MISSÃO DO DIA V2 - OUTUBRO, 16 de outubro a 02 de novembro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171013_dailymissions2v2_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Temos novidades na Missão do Dia para OUTUBRO.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 5 Caixas Mercenários 2 OU 5 Caixas Touro.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Além disso, completando as missões, vocês ganharão armas e itens Dia das Bruxas.
Complete a missão de cada dia, receba 5 caixas e também:
2a feira:Bobo da Corte 7 dias
3a feira: Mochila-Abóbora 7 dias
4a feira: Máscara de Esqueleto 7 dias
5a feira: Máscara de Vampiro 7 dias
Complete todos os dias e receba também:
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 16 a 19 de outubro e 30 de outubro a 02 de novembro.
Aproveite também MORTES NÃO COMPUTADAS durante os dias do evento, de 19h as 20h.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Olá, Soldados!
Temos novidades na Missão do Dia para OUTUBRO.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 5 Caixas Mercenários 2 OU 5 Caixas Touro.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Além disso, completando as missões, vocês ganharão armas e itens Dia das Bruxas.
Complete a missão de cada dia, receba 5 caixas e também:
2a feira:Bobo da Corte 7 dias
3a feira: Mochila-Abóbora 7 dias
4a feira: Máscara de Esqueleto 7 dias
5a feira: Máscara de Vampiro 7 dias
Complete todos os dias e receba também:
- MP5K A4-DDB 7 dias
- Búfalo-DDB 7 dias
- Gatling Gun-DDB 7 dias
- Chapéu de Bruxa 30 dias
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 16 a 19 de outubro e 30 de outubro a 02 de novembro.
Aproveite também MORTES NÃO COMPUTADAS durante os dias do evento, de 19h as 20h.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
Comentários
-
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Já estava com saudades desse evento!
-
Opa, nice ! Qualquer dessas caixas serão bem vindas... \o/
-
Opa , sem missão diaria melhor ainda. Bora lá fazer.
-
Show, melhor que as missões diarias,,,
-
Evento izi vou cumprir !:rolleyes::D:eek:
-
Mt bom!! primeira pag
-
GG, Chapéu de bruxa na S.T.A.R
-
agora sim poxa!
parabéns pela inovação que fizeram -
Vamos ver se eu consigo ganhar alguma arma nesse evento, geralmente eu não ganho nada hahahaha
-
Opa bom evento Vou fazer !!
-
Opaaa, falou em caixa? **** gogo fazer
-
Ótimo evento, com certeza irei fazer. #PARTIU
-
Poderia ser caixa da M4-S-DDB mas caixas são sempre bem vindas.
-
Evento!!!
É claro que irei completar todos : ) -
Belo evento, vou fazer!
-
Aeee finalmente trocaram a missão de completar duas missões diárias, não aguentava mais, agora vai ser divertido de completar o evento.
-
EVENTO zica mermão queru essas cx
-
Ótimo evento, quero muito essa M14
-
Evento melhor ta melhor que tomar banho de chuva
-
Ai Sim Partiu muita gente esperando este Chapeu so vai!
-
Ótimo evento. Com certeza irei fazer \O/
-
Agora sim sem ter que fazer missão diária e missão extra :cool:
-
Evento muito ótimo, é claro que irei fazer, não quero perder nenhum evento DDB.
-
os 50 kills tem q ser em 1 mapa so ou pode ser dividido entre os 3 e soma?
-
A Hora é agora de ganhar essa anacondaaaaaaaaaaaa :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Ótimo evento semanal.
Vlw, Flw. -
Só duas semanas de novo e sem dobrar caixas
Pelo menos as caixas são legais e diferentes. -
:D Evento muito bom!!
-
EVENTO! UHHU \o/
-
sem missão diaria gostei
Esta discussão está fechada.