Até +20% ZP na sua conta, 19 a 23 de dezembro
Comentários
- 
            Vou aproveitar pra comprar meus itens mutante.
- 
            Ótimo, Bora garanti esse 20% Attachment not found.  
- 
            Axo meio chato deveria ser sÓ pra quem É vip
- 
            Alem de liberar a ala vip, para todos logo agora que eu comprei uma eles liberam para todos, e ainda cf ta com muito racker . decepisao . decepisao
- 
            Se o jogo n tivesse lotado de hacker até que compensava.
- 
            Legal, mas do jeito que ta o cf...
- 
            E que dia mesmo a ala vip ? dia 23 ?
- 
            Eu não compro mais ZP. Gastar dinheiro pra que. Z8 games não resolve o problema dos HAKCS
- 
            Ai...Ai... z8 está quase me obrigando a comprar zp hahha. Parabéns pela promoção!!
- 
            só os otarios pra gasta com jogo cheio de hack.ers vão arrumar a porrra do jogo antes de quere dinheiro nosso cara.i
- 
            É uma ótima chance para quem quer aproveitar a ALA VIP.
 Uns % a mais de ZP é bem legal, assim dá pra pegar mais caixinhas.
- 
            eu quero sabe quando vao fazer um evento que vão tira os hak so faz de compra par vcs ganha dinheiro ne e os jogadores que gasta tem que joga com um monte de hak cros esta uma bosta e vcs não tao nem ai
- 
            por que não resolve logo esses negocio de hak...po meu tava mo dahora agora ta cheiuo de hak...
- 
            eu quero sabe quando que vcs da z8 vao fazer um evento que vao tira os hak fazer evento que vcs ganha dinheiro e mole e agente que fica gastando que nem um demente pra joga com um monte de hak z8 acorda cross ta um lix
- 
            Ai...Ai... z8 está quase me obrigando a comprar zp hahha. Parabéns pela promoção!!
 vc e um bosta que trabalha pra z8 ai posta isso não ta nem ai pros hak lix
- 
            Vou parar de botar ZP até a Z8Games botar um anti-hack melhor que que adianta eu botar 140k de zp e eu entra em uma sala e ter hack se não botar um anti-hack ou o vote kiki vou procurar meus direitos pq tenho mais de 500 reais gasto nesse jogo
 to pensando em fazer a mesma coisa entra com uma ação contra a z8 e muito hak não da pra joga
- 
            veeeeeeeeeeeem, ala vippp !!!
- 
            Gostei do evento S2
- 
            boa sorte rak toma no jogo acaba no com o joga rak rak rak
- 
            Zp a mais é show em! Venha, venha, venha, venha!  
- 
            Ja começou a ALA VIP ?
- 
            Vem nimim ala vip
- 
            ALA VIP E Bom mais não tenho VIP!
- 
            Muito bom evento, dando oportunidade pra quem não tem vip. Eu tenho, mas muitas pessoas não.
- 
            E um ótimo evento a ALA VIP, uma pena que tenha tanto hacker no jogo... Os hackers tomaram conta, então nem da para gastar dinheiro, o que vai adiantar ganhar as armas e não poder usar  
- 
            Vem ALA VIP...
- 
            Sera ótimo colocar + ZP mas ultimamente só existe hack no cross fire, 2 por sala...
- 
            Muito bom gostaria q todos tivesse a oferta de 20% seria melhor
- 
            Coloca 140 k pra garanti minhas caixas na ALA VIP ;D
- 
            Legal dessa vez veio com armas muito boas
Esta discussão está fechada.