EXÉRCITO DE 1 HOMEM SÓ, 1 a 3 de julho
Comentários
- 
            top só falta ganhar o machado
- 
            To Desde manhã jogando, no minimo ja fiz uns 200 kills em CS1 , mas não ta contabilizando na page do evento '-' .. eai ?
- 
            Fiz 700kil e desde de manhã não conta na página
- 
            Eita eventinho bom mas sei que nao vou ganhar '.' kakakaka
- 
            matoumorreu escreveu: »meus kill não estão contando oxi to fazendo tudo certo mais travou nos 43 kill e não sai desde manha
 O meu tbm ._.
- 
            Matei varios kills nas partidas cada um por si porem nao contabilizou nenhum kill(nao tenho historico de rack) pois fiz outros eventos passados
- 
            Ja fiz mais de 300 HS no cada 1 por si e mais de 600 kills, E no site Está tudo zerado '-' Me ajudem ae, Nunca usei hack
- 
            Legal o evento! Mais e os hacker?
- 
            A página de evento não ta atualizando, corrige isso !
- 
            mds cara vcs não sabem colocar um evento direito eu fiz a missão e esperei 2 hrs e não apareceu os meus kils
 afx
- 
            ja fiz desde manha 876kill mais ate agr to com 144... GM acerta isso ae!!!!
- 
            e permanente ? esse machado lindo  
- 
            Vem que vem machado ouro
- 
            Nice evento
- 
            Soooooo vai
- 
            boa completa esse evento  
- 
            Nice evento Vou fiz ahuusha. Vou fiz ahuusha.
- 
            No primeiro dia já foram 259 Kills, sendo 86 de HS.
 Excelente evento.
- 
            completei !!!!   so dava nego dando piruleta na sala ksksksk so dava nego dando piruleta na sala ksksksk
- 
            Gm make gm babis faz eventos da sd a pistola ae sim em <
- 
            NOVO CROSSFIRE REGISTRA-SE
 http://forum.vtxnetwork.com/showthread.php?21-Servidor-no-Brasil-Brazil-servers
 REFERENCIA: MaykonCF
- 
            como que vejo se já completei tudo alguém me diz ?
- 
            "Mesmo d3epois dest evento ainda acho que tem mais ha.cks que machado". ****...
- 
            Vou tentar, mais esses hackers tbm não ajudam  
- 
            mano so tem hacker na quilo vasiser muito deficio fazer isso
- 

Vai na area de "acompanhamento de eventos". So ir em "noticias-eventos-verificar seu progresso" Assim voce ve se completou o evento"como que vejo se já completei tudo alguém me diz ?
- 
            gente me ajudaaa>>> eu fiz o evento mais n quer atualizar os kills e ja se passou 5 hrs da hora q eu terminei,só conto as partidas q eu joguei ontem...o que eu faço???
- 
            Há um pequeno bug na área de progresso. Já informamos a equipe sobre este problema e logo será resolvido. Obrigado por nos informar
- 
            Ontem (sexta) o jogo estava tranquilo, mas hoje está cheio de hackers inclusive o "bicho piruleta".
 Lamentável...
Esta discussão está fechada.