Manutenção na madrugada de quarta para quinta feira, 13 de Abril
                    Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 13 de Abril (madrugada de quarta para quinta-feira).
Essa é uma manutenção de rotina dos nossos servidores.
Durante esse tempo o site e fórum também estarão indisponíveis. O tempo estimado é de até 5 horas. Obrigado,
                            Essa é uma manutenção de rotina dos nossos servidores.
Durante esse tempo o site e fórum também estarão indisponíveis. O tempo estimado é de até 5 horas. Obrigado,
Comentários
- 
            legal GO;););)..
- 
            Smp Bem vinda uma Manutenção  
- 
            Opaa! Uma manuntenção é sempre bem vinda.
- 
            Manutenção é sempre bem vinda
- 
            Opa, sempre bom manutenção \o/
- 
            Manutenção é sempre bem vinda! Que venha!
- 
            bora manutenção e sempre bem vinda
- 
            Boa ! Manutenção e sempre bem vinda !!!!
- 
            mds tem que ter manutenção
- 
            Jogar um pouquinho ate às 23:55h, então, pode vir manutenção!!!
- 
            Manutenção pra que?, para durar esse tempo todo.
- 
            Opa, tomara que essa atualização some coisas boas!
- 
            Não estou conseguindo abrir o crossfire, clico duas vezes no atalho do jogo e trava na tela que aparece o botão laranja de "JOGAR".
 Quero saber se tem alguma relação com essa manutenção do dia 13 de abril. Obg
- 
            Que venha a manutenção.
 Vlw, Flw.
- 
            "Out of memory" ajeitem essa droga de erro pelo amor de Deus!
- 
            "Out of memory" ajeitem essa droga de erro pelo amor de Deus!
 Mr_Onix, te aconselho a realizar esses procedimentos em questão a esse erro: Aumentando endereçamento de RAM - Out Of memory
 Eu sofria bastante com esse erro, fiz o tutorial desse tópico, nunca mais tomei um out of memory.. vai fazer 2 meses já!
- 
            Toda manutenção é bem-vinda, vamos aguardar-lá.
- 
            Bom, gostaria que a Manutenção e atualização fossem feitas no mesmo dia, não entendo pq fazem em dias diferentes, por exemplo eu só consigo jogar de madrugada.
 Caso fosse feita a manutenção e atualização no mesmo dia seria ótimo para jogadores como eu, pois só perderiam 1 ou 2 dias no mês.  
- 
            Opaa, Sempre bem vinda!
- 
            Opa que seja para agregar essa manutenção ...
- 
            Espero que concertem os erros do site e que incluam as armas AWM vitoriosa e Kukri vitoriosa no arsenal do site.
- 
            Não estou conseguindo abrir o crossfire, clico duas vezes no atalho do jogo e trava na tela que aparece o botão laranja de "JOGAR".
 Quero saber se tem alguma relação com essa manutenção do dia 13 de abril. Obg
 O erro está no seu computador. Erro de atalho, talvez. Use o advanced system carie. Abraço!
- 
            Estou suspeitando do modo das ovvelhas em,afinal a meta foi comprida,e o tempo estimado e mt grande para ser somente rotina srrsrsrsrsrsrsrsr
- 
            quanto tempo demorará essa manutenção?
- 
            Le´ts GO , Pensei que ja ia tirar as caixas vitoriosas rsrs
- 
            Espero que após essa manutenção alguns bugs e erros chatos sumam ! Veio em boa hora haha  
- 
            Boa,sempre bom tirar o peso do cf,e vim mais leve,Bora que Boris   
- 
            ta safro , gogo att
- 
            Manutenção ............. menos lag pelamordedeus #abaixotravamentos
- 
            quanto tempo vai durar a manutenção ?
Esta discussão está fechada.
            ![[]Astro](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/57/navatar_10851557.jpeg)

![]Tenebra](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/47/navatar_198347.png)