MISSÃO DO DIA V2 - OUTUBRO, 16 de outubro a 02 de novembro
Comentários
-
Otimo evvento
-
Bora ganhar fazer evento !!
-
Arma permanente gg
-
buuummbaaaaaa!!
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1001197] [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171013_dailymissions2v2_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Temos novidades na Missão do Dia para OUTUBRO.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 5 Caixas Mercenários 2 OU 5 Caixas Touro.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Além disso, completando as missões, vocês ganharão armas e itens Dia das Bruxas.
Complete a missão de cada dia, receba 5 caixas e também:
2a feira:Bobo da Corte 7 dias
3a feira: Mochila-Abóbora 7 dias
4a feira: Máscara de Esqueleto 7 dias
5a feira: Máscara de Vampiro 7 dias
Complete todos os dias e receba também:- MP5K A4-DDB 7 dias
- Búfalo-DDB 7 dias
- Gatling Gun-DDB 7 dias
- Chapéu de Bruxa 30 dias
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 16 a 19 de outubro e 30 de outubro a 02 de novembro.
Aproveite também MORTES NÃO COMPUTADAS durante os dias do evento, de 19h as 20h.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
[/QUOTE]
so n gostei do 5 feira **** modo mo ruim -
Opa muito bom agora vamos focar no game fazer tudo para eu ganhar minhas caixas lindas
-
Partiu fazer evento Lindo Meu Deus
-
ai sim ja tava perdendo as esperança
-
Apesar de não estar ganhando nada com as caixas dos eventos tentarei completar todas as missões.
-
Bomm eventoo
-
evento show!!!
-
Evento showwwwww
-
Muito bom esse evento !
-
Jogo ta horrível, só tem hacker de final de semana, cheio de lag - e esses baba ovo falando que vai fazer evento !!!!!! arrumar o jogo que é bom ninguém se prontifica, você não vê um depoimento, só aquele video com conversa fiada para que os players tivesse mais vontade de gasta !!!!!
-
ótimo evento z8 sempre de parabéns isso
-
Ótimo evento, tentarei ganhar umas caixas ao decorrer da semana.
Vlw, Flw. -
Vamo q vamo evento molezinha !!!!!
-
Não to conseguindo ver o meu progresso toda vez que tento, diz a seguinte mensagem "NÃO FOI POSSÍVEL RECUPERAR OS SEUS DADOS NESTE MOMENTO. POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE" mas já estou tentando desde manhã! O que eu faço? Vocês podem resolver pra mim?
-
Evento izi , bora fazer e ganhar essas caixa dlÇ !
-
show , mas ja completei a missão e não apareceu nada, ja matei 70 no navio sonda
-
Finalmente
-
ai tomara q eu ganhei agora a m14 touro ou a anaconda
-
Gg vamos que vamos fazer esse evento rs
-
evento show!!
-
hahaha que saudades desse evento u.u
gogogo -
Opaaa! De novo esse evento