Super Soldado, 18 a 20 de setembro
Comentários
- 
            Z8Gamer no proximo fim de semana bota ROLETA DA FORTUNA ...PFV E NOIS E TAMBEM TIRA OS RACK QUE ESTAO VOLTANDO LEK  
- 
            Pô esses horários não vão dar pra galera participar, teria como colocar eles pra começarem apartir das 18hrs ás 21:00 no final de semana?
- 
            ja completei agr só falta receber uhuu :eek::eek::eek:;)
- 
            Belo evento
- 
            o evento eu ja fis agr basta aguarda segunda pra pega meus intens rsrs
- 
            completei o evento e n recebi nada... oq devo fazer agr ?
- 
            zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
- 
            10 partidas cansa muito e ainda mais nesse modo chato nunca gostei desse modo super soldado
- 
            ja fiz um monte de partida e ta falando no site q n fiz nenhuma partida
- 
            evendo bom pena q a jack hames n e tao boa
- 
            OWN *-* EVENTO TOP By : CoY-AK.* RANK 91 RANKED CONFRONTO *-*
- 
            Corrige o FAQ
 +400% EXP durante os dias e horários abaixo:- Sexta-feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado: 13:00 às 14:00 horas OU 16:00
- Domingo: 13:00 às 14:00 horas OU 16:00

- 
            Krai ja joguei milhoes de partidas completas com mais de 6 na sala e ate hj n computou nenhuma na pagina de eventos  
- 
            aff n ta contado minhas partidas jogo,jogo... e n da em nada so fica 0 partidas jogadas, atualiza isso ae z8 assim n da pow!!!
- 

meu tbm ta assim e eles n resolvem, vai acaba qq vamo perde o evento e a arma por culpa delesKrai ja joguei milhoes de partidas completas com mais de 6 na sala e ate hj n computou nenhuma na pagina de eventos 
- 

recebe segundao evento eu ja fis agr basta aguarda segunda pra pega meus intens rsrs
- 
            Evento maneirão.
- 
            Bom evento  
- 
            to jogando e nao ta marcando q joguei partidas
- 
            n ta contando as partidas Pf arrumem isso
- 
            Mata_Manolos escreveu: »meu tbm ta assim e eles n resolvem, vai acaba qq vamo perde o evento e a arma por culpa deles
 Verdade estou desde ontem jogando só SILO pra pegar a Hammer mas não conta Partidas, Fica só em 4 PARTIDAS... ¬¬
- 
            Fazerei sem sombra de dúvidas  
- 
            Jack Hammer-Chamas 30 Dias
 Adoro vllw
 Belo evento Paranoid
- 
            Otimo ,gostei falta só 4 partidas
- 
            Mata_Manolos escreveu: »meu tbm ta assim e eles n resolvem, vai acaba qq vamo perde o evento e a arma por culpa deles
 Lembre-se, tem que joga do COMEÇO até o FIM
- 
            evento concluido
- 
            mococaZIKA escreveu: »tem que jogar 10 partidas todos os dias do evento ou tenho que jogar 10 partidas entre esses 3 dias
 10 partida entre os 3 dias
- 
            Belo evento Stroiter[F1]
- 

eu joguei do começo ao fim e conto so 1
 Lembre-se, tem que joga do COMEÇO até o FIM
- 
            uma bosta lixxxo tnc vao faze algo que preste coloquem a roda da fortuna faça algo descente arrumem a porra do Mopay pra poder donatar pelo celular isso vcs nao fazem se foder!
Esta discussão está fechada.

![]Okami](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/62/navatar_4942262.jpeg)