Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!

24

Comentários

• Pelo que eu olhei nas inscrições têm membros que caso passe irá fazer um ótimo trabalho e honra essa vaga.
    Estou muito ansioso para saber quem será o novo membro ou novos, né...

[QUOTE=[SC]Vitor;n1011458]Vamos ver quem será a nova face da SC. :cool:[/QUOTE]

Vitoooor, que saudade de tu rapaz.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1011582]Hmmmm... veremos quem se sairá melhor no teste de cama com a gente. ( ͡° ͜ʖ ͡°)[/QUOTE]

Agora eu vi crime hauahuah
  • BraiNGriLL escreveu: »

No próprio tópico é falado sobre isso:

PS* Não vi sua inscrição lá, man. É um dos membros que mais ajudam e postam. Bora tentar!

Ja fiz parte da suprema corte, por isso questionei o numero de replays.

Desta vez não irei me inscrever... Nem tudo é como parece...
  • Eu me inscrevi, vamos ver se dessa vez sou selecionado, né.
    Boa sorte à todos os todos inscritos!!
  • temos varios candidatos fortes, Boa Sorte a Todos.
  • Boa sorte à todos, principalmente a quem quer de verdade ajudar o game!
  • BiliMeendy_ escreveu: »
    Desta vez não irei me inscrever... Nem tudo é como parece...[/FONT][/SIZE]

na verdade ela é justamente o que parece. Quem entra aqui, entra pra auxiliar nas votações semanais, e claro, se encontrar um infeliz atormentando uma sala, pode e deve sinalizar para que seja banido.

de resto, é pura expectativa de quem entra.

agora, caso voce queira compartilhar o que acha que parece, mas não é.. fique livre para dividir sua opnião com todos, sem problemas. mas fala tudo, ok?
  • Bom... boa sorte a todos! Que o escolhido seja apto para o cargo, e que faça por gostar e não por interesse pessoal.

• [QUOTE=[SC]HB0;n1012834]

na verdade ela é justamente o que parece. Quem entra aqui, entra pra auxiliar nas votações semanais, e claro, se encontrar um infeliz atormentando uma sala, pode e deve sinalizar para que seja banido.

de resto, é pura expectativa de quem entra.

agora, caso voce queira compartilhar o que acha que parece, mas não é.. fique livre para dividir sua opnião com todos, sem problemas. mas fala tudo, ok?

[/QUOTE]

Concordo contigo.
    No tempo em que estive na SC ela sempre foi o que justamente parece.

Gostei muito de ajudar o CF e participar de uma maravilhosa como essa. Têm muito membros novos nessa nova equipe, mas tenho certeza que também são ótimos exercendo sua função. Tenho saudade de ajudar o nosso CF, mas infelizmente não tenho ''tempo'' como antes para ficar aqui. Isso foi umas das causas de eu não fazer minha inscrição, mas, quem sabe futuramente...
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Boa sorte a todos que se inscreveram , que entre o melhor ou os melhores , e que venham para somar , pois o jogo necessita de pessoas dedicadas .[/FONT]
  • [QUOTE=[SC]HB0;n1012834]

[/QUOTE]

Vá com calma, eu me referi a seguinte parte da resposta dele...
    BraiNGriLL escreveu: »

PS* Não vi sua inscrição lá, man. É um dos membros que mais ajudam e postam. Bora tentar!

Muitos que conheço e que me veem no jogo, me julgam pela quantidade de post, sempre achando que quando me inscrevo para algo, eu já sou rapidamente selecionado, ou, sou o mais indicado para tal. Eu não me vejo assim, alias, eu me vejo totalmente ao contrario.

Quando me disseram que eu fui uma das ultimas opções de entrada para o cargo eu me senti muito bosta, mas ai segui em frente.

Acho que os cargos dados dentro da empresa não são levados de forma meritocrática, o que eu acho muito ruim.

De resto, sei como a SC funciona, pode ficar tranquilo....
  • Só digo uma coisa, para quem conseguir entrar.

Parabéns e Tudo de Bom...

