Roda da Fortuna, 19 a 29 de Março
Comentários
-
Z8 Dlç, obrigado por estender o tempo do evento
#foconaak -
Gaaanheeei aa AK 3 vezes urruull AK POR 90 DIAAS *
* VLW CF:rolleyes::eek::p -
isso ae Newhum aproveita e da uma dica pro gms. fazer um evento q nem o da m4a1 custum .vlw pelo período estendido
-
ai, se o 'evento' acabar, na proxima roda eu vou ter as fichas ou vai zerar ? ;-; 'u'
-
Ak47-Trevo da sorte já to com ela
-
n da pra min rodar tem um erro
-
gente parou na ficha 1 eu ganhei zp
-
PORRA ..QUEM GANHA 200K DE ZP ...VO TI CONTA ,TEM Q TER TREVO DE QUATRO FOLHAS ATE NA VEIA KKKK
-
RODA RODA JEQUITI ...CHAMA O SILVIO SANTOS AEW KKKK
-
é até o dia 26 ou até o dia 29?:D
-
Sdds joga esse joguin :P
-
aki tacheio de bug a roleta nao aparece'-'
] -
PQ.P a roda da fortuna me roubou 3 ficha tava com 9 ficha iam roda, eae da um erro eae pagina sumia e dps apareciam com ficha a menos -'-
-
quando vai xegar o evento de 100k de zp gratis
-
Ainda bem que vai até o dia 29
-
Terminou que nem cheguei a ganhar a AK nem sei se isso é falta de sorte kk
-
como ganha o zp ???
-
nao to conseguino roda nem aparece nada
-
Essa roda da fortuna Nao gostei muito so tem ***** nela eu ganhei kit colorido por 1 ano a ak nao gahei ate hoje, So kit colorido e aquela porcaria de ruguiy bysrey e a granada recruta so 1 dia nem da pra aproveita :mad:
-
so tiro as letras coloridas ja peguei 4 vezes mas nao consigo pegar a ak trevo ta dificil vai acabar evento e nao consigo
-
Muito bom!
-
Coer gm do crossfire al eu o ponteiro parou no meio das fichas e não ganhei o Zp pq ? http://prntscr.com/6m0682 ai parou nesse pontinho dps e msm assim não ganhei o ZP
-
aff nem ganhei a ak trevo
-
queria o evento do dia das bruxas que a cada 20 minutos uma caixa do dia das bruxas ;( HALOWEN.
-
no post ta errado a data eu nem tava acompanhando mais por que ta dia 26 e na verdade é até dia 29!!!
-
slc, q granada recruta injuada
-
so eu q nao ganho ak
-
EU QUERO AK47-TREVO
-
esssa carta viu
-
PORRAAAA RODEI 29 FIXAS E NAO GANHEI AK TREVO KRL '-'
Esta discussão está fechada.