EXÉRCITO DE 1 HOMEM SÓ, 1 a 3 de julho
Comentários
-
Quando as caixas chegam?
-
completei o evento no primeiro dia dele e ainda n veio minhas caixas
-
legal saber q eu n sou o unico que recebe atrasado, e sim todos os players. Disseram que chegariam em 24 horas, para mim ja faz bem mais do que isso
-
EAE [Cz]BRASI[L. GOGO JOGAR ADDC
-
machadinho vem pra mim -_-
-
Ótimo evento Muito Bom
-
nao ta contando hoje dia 3
-
ate agora nada de cxs
-
Z8 porfavor, falta 5 hs pra completar atualiza isso pfv n quero perder por causa de 5 hs mds n acredito!!!
-
Tá difícil matar no C1S com hacker na sala...
-
Evento completado.
Só no aguardo das caixas. -
Vai tomar no cu... Eles proibem a gente de falar hacker dentro do jogo n sei pq, essa porra ta infestada de hacker e a genten pode nem falar nada?
ta impossível jogar os hackers ainda ficam rindo da nossa cara quando falamos que vamos reportar pq eles sabem que n adianta nada. A solução é colocar um anti hacker descente mas esses filhas da puta que administram o jogo so querem saber de dinheiro to parando de jogar e acho que todos que jogam limpo deveriam tb pra essa porra falir ou tomar um rumo descente -
algo pra impedir os hack n tem, mais evento e arma nova pra comprar é rapidinho _-
-
-
Opa! Ótimo evento!!
-
ta aparecendo que eu completei as 2 mais nn tem nada no meu inventaro !!!!!
-
Hoje a página de eventos nem atualizou? Pelas minhas contas já eliminei 800 no C1S, mas ta travado em 410.
-
#Fora hacker
-
#Arma de cupom permanente.
-
Bom evento,iria ser muito,muito melhor se em todas as salas não tivesse bichos pir.uletas.
-
Mds fiz 1k de head shot e 2k de kill no cada 1por si e nao conto mds z8 melhor arrumar o bug pq se nao vim as caixa nao gasto mais 1 centavo nessa porr4 de jogo
-
Esse evento e muito bom mais eu completei é não veio nada para min nem minhas caixas -.-' estava tao ancioso para nada
-
Acha que tem criança jogando ? acha que alguem cai nesse papo de gm babis que os dia do rack tao contado vs.f desde quando o cf al existiu nunca investiram em uma anti hãck bom so pensa em R$ e nois que somo jogadores temos nossos direitos
-
Muito Bom Evento ... Agr e saber se vou ganha algo
-
Tomara que eu ganhe. Evento muito bom
[ -
#acorda z8
-
Opa jaá completei o evento desde ontem KD as CAIXAS até gora nada?
-
ja tenho 3 , vou tentar mais 1 né kkkkkk
-
oi estou aqui pra falar que acabei o evento ontem do machado matei 500 no cada 1 por si e dei 200 headshot cada 1 por si completei ganhei 10 caixas machado ouro e 5 caixas machado ouro mas que dia vo receber as caixas completei tudo ontem que dia que chegara minhas caixas
-
CF é show é Br mas tem que aprender e melhorar muiti pra ser um jogo de ponta .. eventos e sites bugados fora de regra ' que nao atualiza e demora a nos responder e responde mal e demorado .. vcs tem que melhorar apenas as tecnicas , as fazes e eventos estao de mas de bom .. entao vamos la na vamos fazer desse jogo de tiro o melhor jogo .. assim ta dificil ... e tambem problemas com o recebimento das caixas e do progresso .. ta osso
Esta discussão está fechada.