Porem faça a Diferença la, ou seja faça com que todos os Hackers ficam com medo de vc, até mesmo quando vc sair.
  • BiliMeendy_ escreveu: »

Vá com calma, eu me referi a seguinte parte da resposta dele...

Muitos que conheço e que me veem no jogo, me julgam pela quantidade de post, sempre achando que quando me inscrevo para algo, eu já sou rapidamente selecionado, ou, sou o mais indicado para tal. Eu não me vejo assim, alias, eu me vejo totalmente ao contrario.

Quando me disseram que eu fui uma das ultimas opções de entrada para o cargo eu me senti muito bosta, mas ai segui em frente.

Acho que os cargos dados dentro da empresa não são levados de forma meritocrata, o que eu acho muito ruim.

De resto, sei como a SC funciona, pode ficar tranquilo....

Eu não concordo com esse seu ultimo trecho, creio eu que seja os supervisores que escolhem, e avaliam o melhor perfil pra se encaixar na equipe! e não pelo numero de post's...
  • [QUOTE=[SC]GoDitiZa;n1012956]

Eu não concordo com esse seu ultimo trecho, creio eu que seja os supervisores que escolhem, e avaliam o melhor perfil pra se encaixar na equipe! e não pelo numero de post's...[/QUOTE]

Você não entendeu o contexto.

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu disse Meritocrata/Meritocrática (Méritos), envolve um todo e não posts. [/FONT]É complexo falar, pois você vê de dentro da equipe.

A realidade é que cada um de nos temos um contexto, e você não conhece o meu...
  • Conheço quase ning dos inscritos.
    É... Tô longe do fórum mesm... rs
  • Alex escreveu: »
    Conheço quase ning dos inscritos.
    É... Tô longe do fórum mesm... rs
    Nós nos conhecemos do modo faca rsrs.
  • to calmo, bili. só pedi pra falar as claras, pq quando vc termina os posts, acaba deixando algo implicito.

"nao sejam plantas" - pq, alguem de dentro é?

"nem tudo é o que parece" - deu a entender que falava da SC, nao de vc.. seja mais claro, pq da forma que vc fala, parece que esta falando da sc em geral.

BiliMeendy_ escreveu: »

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Muitos que conheço e que me veem no jogo, me julgam pela quantidade de post, sempre achando que quando me inscrevo para algo, eu já sou rapidamente selecionado, ou, sou o mais indicado para tal. Eu não me vejo assim, alias, eu me vejo totalmente ao contrario.[/FONT]

agora sim vc falou claramente que disse só sobre vc. viu? mais facil assim po.
    [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Quando me disseram que eu fui uma das ultimas opções de entrada para o cargo eu me senti muito bosta, mas ai segui em frente.[/FONT]

nao acho que deveria pensar assim. de fato, outros antes de voce fizeram testes e nao passaram, voce fez e passou. isso é o que importa.
    [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que os cargos dados dentro da empresa não são levados de forma meritocrata, o que eu acho muito ruim.[/FONT]

tava indo bem, ja derrapou de novo.

vamos por partes: quem tem cargo dentro da empresa são os gms e equipe técnica. a SC nao é "cargo".

agora, quanto a escolha dos dois grupos, como pode não serem levados de forma meritocrata? eu nao vou falar sobre a moderação por não estar nela. Mas na SC, o sujeito tem que fazer sua parte tambem, senao tá fora. Para entrar, é cobrada a capacidade de analisar replays, comprometimento com as responsabilidades semanais, etc. Por isso quem entra fica ainda em teste um mes, até efetivamente fazer parte do grupo.

agora, qual seria sua visão de meritocracia para entar na SC? (e to calmo, só perguntando de boa :p )
    vitorlepre escreveu: »

Porem faça a Diferença la, ou seja faça com que todos os Hackers ficam com medo de vc, até mesmo quando vc sair.

Não, caro vitor.. Não é uma boa os jurados sairem por ai intimidando os hackers. Ate mesmo pq, algum deles que valorize minimamente a conta, irá se controlar na presença de um membro conhecido da SC.

