Evento Mensal CFAL Setembro, 8 de setembro a 5 de outubro
Comentários
- 
            evento ruin divia ser um machado ou kukri no lugar dessa ak teia que e um lx
- 
            Belo Evento !
 Vou Tentar Fazer 
 Porém, AK-47-Knife - Teia Vermelha , Meio Que, Ah,
 Estranha!
- 
            Belo Evento O.o
- 
            Porque não colocou Caixas.
- 
            não farei evento muito chato e aramas ruim tem nem o tanto de exp pra ganhar
- 

manin seu zp só vai chegar terça talvez .RycharD5Ks escreveu: »pra começa So queo meu Zp que nao chego ainda!
- 

vtnc eles sempre dão colete e capacete nos eventos mensais, vai reclamar no inferno .-.Evento fraco... colete e capacete balístico? Tenha dó.
- 
            opaaa gogo compri o evento
- 
            Que belo evento
- 

poow mano esse evento bom pra quem quer coleta e capacete e kit granadaEvento fraco... colete e capacete balístico? Tenha dó.
- 
            Evento mensal padrão ,sem graça ,quero novidades Z8
- 
            belo evento, só essa ak que não presta
- 
            Vamos galera fazer o evento,vento fácil vamos que vamos boa sorte
- 
            quero ganhar awm
- 
            Já estou quase terminando! haha.
- 
            Podia colocar coisas melhores na pro cima mais ta bom
- 
            isso é muito chato          
- 
            [QUOTE=[MOD]Silver;n787960]Não gostei da arma. Mas irei fazer só para pegar o KIT.[/QUOTE]
 Dois eu também só quero o kit pq eu só coronel e o último patente q ganha kit e o capitão
- 
            quero kit granada e kolet e capacete nao quero a ak teia vermelha
- 
            Mds Muito Facil Farei Rapido Alias Ja Acabei ..
- 
            boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
- 
            zZzzZZ:cool: dormi
- 
            kk mds aem cara
 iam sel lever a :mad::rolleyes::cool::mau::confuso::zangado::blink::mau: :mad::rolleyes::cool::mau::confuso::zangado::blink::mau:
- 
            MecZin '-'
- 
            Esse eu não faço deixo para o evento DDB ! !
- 
            iaeeee salveee
- 
            Se eu completa so pra pega o colete e o capacete eu ou tenho que completa tudo
- 
            Ótimo evento, parabéns!
- 

- 
            Quero essa ak-knife de presente . Relaxa, vou pedir para o papai fox de presente. . Relaxa, vou pedir para o papai fox de presente.
Esta discussão está fechada.

![[CPT]ANoNyMs](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/48/navatar_12780848.jpeg)

![][Harris][](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/89/navatar_1284889.jpeg)