MISSÃO DO DIA V2 - OUTUBRO, 16 de outubro a 02 de novembro
Comentários
-
como ver quantas eu ja fiz?
-
z8 Loguei em minha conta meu zp que era 9.000 desapareceu sem eu efetuar nenhuma compra, por fvr verifique pra mim, aguardo o retorno
-
Show, melhor que as missões diarias,,,
-
Arruma o erro de não contabilizar as coisas, isso é chato. Fiz umas 30 partidas de modo herói-X e ainda não completou. Joguei nos mapas certos, mais de 3 minutos...
-
ta bugado, nao ta contabilizando nada
-
Não contou a última missão Herói-x! Por favor arrumem.
-
joguei mais de 7 partidas ontem a noite mas so contou 5 tem alguma coisa errada por que so joguei boate, area 13 e todas elas passaram de 3 min.
-
Tenho uma dúvida para os moderadores do jogo..
-
Boa tarde. Estou procurando um contato para fazer uma reclamação sobre o Evento Missão do Dia v2 - 16 a 19 de Outubro, no qual, na ultima missão, de jogar 7 partidas no modo Heroi-X, na sala de meditação, área 13 ou boate, eu joguei mais de 10 vezes os 9 rounds de cada partida em vista da dificuldade de se conectar a uma sala por causa da "conexão em espera", que muitos estão passando, e o site apenas contabilizou 5.
Gostaria de saber se é possível que algum moderador acesse os dados da minha conta de ontem, e confirme o que estou falando afim de que eu receba o prêmio que teria direito.
Foram muitas horas jogadas e gostaria que não fossem desperdiçadas assim.
Desde já, agradeço.
-
É o bonde do madrugadao
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"1065","width":"1600","src":"http:\/\/www.xxlmag.com\/files\/2017\/05\/XXXTentacion-Rolling-Loud-5.jpg"}[/IMG2]TA BOm Então
-
Esse evento ta valendo essa semana tbm?
-
nao sabia que era o mes todo esse evento ****. vamos que vamos ganhar a m14 ****
-
Ainda ta rolando o evento?
-
Mosquei fui saber hoje desse evento cheat.:)
-
tocas lindas ;(
-
Opa, caixas bem legais. A primeira semana eu perdi, mas esse eu vou fazer com certeza.
-
Q venha mais eventos assim !!!!
-
GOGO, Partiu fazer o evento de novo ! ^^
-
tomara que eu tenha a mesma sorte que tive no evento passado, ganhei anaconda mercenário com 1 cx:cool:
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1001197]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/171013_dailymissionsv2_forum.jpg"}[/IMG2]
Olá, Soldados!
Temos novidades na Missão do Dia para OUTUBRO.
De segunda a quinta-feira, vocês tem uma Missão do Dia para cumprir.
Nessa versão, complete cada missão e receba 5 Caixas Mercenários 2 OU 5 Caixas Touro.
Isso mesmo, as recompensas serão entregues aleatoriamente, ou uma caixa ou outra.
Além disso, completando as missões, vocês ganharão armas e itens Dia das Bruxas.
Complete a missão de cada dia, receba 5 caixas e também:
2a feira: Bobo da Corte 7 dias
3a feira: Mochila-Abóbora 7 dias
4a feira: Máscara de Esqueleto 7 dias
5a feira: Máscara de Vampiro 7 dias
Complete todos os dias e receba também:- MP5K A4-DDB 7 dias
- Búfalo-DDB 7 dias
- Gatling Gun-DDB 7 dias
- Chapéu de Bruxa 30 dias
Esse mês as missões se repetem de 2ª a 5ª feira, porém somente nas semanas do dia 16 a 19 de outubro e 30 de outubro a 02 de novembro.
Aproveite também MORTES NÃO COMPUTADAS durante os dias do evento, de 19h as 20h.
FAQ
1) Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.
2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
3) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
[/QUOTE]
kd a ALA VIP GENTE MDS !!!! -
Bora ganhar essa Anaconda Mercenarios
-
Partiu fazer evento
-
Cade a ala vip mds erra pra chegar00:00
-
Otimo evento partiu ganha cxs
-
Cade a ala vip mds erra pra chegar00:00
poaksopksaokpsaopksa.
to relogando toda hora pra ver se a ala vip vem.
ta demorando muito. -
Então, ao chegar em casa, vamos brincar para a noite terminar bem. Tô aproveitando esse final de mês para terminar o evento de arma permanente, e, talvez, trabalhar nesse novo evento. Espero que as salas estejam tranquilas sem mulas guiadas por programas ilegais. Mês que vem vou fazer férias de CF por causa dos hckrs.
-
Opaaaaaaaaaaa estava com sdds ja
-
Só quero a m14
-
kd a ala vip?
Esta discussão está fechada.