É muito mais prazeroso deixa-los bem a vontade, e pedir aquele ban ao vivo que eles nao sabem nem de onde partiu. Mesmo que nao tenha gm on na hora, é voce saber que vai acordar e, graças a sua ajuda, aquele hacker nao irá incomodar mais ninguem.

Nao estamos aqui para por medo em ninguem. O ideal é ver, sem ser visto. Eu nao quero que um sujeito desse entre numa sala e veja: "tem gente da SC aqui, nao vou usar nada". O ideal é o cara entrar em qualquer sala e pensar: "pode ter alguem da equipe aqui, melhor não usar nada".
  • Concordo [USER="603"][SC]HB0[/USER] porem já joguei com um amigo meu Ex Jurado da SC uma partida Rankeada e quando entramos o Hacker pergunto se ele tinha saído da SC, ele falo que sim, logo depois o Hacker saio varando a Parede...

Ou seja, o próprio Hacker reconheceu ele... Fora que no Fórum msm tem o Nick de todos os Membros da SC.
  • [QUOTE=[SC]HB0;n1013136]to calmo, bili. só pedi pra falar as claras, pq quando vc termina os posts, acaba deixando algo implicito.

"nao sejam plantas" - pq, alguem de dentro é?

"nem tudo é o que parece" - deu a entender que falava da SC, nao de vc.. seja mais claro, pq da forma que vc fala, parece que esta falando da sc em geral.

vamos por partes: quem tem cargo dentro da empresa são os gms e equipe técnica. a SC nao é "cargo".

agora, quanto a escolha dos dois grupos, como pode não serem levados de forma meritocrata? eu nao vou falar sobre a moderação por não estar nela. Mas na SC, o sujeito tem que fazer sua parte tambem, senao tá fora. Para entrar, é cobrada a capacidade de analisar replays, comprometimento com as responsabilidades semanais, etc. Por isso quem entra fica ainda em teste um mes, até efetivamente fazer parte do grupo.

agora, qual seria sua visão de meritocracia para entar na SC? (e to calmo, só perguntando de boa :p )

[/QUOTE]

É que da forma com que você falou no outro post, soou meio arrogante saca?

Sobre a questão da planta, deixa pra la. Falar neste assunto me faria citar nomes, e não tenho essa intenção.

Pra ser mais claro, o ser planta, seriam pessoas que só logam e fazem seu trabalho. Não se preocupam em jogar uma ranqueada, uma salinha normal pra "caçar hackers", compreende. Algo que é uma planta, não fede nem cheira, entende?

"A SC NÃO TEM A OBRIGAÇÃO DE CAÇAR HACKERS", Já sei que essa será sua resposta, mas, do meu ponto de vista, quem opta por entrar na SC, é porque realmente quer um jogo melhor, que quando vai jogar, si quer consegue se concentrar pois tem um hacker na partida. Pessoas que realmente tenham interesse em ver eles "Fora de circulação".

Deixando claro que não estou falando no geral. Muitos do grupo fazem um excelente trabalho e são pessoas extremamente boas!
  • vitorlepre escreveu: »
    Concordo [USER="603"][SC]HB0[/USER] porem já joguei com um amigo meu Ex Jurado da SC uma partida Rankeada e quando entramos o Hacker pergunto se ele tinha saído da SC, ele falo que sim, logo depois o Hacker saio varando a Parede...

Ou seja, o próprio Hacker reconheceu ele... Fora que no Fórum msm tem o Nick de todos os Membros da SC.

ah tem, mas a vdd é que a grande maioria do jogo nem entra no forum. Sao constantes ainda hoje as perguntas "que cp é esse", "o que é sc", etc.

por exemplo, no caso que vc relatou, se seu amigo falasse que ainda seria da SC, o cara nao iria usar nada, e passaria batido, entende? é por isso que gosto de nao ser reconhecido no jogo.. pq o povo perde a linha, ai que eu pego :)
    BiliMeendy_ escreveu: »

É que da forma com que você falou no outro post, soou meio arrogante saca?
    não foi a intenção.

