Evento Mensal CFAL Setembro, 8 de setembro a 5 de outubro
Comentários
- 
            aff,essa arma nem vale a pena tinha q dar pelo menos uma custom  
- 
            Tudo bem a AK-47, mas... Capacete, colete e kit granada de novo?
- 
            Aff essa ak de novo ?? Poxa trás uma AWM , uma arma branca ou secundária  
- 
            Não gostei poderia ser caixas de Mn
- 
            só vou fazer por causa do kit granada, pq a AK pelo amor de Deus, mt ruim
- 
            ''Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 4 de agosto e 1º de setembro'' Arrumem isso, pfv.
- 
            Não gosto muito dessa ak mas o evento é bom!
- 
            bacana este evento !
- 
            ''Complete TODOS os desafios abaixo, entre os dias 4 de agosto e 1º de setembro'' Arrumem isso, pfv.
 Corrigido, obrigado...
- 
            Maneiro mais podia ser outra arma recoil da AK 47 teia vermelha e estranho mais nice  
- 
            boa partiu completar
- 
            #Partiu Completar o Evento
- 
            Larga de ser [REMOVIDO] isso e evento mensal se quer caixa ponha zp
- 
            Belo evento  
- 
            quero saber como arruma o pacht que nao que atualiza que mer,da e esa
- 
            tem como allguem me ajuda aki parab pode joga nao to conseguidado arruma isso
- 
            esse evento e ótima mas poderiam dar caixas
- 
            Belo Evento!  
- 
            Aos poucos ja to completando rs
- 
            Crossfire é unico melhor jogo de FPS que eu ja joguei
- 
            evento paia
- 
            Minha conta é bugada nunca ganhei uma mn de zp sendo que ja roletei mais de 200k, z8 poderia resolver isso? nunca ganhei uma mn de zp sendo que ja roletei mais de 200k, z8 poderia resolver isso?
- 
            Otimo Evento Venho fazendo Desdo Primeiro ....   
- 
            matheustbbpr escreveu: »Minha conta é bugada nunca ganhei uma mn de zp sendo que ja roletei mais de 200k, z8 poderia resolver isso?Boa Tarde, Tudo Bem! nunca ganhei uma mn de zp sendo que ja roletei mais de 200k, z8 poderia resolver isso?Boa Tarde, Tudo Bem!
 essa questão de m.n isso e questão de sorte e não conta bugada pois eu mesmo como muito player já roletou varias vezes com muitas caixas e não ganhou nada
 como teve vezes que com apenas 2 caixas .. mais não desista continua tentando, pois algum dia pode ser que a sorte bate em sua porta como bateu na minha..
- 
            30 horas não faço mais esses eventos
- 
            Ótimo evento, pena que estou sem tempo para jogar  
- 
            otimo evento
- 
            bom evento
- 
            o evento é bom , mais poderia ter mais evento q nn conta kd negativo
- 
            Vamos la jogadores esse evento e bom para quem quer kit granada capacete colete vamos laa
Esta discussão está fechada.

![MITO[STD]](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/60/navatar_10312060.jpeg)