Evento Mensal CFAL Agosto, 6 de Agosto a 2 de Setembro - ATUALIZADO
Comentários
- 
            TERMINEEEI KKKK
- 
            eu ja fiz a missao da mause mais ainda nao recebi faz dois dias porque ainda nao recebi ? link : http://imgur.com/AilqCjD meu nick : salientekill
- 
            Ebaaa *---* um mouse e meu u.u`
- 
            belo evento mais so pega os intens em setembro affs ainda e 10 de agosto fala serio vamos ter que espera mais 20 dias fora os dias que vamos ter que espera ate que espera ate acontece essa primeira atualizacao pelomenos uns 25 dias  
- 
            Belo evento, já completei!
- 
            Otimo evento, vou fzr tudinho  
- 
            que e vento maneiro
- 
            Ótimo evento para todos!
- 
            eu quero hein lol
- 
            Pra você que tá lendo aqui e pensando que vai ganhar esse mouse razer
 SONHA QUE É DE GRAÇA  
- 
            Bom Evento !
- 
            8 ladrona filha da **** so pença no dinheiro das pessoas tenho dó dos idiotas q coloka zp nunca envian nada pra gente essas atualizaçoes de merdas nao serven pra nada:Brasil: Z8 seus merdas vou começar a usar hack de zp de agora indiante quem mando nao dar nada pra ninguen
 1. Aprenda a escrever.
 2. A z8 é responsável por um jogo onde milhares de pessoas jogam, e os cara se dedicam para manter o jogo, eles merecem dinheiro mesmo.
 3. As atualizações servem para otimizar e melhorar a qualidade do jogo.
 4. E sim a z8 envia os itens quando os jogadores completam eventos.
- 
            evento massa estou participando ja!
- 
            evento massa mas so tão azarado q é capaz de ganhar o mouse e intregarem no endereço errado! kkkkk
 #SQN mas ta valento belo evento parabens!!!!
- 

1. Aprenda a escrever.
 2. A z8 é responsável por um jogo onde milhares de pessoas jogam, e os cara se dedicam para manter o jogo, eles merecem dinheiro mesmo.
 3. As atualizações servem para otimizar e melhorar a qualidade do jogo.
 4. E sim a z8 envia os itens quando os jogadores completam eventos.Esse é o tipo de Player que quer tudo de graça, nem perca tempo veéy, Ignora que tu ganha mais ((:
- 
            SalientKill escreveu: »eu ja fiz a missao da mause mais ainda nao recebi faz dois dias porque ainda nao recebi ? link : http://imgur.com/AilqCjD meu nick : salientekillVooc só ganha os Itens quando fizer todos os Objetivos, e não escolher o Evento e Item que deseja, da uma lida com mais calma que vooc vai ver.
- 
            Esse é o tipo de Player que quer tudo de graça, nem perca tempo veéy, Ignora que tu ganha mais ((:
 Poisé, tá complicado ahsaushauhs
- 
            Depois me Perguntam:
 - Por que você joga Crossfire Al?
 Eu Respondo, Por que nele eu tenho inúmeras coisas boas, como equipe exemplar, evento bom, Chances Ótimas e tudo mais.
 Z8 Continue assim com os eventos mensais, tão de Parabéns mesmo. Show de Evento!!
- 
            Belo Evento!  
- 
            Muito bom evento!!!!!!!!!!!!!!!
- 
            It's hard to me. I got a job.
- 
            Belo evento vó participar com certeza!
- 
            Falta pouco pra concluir o evento so falta eu me conectar 20 vezes em dias diferentes. vou fazer os 20 dias em 20 dias u.u Preciso mto do Mouse Razer
- 

Coe mano é só fazer as missoes q ganhar o mause ?Falta pouco pra concluir o evento so falta eu me conectar 20 vezes em dias diferentes. vou fazer os 20 dias em 20 dias u.u Preciso mto do Mouse Razer
- 
            gostei muito desse evento. e vou ganhar o mouse razer chroma
- 
            n vou conseguir as 50 horas, mal consigo fazer 3
- 
            Evento está quase completo só faltam as conexões rsrs.
- 
            vou fazer voltei a joga hj ****
- 
            Que evento bom,só não vou poder participar  
- 
            falta pouco quero ganha Mause....
Esta discussão está fechada.

![iLT][Xablau](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/5/navatar_8695905.png)