Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1017403]Quando o tópico for encerrado entraremos em contatos com o(s) escolhido(s) para iniciarmos os testes
Não falta muito para encerrarmos [/QUOTE]
Opa, ai sim estou ansioso para ver quem foi escolhido, apesar de já ter uns palpite... -
O ares e o krom deveriam se escrever eles entendem bastante quando o jogador está usando uma ferramenta ilegal !!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
É uma responsabilidade muito grande, pretendo estar ai um dia.
-
Agora é só esperarmos pra saber quem é o(os) novo(s) ajudante(s) da Suprema Corte rsrs!
-
O tópico das inscrições já fechou...já sabemos que temos ao menos uns bons candidatos(eu acho, já que o tópico fechou né?), espero ver quem vai ser o novo membro da equipe, tomara que (insira uma alfinetada aqui), não é mesmo?
-
[QUOTE=[]Luizbunito;n1018679]O tópico das inscrições já fechou...já sabemos que temos ao menos uns bons candidatos(eu acho, já que o tópico fechou né?), espero ver quem vai ser o novo membro da equipe, tomara que (insira uma alfinetada aqui), não é mesmo?[/QUOTE]
Fiquei surpreso em ver que você saiu..
No começo das inscrições me parecia tão animado para conhecer novos parceiro.. -
BiliMeendy_ escreveu: »
Fiquei surpreso em ver que você saiu..
No começo das inscrições me parecia tão animado para conhecer novos parceiro..
Na verdade foi por eu ter saído que abriram as inscrições '-'...
Eu saí porque senti que Suprema Corte não era uma parada pra mim, nunca tive essa "vontade" de ajudar(sempre tento, mas na prática é um pouco diferente), não sei se deu pra entender. Minha opinião sobre a a SC antes e depois de eu entrar continua quase a mesma, alguns membros ganharam meu respeito com suas atitudes, vi como funciona algumas coisas que me fez ver o quão idiota é nossa comunidade(sem "babar ovo", fiz isso em base de observações e comparações com o que realmente acontece, vendo os dois lados da moeda), mas no geral continua a mesma coisa, eu só achava, e acho ainda, que pra fazer parte da suprema corte tem que ter uma dedicação quase infinita de fazer seu trabalho, o que não acontecia comigo, e por isso, prevendo minha futura expulsão(que, por mais que meus ex-companheiros não tenha percebido) ia acontecer cedo ou tarde por falhas de conduta e pontualidade com os minhas "tarefas", eu resolvi sair. Inclusive metade de quem se inscreveu claramente não tem chance, por essa mesa "falta de vontade" que eu tinha.
desculpa se ficou confuso, eu perco a linha de raciocínio muito fácil ;-; -
[QUOTE=[]Luizbunito;n1018765]
Inclusive metade de quem se inscreveu claramente não tem chance, por essa mesa "falta de vontade" que eu tinha.
[/QUOTE]
Eu não estou nessa metade rsrs. -
[QUOTE=[]Luizbunito;n1018765]
Na verdade foi por eu ter saído que abriram as inscrições '-'...
Eu saí porque senti que Suprema Corte não era uma parada pra mim, nunca tive essa "vontade" de ajudar(sempre tento, mas na prática é um pouco diferente), não sei se deu pra entender. Minha opinião sobre a a SC antes e depois de eu entrar continua quase a mesma, alguns membros ganharam meu respeito com suas atitudes, vi como funciona algumas coisas que me fez ver o quão idiota é nossa comunidade(sem "babar ovo", fiz isso em base de observações e comparações com o que realmente acontece, vendo os dois lados da moeda), mas no geral continua a mesma coisa, eu só achava, e acho ainda, que pra fazer parte da suprema corte tem que ter uma dedicação quase infinita de fazer seu trabalho, o que não acontecia comigo, e por isso, prevendo minha futura expulsão(que, por mais que meus ex-companheiros não tenha percebido) ia acontecer cedo ou tarde por falhas de conduta e pontualidade com os minhas "tarefas", eu resolvi sair. Inclusive metade de quem se inscreveu claramente não tem chance, por essa mesa "falta de vontade" que eu tinha.
desculpa se ficou confuso, eu perco a linha de raciocínio muito fácil ;-;[/QUOTE]
Compreendo.. -
Eu gosto de ver que não importa o tópico de inscrição que for, tem alguma briga.
De qualquer jeito, vamos ver quem entrou. -
Ansioso pra ver os resultados...
-
Sempre divertido ver vocês se matando por cargo de moderador e suprema também.^^
Acho que até já tinha comentando aqui mas não estou achando onde....
Bem,deve ter sido apagado,porque não sei e nem me importa.
Eu tenho um favorito,mas nem vou comentar quem é para não dar azar. -
Quando tiver os escolhidos, vai ser divulgado?
-
Quando tiver os escolhidos, vai ser divulgado?
Por enquanto os testes ainda não foram iniciados. Quando os novos jurados passarem pelo teste, iremos anuncia-los aqui no fórum!
Falta pouco para começarmos os testes. Fiquem ligados em suas caixas de mensagem aqui no fórum -
Ansioso para conhecer os novos Jurados,
Muita especulação sobre quais jogadores serão chamados para o teste.. -
Estou torcendo muito pra uma pessoa.
Espero que consiga. -
As Inscrições foram encerradas.
Boa sorte a todos. -
Boa sorte a todos os candidatos
Esta discussão está fechada.