Evento Apocalipse Zumbi, de 09 a 12 de março
Comentários
- 
            Ta osso pra completar eu jogando tela buga nesse modo:(
- 

- 
            [QUOTE=[GM]Mike;n890193] 
 Complete todas as missões e receba 20 caixas MG Especial.
 Confira as missões:
 Missão 1: Jogue por pelo menos 2 horas
 Missão 2: Alcance nível 5 com seus personagem do Modo Zumbi 3
 Missão 3: Complete 3 partidas no modo Zumbi 3 (dificuldade fácil)
 FAQ
 1) Quando os itens serão entregues?R: As caixas serão entregues dia 13 de março, ao longo do dia.
 2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
 R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
 3) Como saber se eu completei o evento?
 R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
 4) Será apenas sera contabilizado o modo fácil do mapa para fazer a missão ou as outras dificuldades também contam?
 R: Qualquer dificuldade conta[/QUOTE]
 Evento MONSTRO!
- 
            evento bom
- 
            minhas horas nao tao contando por que joguei 2 horas ontem fiz o de final de semana mas ainda ta bugado
- 
            [quote=[gm]mike;n890193] 
 complete todas as missões e receba 20 caixas mg especial.
 confira as missões:
 Missão 1: jogue por pelo menos 2 horas
 missão 2: alcance nível 5 com seus personagem do modo zumbi 3
 missão 3: complete 3 partidas no modo zumbi 3 (dificuldade fácil)
 faq
 1) quando os itens serão entregues?r: As caixas serão entregues dia 13 de março, ao longo do dia.
 2) tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
 r: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
 3) como saber se eu completei o evento?
 r: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
 4) será apenas sera contabilizado o modo fácil do mapa para fazer a missão ou as outras dificuldades também contam?
 r: Qualquer dificuldade conta[/quote]
 hontem joguei por 5 h e no site z8 mostra q joguei por apenas 1h e 15 mim de 2 h.conserta isso z8,por favor
- 
            minhas horas nao tao contando por que joguei 2 horas ontem fiz o de final de semana mas ainda ta bugado
 meu tambe. Eu fis e ta 1h e 15 min
- 
            Oque Vem Nessa Caixa MG ! Ja Completei O Evento !
- 
            gostei do evento
- 
            Belo evento, Partiu fazer rsrsrs
- 
            sempre bem vindo evento!:rolleyes:
- 
            isso sim evento brabo, vo ganhar as caixas no aniversário XD
- 
            que cx vai vim
- 
            Ja fiz,agora so esperar as caixas chegarem !! '---' kk
- 
            otimo evento....:D
- 
            po ia ficar massa se pudesse ver oq vem nas caixas !!!
- 
            ;)Ai sim ja fiz GG
- 
            ja completei....
 podia ser as outras destruidoras de zumbi
- 

- 
            po ia ficar massa se pudesse ver oq vem nas caixas !!!
 Chainsaw e MG4
 olhem na ultima pagina no mercado negro de ZP la em cima tem MG especial da uma conferida lá
- 

q falta de vontade de olhar o MN , preguiça msm mano mdspo ia ficar massa se pudesse ver oq vem nas caixas !!!
- 
            e qual caixa
- 

- 
            Grande Evento ♥
- 
            Po eu ja fiz os negocios do evento mais tipo no negocio de hora esta aparecendo que esta 0 e eu estou jogando desde 15:00 e pouca pq esta assim daqui a pouco atualiza ?
- 

- 
            Evento Ótimo!, Bora Lá fazer.  
- 

o meu tb esta assim eu estou jogando desde ontem mais de 2 horas e nada pqminhas horas nao tao contando por que joguei 2 horas ontem fiz o de final de semana mas ainda ta bugado
- 
            A galera que estão na duvidas quais são as armas que está na caixa MG Especial são a, Chainsaw e MG4.
- 
            Evento completado.
 Vlw, Flw.
Esta discussão está fechada.