Evento Mensal CFAL Janeiro, 14 de janeiro a 10 de Fevereiro
Comentários
- 
            Belo Evento ;) ;)
- 
            CRIA O MODO OVELHADA NO NOSSO CF;):huehue:
- 
            Fazendo pra Ganhar Colete e Capacete, Essa ak ae so Joga Modo Zunbi 2.0 q e GG. So esperar mais 11 dias q pego
- 
            Partio Evento
- 
            Tranquilo:pkkk
- 
            Nem vou fazer, se eu quiser AK fênix jogo modo zumbi -.-
- 
            Esse bagulho de conectar em 15 dias diferentes q quebra , demora muito pra eu ganhar meu colete e capacete !
- 
            to mas para o kit colete e capacete
- 
            Partiu pega a Ak  
- 
            Fui pegar o ak ^^
- 
            poxa to com problema de ping ai manda jogar partida ranqueada ai me quebra...
- 
            Haja cross fire al cada vez melhor, dando bons itens, parabéns cf, boa iniciativa ♥
- 
            Problema com ping des de que atualizo
 Partida rank ta um cu com o ping assim e sempre da erro e sala cheia e demora pra achar players no CE Rank
- 
            Vamo Quee Vamo, fazer evento shudshdus
- 
            Ainda acho q era melhor quando completavamos apenas 1 dos objetivos e ja ganhavamos 1 dos prêmios... mas... faze oq....
- 
            eu joguei esse dois modos aqui 10 vezes em cada um e nao ganhei nada desde ontem- Jogue 10 partidas ranqueadas modo Confronto de Equipes
- Jogue 10 partidas ranqueadas modo Procurar e Destruir

- 
            Ameii Pertiu terminar esse evento
 s2
- 
            Gm, quero fazer uma pergunta, nas partidas completas do base polar, qual a quantidade necessária de rounds para completa
 o evento, e eu tenho que começa na partida des do 1 round, ou posso entra 1 ou 2 rounds dps ???
- 
            Cara Eu Nem Fazia Evento Mensal, mais vejo que vale a pena
- 
            Tinha que ser um desafio para ganhar zp grátis
- 
            como pegar aquela roleta
- 
            Estou esperando a porra do ant cheat atualizar joguei umas 10 salas todas com hacks , Ta dificil mesmo jogar ja estou desistindo
- 
            Vamos que vamos! ^^
- 
            eu querooo  
- 
            pow como jogar raqueadas?
- 
            ja joguei mais de 10 dias e so ta contando 5 mds ta bugado...............]
- 
            Esse é dificil bagarai man mais ou tentar acho que não vou cumprir porque meu CF não abre  
- 
            Esse é dificil bagarai man mais ou tentar acho que não vou cumprir porque meu CF não abre  
- 
Esta discussão está fechada.

![[]Code](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/11/navatar_3783611.jpeg)