Promoção Cartões Pré-Pagos Rixty (Em destaque nas Lojas Americanas durante o Black Friday!) Atualiza
Comentários
- 
            Comprei dois cartões desse e na hora de resgatar o item dá que já foi resgatado(sendo que o código vem no email), irei mandar um ticket em breve... pois é bem estranho isso...
- 
            Procura Saber Ser nas Lojas Americana Da Minha Cidade Tem, Se Tive e GG
- 
            alguem me ajuda, comprei mas nao estou conseguindo colocar os zp.
- 
            Boa, mas seria melhor recebe-la por 30 dias.
- 
            Comprei 7 cartoes e não ganhei nenhuma m4a1 Lirio pq?
- 
            m4a1 lírio ♥
- 
            - só tem esse valor de 28.000 ? não tem valor maior não ? '
- 
            nunca arma permanente :c
- 
            mais a arma acumula o tempo ou fica 2 ou 3 armas de 15 dias ?
- 
            PlayerBrs3 escreveu: »Comprei 7 cartoes e não ganhei nenhuma m4a1 Lirio pq?
 Player, vai um código para seu e-mail, junto com instruções para ativação da arma.
- 
            e eu pensando q era o valor da arma
- 
            - vou procurar pela Zona Oeste , e outra se eu comprar 2 cartões no caso eu vou ficar com 2 m4a1 por 15 dias ou vai acumular 30 dias ? '
- 
            Comprei quarta-feira coloquei gostei muinto da arma, vale a apega quem esta pensando em compra:)
- 
            Estar em qualquer Lojas americanas ? ate em Espirito Santo ?
- 
            perto de casa lojas americanas
- 
            estou aguardando a minha que ainda não recebi.
- 
            o meu cross n que pega **** pq ?? *-*
- 
            Se é loko ja comprei 3 cartões
- 
            Tenho uma dúvida ! Quero comprar 140 reais desse Cartão Pré pago , mas existe um limite por conta ou por mes ? Tipo eu poder só por 1 código por mes . Pq eu quero comprar Vip atraves desse cartao e ainda gnhar essa M4 Responde ae pf ! Responde ae pf !
- 
            Se eu comprar este Cartão Pré-Pago , onde eu coloco o PIN para receber o ZP?
- 
            Jogar um pouquinho com essa MARAVILHA venimin M4A1-S-Lírio venimin M4A1-S-Lírio
- 
            SE EU COMPRAR 2x O CARTAO PRE-PAGO DA RIXTY E ATIVAR O ZP NA MINHA CONTA GANHAREI POR MAIS TEMPO A M4A1-S-LIRIO ?
- 
            como faz pra pega o zp ??
- 
            eu tenho dez cartão como eu faso ?
- 
            eu tenho dez cartão como eu faso ?
 Olá fernannaa boa tarde, você tem que ir Lojas Americanas da sua cidade, OBS: Só serve o cartão rixty.
- 
            LOJAS AMERICANAS DE NITEROI NUNCA TEM CARTAO RIXTY ISSO E UMA VERGONHA!! A LVL UP TEM EM TODAS AS AMERICAS DA MINHA CIDADE E MERCADOS Q NO SITE DA RIXTY FALA Q TEM.
- 

VDD PARSA................LOJAS AMERICANAS DE NITEROI NUNCA TEM CARTAO RIXTY ISSO E UMA VERGONHA!! A LVL UP TEM EM TODAS AS AMERICAS DA MINHA CIDADE E MERCADOS Q NO SITE DA RIXTY FALA Q TEM.
- 
            NiRvAnAaAaA escreveu: »AFF AKI EM PE N TEM ;-;
 mora em q lugar de Pernambuco? moro em recife e achei na lojas americanas do shopping rio mar!
- 
            No RJ tem, mais eu sou preguiçoso e prefiro debito online hahahaha muito mais rapido!
- 
            aonde coloco o codigo
 ?
 alguem me ajuda

![[]MAY](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/7/navatar_8687807.jpeg)