EXÉRCITO DE 1 HOMEM SÓ, 1 a 3 de julho
Comentários
- 
            este evento e maravilhoso mais os hackers estão estragando muitos caras patentes altas e vips utilizam programas hackers assim fazendo um excelente jogo se tornar uma bosta pessoal respeitem as regras hackers tem que ser banidos eu denuncio faça o mesmo.
- 
            meus kills não entraram ate agora como fica z8? naoi do 0 já matei para burro e não sei qnt falta pata fechar e agora?
- 
            alguem q ler essa mensagem me ajuda a verificar a conta pq eu to fasendo mais de 7 hrs o evento e n ta passando de 473 kill aff q zuera vei será q n vo ganhar minhs cxs aff me ajudem por favor fiz o outro n ganhei nada nas cxs nesse será q nem vou tentar por erro do site aff
- 
            agora botei fé soh roletar e tentya sorte boa sorte .. hehhehee lml
- 
            já fiz quando chega 15 caixa *-*
- 
            ei vou ganha
- 
            este evento e maravilhoso mais os hackers estão estragando muitos caras patentes altas e vips utilizam programas hackers assim fazendo um excelente jogo se tornar uma bosta pessoal respeitem as regras hackers tem que ser banidos eu denuncio faça o mesmo.
- 
            o evento cai atté a 23:59 de sabado certo ? .. porque teve um que acabou antes no dia da data , mas cedo nao as 00 horas do outro dia
- 
            meus killsss ainda não entraram !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kd eles z88888888888888888888??
- 
            Bom evento, pena q a z8 poderia se esforÇar mais pra tirar esses rak q ta matando o cf
- 
            Já matei mais de 500 cara no C.1.S e até agora não ta mostrando ali que matei
- 
            Ótimo evento irei fazer!
- 
            antes de vip ou evento tira os hackers
- 
            eu fiz mas não contou e eu não tenho histórico de hack
- 
            "Serão entregues em até 24 horas após ter completado o evento" sqn '=' n foi entregue para quem fez o evento ontem, sem falar que o site na pagina de eventos não está atualizando as kill .-.
- 
            Venha machado
- 
            Ta Nice Otimo evento , Partiu Fazer Otimo evento , Partiu Fazer
- 
            por qual motivo nn consigo ver quantos kill eu matei
- 
            Depois os Free fica reclamando que não tem evento bom aqui.... Excelente evento Z8games...
- 
            Na descrição da imagem do evento ta dizendo que o machado seria entregue em até 24 horas, mas ja completei o evento a bem mais do que isso... Quando sera entrega as caixas z8?
- 
            MatteusziNNN escreveu: »Na descrição da imagem do evento ta dizendo que o machado seria entregue em até 24 horas, mas ja completei o evento a bem mais do que isso... Quando sera entrega as caixas z8?
 Sera dentro de 24h segunda feira
- 
            Vem Machadinho  
- 
            A Página de acompanhamento está desatualizada.
- 
            hee ganhei caixas do machado
 machado
- 
            Belo evento !  
- 

Só pode pq ja deveria ser entregue faz tempo... mancada isso
 Sera dentro de 24h segunda feira
- 
            pagina nao atualiza '-'
- 
            Continua bugado o site.
- 
            entra no guerra na selva la nn tem hask
- 
            Só comigo que não está atualizando no "Acompanhamento de Eventos"? Já fiz mais de 500 kills e nada de contar no site....
Esta discussão está fechada.

![[A]res[S]](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/5/navatar_12014805.jpeg)

![[]MAY](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/7/navatar_8687807.jpeg)