Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xzTWAv8.png"}[/IMG2]
Olá, soldados!
Olá, soldados!
As inscrições para a Suprema Corte estão abertas! Utilizem este tópico para comentar sobre alguma inscrição, apoiar algum candidato ou simplesmente dizer o que está achando das possíveis pérolas que irão aparecer.
Vale ressaltar que este tópico também estará sendo supervisionado e que não aceitaremos nenhuma falta de respeito!
Estamos ansiosos para conhecer o(s) novo(s) jurado(s) que virá(virão) fazer parte deste belo time! Boa sorte!
Comentários
-
Muitíssima sorte pra quem se inscrever! E façam um bom trabalho (=
-
Boa sorte aos candidatos, e que entrem os melhores!
-
Boa sorte pra quem for se inscrever, na ultima que eu me inscrevi eu percebi que estou enferrujado....
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"452","width":"600","src":"http:\/\/geradormemes.com\/media\/created\/j9czui.png"}[/IMG2] -
Boa sorte a todos os que vão se inscrever...eu tenho mais algo a dizer? Nháá
Ribbit -
Vamos ver quem será a nova face da SC. :cool:
-
Não vou me inscrever, acho que meu tempo na SC já passou, mas desejo boa sorte aos mais competentes e que façam um ótimo trabalho
-
Boa Sorte a todos !
-
Boa sorte aos candidato, vamos ver qual será meu mais novo colega de trabalho
-
Já fiz minha inscrição, boa sorte a todos.
-
Vamos que bora. Boa sorte à todos
-
Boa sorte aos participantes, espero que façam um bom trabalho.
-
Boa sorte aos inscritos, que entrem pra somar!
Aos que forem chamados, entrem com os pés no chão e nunca esqueçam das suas essências.
Torcendo para o pessoal do clã e amigos.
Adendo: Não sejam plantas! -
Boa sorte soldados!
-
Boa sorte a todos, principalmente para mim rs.
-
Hmmmm... veremos quem se sairá melhor no teste de cama com a gente. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
Boa sorte a todos
-
Code , tem como você mim passa a idade minima para está participando das inscrições ?
-
Code , tem como você mim passa a idade minima para está participando das inscrições ?
Não tem idade minima, mas tem que ter no minimo 100 posts aqui no Fórum, se tu for querer se inscrever já não vai dar -
Boa sorte a todos os inscritos! Já estou ansioso pelos resultados haha
-
Boa sorte a todos!
-
Inscrição feita! Sei que a chance é pequena, mas bora lá né, que seja escolhido o melhor!
Boa sorte a todos, e aquele que conseguir a vaga, faço por amor e não por segunda intenções. -
Boa sorte pra geral.
-
Boa sorte a todos, inscrição feita com sucesso ^-^
-
Boa sorte aos candidatos!
-
Independente de quem for escolhido, tenho certeza que ajudará e muito a comunidade!
Boa sorte à todos que se inscreveram.
Att, -
[QUOTE=[MOD]Code;n1011582]Hmmmm... veremos quem sairá melhor no teste de cama com a gente. ( ͡° ͜ʖ ͡°) [h=1][/h][/QUOTE]
Eita ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Esperando resultado boa sorte a todos!
-
Fiquei triste; muito menino se escrevendo que não tem cognição pra coordenar um pensamento. Pena que eu não estou com tempo para analisar 20 replay por semana , senão eu emprestaria minha experiência de 10 anos de jogo (quase 11 anos).
-
Fiquei triste; muito menino se escrevendo que não tem cognição pra coordenar um pensamento. Pena que eu não estou com tempo para analisar 20 replay por semana , senão eu emprestaria minha experiência de 10 anos de jogo (quase 11 anos).
.... Interpretação errada do post.
Falta de leitura!
Edit. -
BiliMeendy_ escreveu: »
Quem te disse que são 20?
Cuidado com o que você anda ouvindo por ai, nem sempre as informações são verdadeiras.
No próprio tópico é falado sobre isso:Normalmente são disponibilizados PELO MENOS 20 Replays por semana. Portanto, só se inscreva se você tiver tempo para se dedicar ao projeto.
PS* Não vi sua inscrição lá, man. É um dos membros que mais ajudam e postam. Bora tentar!
Esta discussão está fechada.