Soldado Veterano, 28 de abril a 01 de maio
Comentários
-
2013 aqui hehehe
' -
Evento bom, pena que minha acc foi criada em julho de 2013 ;-;
-
Eeh semana ruim pra levar ban...
-
GG sempre quis essa alteração
-
assistências de killsDeathSkullD escreveu: »O que são essas participações??? -
O que são essas participações? 300 Participações? Como assim ? Alguém pode me explicar ?...
-
ainda n ganhei as caixas já joguei 5 horas
-
Amei! ♥
(10 characters) -
Também achei excessivo !SniperHell escreveu: »300 participações?
Sério isso? -
essa participações e em que modo P.D OU C.E ou Tanto faz
-
evento GG top demais
-
Ótimo evento!
-
[quote=[gm]mike;n917673][/quote]
ta bom o evento -
mano 300 participao e muita assistencia
-
Adoroooooooooooooo, evento muito top !
-
chegou agora e já quer sentar na janela ?Só acho isso injusto porque só as contas mais antigas ?? deveria ser para todos **** sacanagem isso -
Interessante.Será que fico entre os 100?
Mais antigo que eu só os BETA. -
Otimo evento :cool:
-
Ótimo evento certeza vou fazer
-
Mais eu já tenho a Ak-47 Black Dragon ksksks, então essa Anaconda seria bom
-
Que evento maravilhoso!! Eu já tenho a anaconda mas vou tentar fazer pela ak ( será que dessa vez minha conta ganha mn de evento??) aaaaaaah

E uma pena que não conheci o cf antes...vim p/ fps só em 2013 xD -
Belo evento!!
-
Gostei do evento , tomara que eu ganhei alguma coisa *-*
-
Opaaa vou fazer além de estar com pouco tempo de conta ;/
-
Minha antiga conta era de 2014 ou 2015, talvez ate antes disso... mas ela foi roubada, eu lembro o nick e o login dela. eu ainda posso receber os premios dela nessa minha conta nova?
-
minha conta e do tempo do soldado beta não tem como se mais antiga que isso e certo que vou ganha a granada ou não?
-
so acho q a premiação das caixas para as acc mais antigas devia ser maior que as demais, mas ta bom minha acc de Abril de 2012 se n ganhar essa granada vo ficar p#@# da vida ****
-
sacanagem nada cara e quem vem batalhando nesse game jogando dês das antiga que o cross não tinha quase nada era muito simples isso sim que é evento pensando naqueles que jogam a anos e nao desistiram do game só espero que eu esteja nesses 100 mais antigos criei minha acc pouco depois da beta 2012Só acho isso injusto porque só as contas mais antigas ?? deveria ser para todos **** sacanagem isso -
Evento É bom, sÓ q eu to jogando desde de manhà e ate agr nao contou as 2hr maneiro ne
-
Evento maravilhoso! Uma pena que as horas não estão sendo contabilizadas em sua totalidade, como sempre..
Esta discussão está fechada.