ARRAIAL CFAL 2016, 24 a 26 de junho
Comentários
- 
            Vao tira esses rackers primeiro
- 
            Boaaaa belo evento ja até completei , esperando as caixas, ! 
 E o Chapéu namoralzinho
- 
            Gostei do Evento Tomare que eu ganhei Umas dessas armas na caixa! :cool::cool::cool:
- 
            Evento muito TOP!!! Gostei.
- 
            Como vou completar o evento, com o crossfire dando erros em sala. Fora os hackers que agora TODA sala tem pelo menos UM sangue azul, jogando cheatado. Sinceramente, tá impossível de jogar.
- 
            OPA! Esse evento é pra mim, como moro na roça né huehuehue, eu não quero o chapéu porque aqui tem um igual ****!
 Só espero que de para jogar, porque vocês sabem né, evento de caixas (20 caixas) certamente vai dar aquelas troladas (hackers, erros, evento não contabilizando, bugs), mas vou tentar fazer!
- 
            Seria bom cartões postais Permanentes e spray também.:p:)
- 
            Espero que eu ganhe algo nessas caixas ai, mas pra completar esse evento ai ta dificil com o jogo cheio de r.ack
- 
            E claro que e so pra agradar os players por que nao dao um fim de semana sem rack ?
 Ai sim iria dizer que era um bom evento!!! Minha opniao e essa pra que dar armas se nao tem como usar ?
 Ta insuportavel isso!!!
- 
            Quero Só AK Mesmo + Oq Vir Tah Bom D+
- 
            Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Vo Ganhar sSSS Sair De Casa Comi Pra Krl
- 
            Excelente evento.
 Espero completa-lo sem dor de cabeça.
- 
            sinto que vou ganhar uma M.N  
- 
            Eu gostei mais não só pelos itens mais também por ter lembrado do povo Nordestino. Valeu!
- 
            os premio tinha que entregar no dia pra saber se agente feiz certo ,-,
- 
            muito boooom :cool::cool: :cool:
- 
            sao permamentes
- 
            Otimo premio irei faser
- 
            AFf cara joguei modo fuga 10 vezes e agora não recebi minha caxa:(:(:(:(
- 
            PedroN0B03 escreveu: »AFf cara joguei modo fuga 10 vezes e agora não recebi minha caxa:(:(:(:(
 Olá PedroN0B03,
 Os itens serão entregues na SEGUNDA-FEIRA 27 de junho.
- 
            O quase acabei ja
- 
            como vejo meu histórico no evento?
- 
            como faz para ver histórico de evento
- 
            só quero esse machado rs
- 
            Partiu ganhar cupom.:)
- 
            OMG!, preciso desse Machado-Teia :'(, boa sorte pra nósssss.
- 
            Z8 é Muito Esperta um ótimo vento mais só 10 caixas? quase impossível ganhar com 10 caixas se com 50 jah é difícil imagine com 10 estarei fazendo o evento mais sei que nn ganharei! Boa Sorte a Todos!
- 
            Onde vejo as partidas que ja joguei? pois perdi a conta hahaha
- 
            Quero aqui citar a todos que uma acc de meu filho foi banida por apenas escrever vendo ou compra uma acc, algo assim) , o chato e que os gms apenas me relataram isso nao provaram nem com print ,nem com replay, nem nada . Entao pessoal nem adiantam denunciar rack porque eles so dao bam, quando querem ou quem eles querem cuidado com o que falam voces que nao sao desonesto, porque isso ocorre ? porque o gms que ali estao nao estao sendo corretos ao tomar certas atitudes. Há tenho provas do que estou dizendo tenho os e-mail das respostas dos gms falando o motivo do banimento vendo ou compra uma acc, algo assim) , o chato e que os gms apenas me relataram isso nao provaram nem com print ,nem com replay, nem nada . Entao pessoal nem adiantam denunciar rack porque eles so dao bam, quando querem ou quem eles querem cuidado com o que falam voces que nao sao desonesto, porque isso ocorre ? porque o gms que ali estao nao estao sendo corretos ao tomar certas atitudes. Há tenho provas do que estou dizendo tenho os e-mail das respostas dos gms falando o motivo do banimento
- 
            GG COMEÇAR :rolleyes:
Esta discussão está fechada.

![ML]PHenrique](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/84/navatar_8719184.jpeg)