Pré-Venda Barrett VIP ATUALIZADO
Comentários
- 
            Eu sou péssimo de sniper vou esperar outra rsrs vou esperar outra rsrs
- 
            Vem ne mim Barrettttt ssua lindaaa
- 

Também sou AD.AD escreveu:[Tiguez;n345063]Eu sou péssimo de sniper vou esperar outra rsrs vou esperar outra rsrs
 Tenho awm vip e agora comprei a barret, isso é questão de prática.
 Sou muito bom de ak, mas ja fui muito bom de m4a1. Hoje em dia, se jogar de m4a1, não vou me sair tão bem.
 É questão de adaptação. Aproveita, vai ser a melhor vip gerada até hoje.
- 
            Como sabe se VC reservou a Barret MSM ?
- 
            Reservada u.u :cool:
- 
            coloquei 140 k na conta e recebi os 20% de Zp, reservada no primeiro dia , mas agora vou fazer a festa no modo sniper matando de faquinha e ver os nb xorar hehehe, estou doido pra ver os nb xorar pra morre com 1 tiro varado no pe
- 
            Barrett vip vai vim hj 11:59 pm ou nao
- 
            Estava tudo uma maravilha até eu saber sobre o nerf, só esperando dia 9 agora...
- 
            Estava tudo uma maravilha até eu saber sobre o nerf, só esperando dia 9 agora...
 Esperar dia 9 oque? '-'
- 
            _x escreveu:[UserNick;n345911]
 Esperar dia 9 oque? '-'
 Dia 9, se a arma realmente vir nerfada nos modos Mutante, Herói etc... Vai chover tópicos de reclamações aqui no Fórum...
- 
            Alguem sabe o dia que chega a segunda parte dessa atualização? A parte que vem a caixa das adagas...
- 
            alguém minda uma acc boa...
- 
            a minha ja ta na bag kkkkkk
- 
            Reservada [✔]... Pra quem acha que vai vir com "nerf" basta olhar vídeo review.
- 

- 
            u.ja comprei!:cool:agora só falta adagas douradas:rolleyes:
- 
            Reservei a minha... Tomara que não venha Muito nerfada...
- 
            opa ja reserveri
- 
            Delicia de arma cara ! '-'
 Já tenho a M4a1 Predador, agora só falta esperar a Desert pra terminar a coleção hahahaha
 Tenho quase todas as vips (menos a cyborg e a thompson, e aquela M4A1 tosca da boneca em cima haha) e prometi nunca mais gastar com cf. Mas essa vip ai eu não pude deixar passar
- 
            nao tenho dinhero
- 
            chega hj a minha barret vip ?
- 
            Ótimo apos eu já ter tentado ganha a barrett Super Dragon.. Apos eu ter tentado ganha a barrett normal.. Apos eu ter tentado ganha a barrett Royal e não ter obtido exito em nem uma delas Finalmente irei ter uma barrett Obs na barrett super Dragon girei + de 700 Caixas so ganhei ak Super.. na barrett normal girei umas 300caixas nessa ultima barrett Royal girei 1200 Caixas ganhei 5 D-E Royal e 2Machados Royal e nao ganhei a barrett que mais queria
- 
            Ótimo apos eu já ter tentado ganha a barrett Super Dragon.. Apos eu ter tentado ganha a barrett normal.. Apos eu ter tentado ganha a barrett Royal e não ter obtido exito em nem uma delas Finalmente irei ter uma barrett Obs na barrett super Dragon girei + de 700 Caixas so ganhei ak Super.. na barrett normal girei umas 300caixas nessa ultima barrett Royal girei 1200 Caixas ganhei 5 D-E Royal e 2Machados Royal e nao ganhei a barrett que mais queria
- 
            nao estou conseguindo abrir uma conta pro meu irmao o que posso faser
- 
            GM me ajuda essa conta não tem email e tava criando otra pra compra a Barret mas não da fala que esta com erro no sistema Mr ajuda
- 
            Ótimo. Pré-venda feita. Bons lucros pra Z8.
 Agora DESNERFA logo essa Barrett ae, pq não ta dando não. DANO RIDICULO!
- 

Vc girou 2200 caixas e não ganhou nenhuma barret no MN, ok ok ok...Ótimo apos eu já ter tentado ganha a barrett Super Dragon.. Apos eu ter tentado ganha a barrett normal.. Apos eu ter tentado ganha a barrett Royal e não ter obtido exito em nem uma delas Finalmente irei ter uma barrett Obs na barrett super Dragon girei + de 700 Caixas so ganhei ak Super.. na barrett normal girei umas 300caixas nessa ultima barrett Royal girei 1200 Caixas ganhei 5 D-E Royal e 2Machados Royal e nao ganhei a barrett que mais queria
- 
            Qual o dano da barret vip nos modos mutaçao?
 Nao entendo pq estao falando q ela ta nerfada ...
- 
            Qual o dano da barret vip nos modos mutaçao?
 Nao entendo pq estao falando q ela ta nerfada ...
 BARRET NERFADA "pirata"
 1 TIRO NA CABEÇA = 98 DE HP
 1 TIRO NO CORPO = 14,23,54,80
 1 TIRO AS VESSES N MATA .
 1 TIRO TIRA 200 A 500 DE HP EM HX ETC .
 BARRET ORIGINAL
 1 TIRO NA CABEÇA MATA .
 1 TIRO MATA 3 ,4 JOGADORES .
 1 TIRO VARADO MATA 1 ,3 .
 1 TIRO TIRA 1000 A 5000 DE HP EM HX ETC
 Essa estar cendo a situação da BARRETT VIP
 copiei do amozin  
Esta discussão está fechada.
            ![AD][Tiguez](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/94/navatar_6054594.jpeg)

![_x][UserNick](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/90/navatar_140990.jpeg)