Soldado Veterano, 28 de abril a 01 de maio
Comentários
- 
            Opa! Gostei do evento... espero que eu receba a granada permanente
- 
            Evento super bacana !
- 
            Acho que não vai da pra mim pega essa granada permanente ACC de outubro de 2012 ;-;
- 
            Evento ótimo ! O que quebra é essas 300 participações , jogar PD o dia inteiro ! ZzZz...
- 
            como assim participaçoes
- 
            Ótimo evento, só faltou a granada ser para quem nunca foi banido rs  
- 
            Já Estou Dentro !
- 
            to ai fevereiro de 2012 com uma e abril de 2012 com a outra .:cool::cool::cool:
- 
            Os kills serão contabilizados no modo cabeção??
- 
            Tche eu sou jogador do beta teste + antigo impossível .... quero uma granada (se clareia Z8):)
- 
            Sou de fevereiro de 2014 , será que consigo ficar entre os 100 cascudos? **** Participaçoes sao kills + assistencias.
- 
            Evento sensacional! *-* Vamos ver se agora eu consigo ganhar algo no MN e.e
 E lá vamos nós!
- 
            Ótimo evento , dessa vez eu pego essa anaconda gold dragon
- 
            Vem ni mim granada conta criada 10/12/2011 soldado BETA FECHADO,crieo q maoria foram banidos ja c tiver 100 e mt
- 

Já ta ganhando 30 cx black dragon e ainda reclama porque não vai ganhar uma granada.Só acho isso injusto porque só as contas mais antigas ?? deveria ser para todos **** sacanagem isso
 cada uma viu -_-
- 
            afs bem que queira faze o evento soq minha conta foi raqueada e to mo disanimado sem ela ;-;
- 
            Conta Criada 20 / 03 / 2012 **** sera que pego essa granada ?
- 
            Eu soy Beta fechado criacao da contaJan, 2012 y eu termine dentro de los 20 primeros de beta tester.
 En ese momento se llamaba cf al
- 
            Parabéns pelo evento, muito bom!
- 
            Ótimo evento! irei fazer com certeza! :rolleyes:
- 
            Belo evento !! Acho que um amigo meu tá entre os 100.
- 
            minha conta e muito antiga garantido a m4a1 60 dias e granada arco-iris como a sim  participações como a sim  participações
- 
            300 participações? o que é isso? convite pra jogar? adicionar amigos?...lista cheia aqui. Participações tem a ver com a palavrar PART que significa grupo? explica ai GM*
 *por favor, apenas GM responda; MOD também pode; entretanto eu prefiro GM(essa foi na jugular ).
- 
            Minha conta e deFev, 2012sera que ganho entre os 100 Fev, 2012 Sera que vem a granada ?? :S Fev, 2012 Sera que vem a granada ?? :S
 (Postei dnv pois deu um lag na net , e percebi agora que comentei a msm coisa 2 vzs ) mals :S
- 
            Essas 300 participações tem que ser no P&D?
 Ou eu posso fazer 300 kills em outro modo ?
- 
            Só acho isso injusto porque só as contas mais antigas ?? deveria ser para todos **** sacanagem isso
 Não acho sacanagem, minha conta foi criada no primeiro dia do lançamento, acho bom esse evento, para os jogadores mais antigos
- 
            Só vou jogar por causa das caixas, granada certeza que não virá...
 Soldado criado em
 Mar, 2013

- 
            Bom evento
- 
            Bom evento, Queria essa granada mas sou de Novembro de 2012  
- 
            Joguei 2 horas ja mas fui ver em noticias e eventos mas ta aparecendo na missao de hoje que nao jogeui nenhuma hora e nenhum minuto.ta bugado quero pedir pra vcs corrigirem isso gosto muito do jogo queria ganhar minhas caixinhas de hoje por favor
Esta discussão está fechada.

![[1]Paranoid](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/88/navatar_7217188.jpeg)

![[MOD]Jean](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/33/navatar_9421733.png)