Pentatlo 2ª Edição, 23 de Maio a 07 de Junho
Comentários
- 
            Esse é o bom! Mas começou dia 23 de Maio, e a data de finalização é 07 de Junho, então é sem prazo de horário né?
 - 
            Nossa me Mata pra ganho so 15 cx e osso

A questão não é as 15... São as 75 caixas... Dá para tirar muitos itens com isso.. XD Ótimo evento! - 
            Esse evento eu já fiz mas na parte da comunidade eu fico tranquilo pq já sei que o [F]enix[SP] vai carregar msm
 - 
            eu adoro esse evento
                         - 
            Belo evento go go negada
 - 
            manos, meu evento ta dando "completo" mas nao acabei ainda, ja fazem 5 dias que mandei ticket e nada, EU QUERO MINHAS CAIXAS
 - 
            oq e meta de comunidade
 - 
            Evento Maneiro irei fazer
 - 
            Nice evento
                         - 
            que evento lixo, esse evento só deve ser para quem não sai do computador, que fica o dia inteiro jogando, em outras palavras.. para quem não tem vida.
 - 
            Com essas caixa que ganha já consegui tirar uma M.N Otimo evento ><
Otimo evento !
Boa otimo evento :rolleyes: - 
            Seria um bom evento se o jogo não travasse e fechasse sozinho direto cf e seus bugs
 - 
            Agr só bora fazer o evento XD
 - 
            Página de acompanhamento de eventos!? pode ser mais especifico!
 - 
            gostei.......................
 - 
            Milhões e sacanagem Pprt
 - 
            so falta o da escopeta agr hehe nas outras ciaxas n ganhei nd
                         - 
            Poderia dar para acompanhar a meta da comunidade também...rsrs
:rolleyes:                         - 
            Partiu fazer esse evento lindo
                         - 
            Que venha mais edições desse evento futuramente !!! Melhor Evento de Caixas !!! :cool:
 - 
            belo evento irei fazer
                         - 
            ha muito complicado isso ae! porem facil ao mesmo tempo..
 - 
            o tiro da slug nao esta contando mds
 - 
            será que a comunidade já acabou
 - 
            Maneiro em kjkjkj espero ganha D.E - Ouro
 - 
            Ótimo evento
 - 
            Nao intendi o evento
 - 
            boa pra tds ! em primeiro lugar vcs colocam uma missão que é quase impossível de completar e as salas estava bombando e agora fala que a comunidade jogando , e não completou a meta , agora vcs estão fazendo a gente de bobo . O sistema de vcs é outro e o nosso é que tds batalhou pra cumprir a missão e pelo nosso ver a galera completou pq tds as salas que a gente entrava estavam lotadas e agora eu acho uma baita sacanagem com a maioria que ficou horas e as horas jogando pra no final das contas não ganháramos ,nada ,mais uma observação pra vcs GMS , tem gente com contas novas e cheias de MMS , e a gente , com contas a vários tempos e lutamos e suamos pra ter uma arma de MM e não conseguimos pq a possibilidade é mínimas e vcs teriam como responder a tds nós o pq disso , gostaria muito da resposta de vcs pq somos consumidores de zps e vcs lembram que somos nós que pagamos o salários de vcs pq logamos no jogo e compramos zps , sem isso o jogo não existiria . Desculpe pelo desabafo , mas fiquei muito chatiado com isso obg pela atenção ass . Alex
 - 
            Muito show, vem caixas rs
 - 
            Evento massa

Esta discussão está fechada.