuna?
R. Clique na imagem Click Here acima ou aqui[/QUOTE]
Paranoid botei 70k de ZP não ganhei Ficha Nem uma que isso Z8? e minhas Fichas no Ultimo dia da Roda da Fortuna a Z8 Faz isso Botei ZP só pela Roda da Fortuna mds. -
Paranoid botei 70k de ZP não ganhei Ficha Nem uma que isso Z8? e minhas Fichas no Ultimo dia da Roda da Fortuna a Z8 Faz isso Botei ZP só pela Roda da Fortuna mds.
Verdade Ta BUGADO Z8! ta negando Fichas Direito de Quem BOTO ZP! A Roda vai Ter que Ficar mais TEMPO!
Esta discussão está fechada.