Páscoa CFAL - 14 a 16 de Abril
Comentários
- 
            O CP é bonito! Mas faltou umas caixinhas...  
- 
            O evento em si ficou muito legal, porém acabou faltando umas caixinhas de Mercado Negro. =/
- 
            Irei fazer pra ganhar o CP haha
- 
            nao gostei , desculpe-me , essas recompensas poderiam ser melhores..
- 
            Evento Tosco.
- 
            Evento bem legal! Vou tentar participar!
- 
            Belo Evento Mas Ao Invés De granada Banana podia ser cenoura por que é pascoa mas o evento ta legal
 :cool:
- 
            Belo evento, mas poderia melhorar, VEM EM MIM BANANA eheuehuee
- 
            Podeeeiiaa ser mmeelhr
- 
            meds poucos dias
- 
            tirocertoqpv escreveu: »Visto o codigo da granada banana , onde irei resgata-la ?
 Você terá que resgatar o seu prêmio inserindo o código no campo da pagina abaixo:

- 
            Deixar de ficar 30 minutos (ou mais )
 no feriado Com a família. por itens
 Temporário ? São bem corajosos
 De lançar um evento assim. Boa sorte
 Para quem vai fazer.
- 
            evento fraco.muito fraco. mas o que tem haver banana com pascoa alguem explica ? oxee que onda vuh. Z8 melhora esse evento ae ta ruim
- 
            Como faco pra resgatar o codigo de um item?
- 
            prefiro evento fim de semana normal vem as cxs e tals mas evento com cp e sp 300 dias ? n podia ser parma ja de 1 vez n ? so acho q os eventos de fim de semanan dao de 10/0 nesses ai
- 
            Não vai ter flood de mn pelo menos.
- 
            Em todos os CF essa mochila e a orelha são de gp... e são itens legais para enfeitar o personagem, quem não tem condições de ficar pondo zp seria uma boa... enfim, evento meia boca, mas farei... GG
- 
            Depois de ontem, quase um dia inteiro com os servidores fora do ar, vcs vem com esta porcaria de evento ?
 Pega esta banana e da para a mãe de vcs , garanto que para ela vai ser mais útil
- 
            Evento de dias eu nem faço, acho bobeira!
- 
            Evento horrível, qualquer evento supera esse, sério.
- 
            joguei por 1 hora e dis q so joguei 1 minuto ,-,
- 
            eu so nub mais esse negorcio e muito ruin
- 
            pow velho poderiam fazer um evento que todos consigam armas permanentes  
- 
            Opa e sempre bom um evento hehe partiu ♥
- 
            Evento legalzinho vou fazer  
- 
            Evento padrão, porém poderia ser melhor...
- 
            blindbyduck escreveu: »Não vai ter flood de mn pelo menos.
 Z8 deveria botar um filtro no chat para o Mercado Negro quem gosta de ver os ganhadores que deixe desabilitado quem não gosta que tenha opção de bloquear o chat,eu tambem fico incomodado quando aparece varias mensagens de ganhadores,atrapalha quando estou jogando rank querendo falar com Time.
- 
            Evento simplesmente desprezivel
- 
            pq vcs não faz mais boneco de GP faz um boneco que nem o OPES para loja de GP pfv fazem ? :) :)
- 
            Nmrl ses sao tudo reclamao nao querem granada 15 dias ou 30 dias?
Esta discussão está fechada.
            ![[]Apolo](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/47/navatar_143747.jpeg)

![[]RippeR](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/37/navatar_2576937.png)

![[L]uthor{_](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/4/navatar_13994004.jpeg)