MISSÃO DO DIA V2 - OUTUBRO, 16 de outubro a 02 de novembro
Comentários
-
esse evento ta muito bom vo fazer e ganhar essa linda armas
-
muito bom evento assim legal !!
-
pô sacanagem z8 vcs não colocarem esse evento quando a gente abre o jogo, nem todo mundo fica vindo no site pra ver os eventos.
-
Poderiam da caixa em dobro neh
-
Anaconda mercenÁrios muito show quero ela
-
Cade Minhas Caixa? Completei a Missão Mais Não Recebi As Caixas!
-
ótimo evento
-
Gg bom evento
-
Fiquei sem internet desde de segunda-feira
só vou poder pegar 2 dias do evento. Mas vou tentar a sorte e ganhar essa armas. Bora fazer evento!
-
Se corrigissem os bugs ficaria mais fácil de completar as missões não é?
-
bom evento
-
To adorando esse Evento ! izzi
-
Uma pena que não vou concluir o evento devido às inúmeras salas caindo antes de sequer começar...
-
[QUOTE=[SC]R_Martinez;n1001201]Opa, nice ! Qualquer dessas caixas serão bem vindas... \o/[/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pprt -
fiz mais de 11 HeroiX no mapa boate e só conto 3 '-'
-
to com problema mapa rocha ja matei 100 pesssoa missao nao foi completa tbm no navio sonda tbm ta bugada
-
Espero ganhar algo hihi
-
Ótimas missões! Já estou indo completar a última com a esperança de conseguir ganhar uma arma de mercado negro.
-
Belo evento, pena que modo heroi x é mt chato
:rolleyes:
-
opa completei todos
-
nao ta contando as partidas heroix resolve logo por favor
-
joguei 7 partidas de heroix e não contou nenhuma '-'
-
não consegui ganhar nada pois as salas estavam caindo direto aff
-
Os caras não lêem e já começam a fazer o evento...
Cada dia uma missão diferente.
E não é qualquer mapa... prestem atenção antes de começar!!! Abrx SW_Kamikaze -
Padrão, evento chato
-
uma pena q o evente de sexta ta bugado
-
meu deus não chego as caixas pra mim hoje eu passei a tarde inteira jogando herói x no mapa área 13 e meditação e ta 0/7 no meu progresso. z8 me ajuda??
-
Esse evento do modo herói anda meio bugado, não ? fiz e refiz várias e várias vezes e até agora só me contou 5. Podem dar uma olhadinha nisso? agradeço.
-
evento e otimo porem ta bugado d+ nao ta atualizando ja joguei mais de 7 partidas no heroi x e ate agora minhas caixa nao caiu
-
joguei 7 partidas e nd ate agr to jogando desde 4 horas da tarde e nd das caixas n joguei atoa n modo chato precisa fazer tudo 2 3 4 5 ou so 1 ja vai
Esta discussão está fechada.