COMPRE ARMAS E GANHE MAIS DIAS, 24 a 30 de outubro
Comentários
- 
            Cade a ala vip ? Que evento bost@ mds tira isso.
- 
            evento podre ngm quer arma de dias.. cf cheio de hac.k e z8 tras uma bost4 de evento de armas de dias **** so rindo mesmo..
- 
            desculpe z8, mas pÉssimo evento..
- 
            :rolleyes::rolleyes:que evento bom apesar de que eu pensei que fosse as arma de gp mais fazer oq né
- 
            tomara que a ala vip seja bom de mais por que esse evento e a atualização do do halloween foi péssima, sinceramente esperava mais da z8games em produzir algo melhor para o público do crossfire...
- 
            Dará um belo upgrade na Loja de ZP. Incentivo e tanto para quem deseja obter os itens!
- 
            kkkkkkkkkkkkk que evento mais sem noção , cada dia uma decepção diferente
- 
            [QUOTE=[GM]Paranoid;n811490][/QUOTE] Entre os dias 24 e 30 de outubro ao comprar armas de ZP temporárias você as recebe por mais dias. Entre os dias 24 e 30 de outubro ao comprar armas de ZP temporárias você as recebe por mais dias.
 ARMAS DA PROMOÇÃO:- RIFLES: AK-47 KNIFE E M4A1-A
- SNIPERS: AWM-CAMO e FR-F2
- PISTOLAS: BÚFALO E DUAL 1911S

Compre 3 dias e receba: 1 dia a mais
 Compre 7 dias e receba: 3 dias a mais
 Compre 30 dias e receba: 15 dias a mais
 Compre 90 dias (se disponível) e receba: 45 dias
 F.A.Q.
 1) Quando irei receber as recompensas?
 R: As recompensas serão entregues no momento da compra, basta retornar ao lobby para receber os dias extras.
 2) Posso participar mais de uma vez?
 R: Você pode participar quantas vezes quiser. Caso queira comprar a mesma arma e receber os dias bônus lembre de usar o comando de ESTENDER TEMPO, caso contrário você ficará com duas armas iguais.
 3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
 R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
 Se eu comprar a Bufalo (QUE É MINHA PAIXÃO, eu sempre a compro) por 180 dias, então eu a terei por mais 90 dias além desses 180? Entendi isso... Confirmem por favor.
- 
            mds q evento é esse. tão de brinks ?!
- 
            Isso é piada, não é possível!
- 
            Cf ta um lixoooo mds chei de Hack
- 
            Evento HORRIVEL , nmrl Z8 trás roleta da fortuna de volta pq faz muito tempo que ela n vem e vinha a cada 3 meses se n me engano .
 5 ANOS DE CROSSFIRE E ESSE FOI O PIOOOOOOOOOOOOR EVENTO QUE JÁ VI Z8 .
 Prefiro comprar M9 e gastar meu GP inteiro na PMR-30 que foi uma grande bosta do que colocar DINHEIRO pra ganhar apenas alguns DIAS em ARMAS TEMPORARIAS NORMAIS .
- 
            só espero a ala vip  
- 

Se eu comprar a Bufalo (QUE É MINHA PAIXÃO, eu sempre a compro) por 180 dias, então eu a terei por mais 90 dias além desses 180? Entendi isso... Confirmem por favor.
 Boa tarde, odlorah!
 R: Você pode participar quantas vezes quiser. Caso queira comprar a mesma arma e receber os dias bônus lembre de usar o comando de ESTENDER TEMPO, caso contrário você ficará com duas armas iguais.
- 
            nossa mano niguem compra essas armas so a BUFALO
- 
            Irei rir eternamente desse evento.:D:D:D
- 
            [QUOTE=[MOD]RippeR;n814904]
 Boa tarde, odlorah!
 R: Você pode participar quantas vezes quiser. Caso queira comprar a mesma arma e receber os dias bônus lembre de usar o comando de ESTENDER TEMPO, caso contrário você ficará com duas armas iguais.[/QUOTE]
 [MOD]RippeR boa tarde. A pressa as vezes nos prega grandes peças rsrs, EU NÃO HAVIA LIDO O CONTEUDO DA PROMOÇÃO, se o tivesse feito seria desnecessária a minha pergunta. Está lá pra todo mundo ver rsrsrs se fosse uma sogra tinha me picado kkkk. Mas valeu a informação. Sim, eu aprendi à duras custas esse lance de estender tempo pois já comprei armas e não atentei para isso, resultado: Acabei com duas armas iguais sem necessidade rsrs.
 Uma boa tarde MOD, bons jogos e que Deus o abençoe.
- 
            kkkk a z8 coloca esses eventos mais não tem nem como jogar com um monte de hack nem com vip não mata eles:mad:
- 
            #z8falida
 kkkkkkkkkkkkkkkkkk falta de criatividade !
- 
            esse evento so vai valer apena se for comprar a pistola '' bufalo '' ...
- 
            Com certeza eu compraria esa bufalo, mas por um milagre eu ganhei o DDB :pkk evento maneiro!
- 
            Isso Será muito Bom para os jogadores que gostam de MM ,MZ , COMPRAR Maidden , garras , munição de mz e etc
- 
            Pior Evento '-'
- 
            evento hororozo
- 
            O evento terminou, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.

![[]Apolo](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/47/navatar_143747.jpeg)

![[]RippeR](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/37/navatar_2576937.png)