Pra ser mais claro, o ser planta, seriam pessoas que só logam e fazem seu trabalho. Não se preocupam em jogar uma ranqueada, uma salinha normal pra "caçar hackers", compreende. Algo que é uma planta, não fede nem cheira, entende?

"A SC NÃO TEM A OBRIGAÇÃO DE CAÇAR HACKERS", Já sei que essa será sua resposta, mas, do meu ponto de vista, quem opta por entrar na SC, é porque realmente quer um jogo melhor, que quando vai jogar, si quer consegue se concentrar pois tem um hacker na partida. Pessoas que realmente tenham interesse em ver eles "Fora de circulação".

ue, mas as pessoas que "só logam e fazem seu trabalho" estão fazendo justamente aquilo que lhes foi pedido! essa pessoa nunca poderia ser considerada uma "que nao fede e nem cheira".

falei quando voce esteve aqui, nao podemos priorizar nem exigir que uma pessoa viva de crossfire. Aqui temos os mais diversos casos: pessoas que trabalham, que estudam em tempo integral, aqueles que nao gostam de ranqueada.. e por ai vai.

ai vou tirar um membro que trabalha todo dia de 8 as 18, e que quando chega em casa, tem dias que nao ta com saco pra jogar?

vou tirar um membro que tem preferencias por outros modos, e nao suportam ranqueada?

só poderia fazer isso se, ao entrar, fosse cobrada a presença em salas pra "monitorar" o jogo. Mas ai acho que a SC teria que fazer parte da staff, parte dos admins do jogo.

"ah, voces deveriam recrutar quem tem esse tempo disponivel".

-não. Ate msm pq, quem tem esse tempo, logo nao vai ter. Ai teriamos uma equipe de SC mudando constantemente.

recomendo que voce, ou quem mais pensar assim, tente virar MOD. pq ai sim, terão que se dedicar por muito tempo ao jogo, e ainda poderão ajudar a SC enviando os replays. :)
  • vitorlepre escreveu: »

Só um adendo nessa parte, os nicks que tem naquela lista de GM, MOD e SC são os nicks do fórum, com exceção dos MODs, que tem seu nick ingame divulgado, metade dos membros da SC não tem o mesmo nick no jogo, falo isso por mim, enquanto estive na equipe quase ninguém sabia que um tal de kikkichines era o mesmo que o luizbunito do fórum.
    De resto é como o [USER="603"][SC]HB0[/USER] disse, maioria dos jogadores que realmente são ativos no jogo nem sabem da existência do fórum, ou nem o frequentam tópicos como o tópico citando os membros da equipe, e quando vê o cp da SC logo vem a pergunta "que cp é esse?".
  • [QUOTE=[SC]HB0;n1013274]

recomendo que voce, ou quem mais pensar assim, tente virar MOD. pq ai sim, terão que se dedicar por muito tempo ao jogo, e ainda poderão ajudar a SC enviando os replays. :)

[/QUOTE]

Concordo com tudo que você falou mas essa parte de enviar replay deveria ser trabalho da SC e não de MOD.
    MOD pra na minha visão (que pode estar equivocada) está ligado ao fórum e SC está ligado ao jogo.
    Nem um nem outro deve mostrar autoridade no jogo como é falado em todas as inscrições de MOD e SC.

Os SC na minha visão (que mais uma vez pode estar equivocada) deveriam ter mais moral dentro do jogo, mais até que os MODs.

No meu ponto de vista a SC deveria ajudar a ADM no monitoramento geral do jogo e poderia ser dividida tanto no departamento de julgamento (para aqueles que não possuem tempo de monitorar o jogo) quanto na parte de policiamento mesmo ( para aqueles que tem tempo de vigiar tudo que acontece, de uma simples ofensa a um uso de BUG ou hack).

Essa sim é a SC perfeita e ideal pra mim e poderia ter 12, 20 , 24 membros tranquilamente divididos nos departamentos de julgamento e policiamento.
    Eu sei, isso não existe mas é isso que na minha visão deveria ser a tão famosa SUPREMA CORTE.

Concordo com tudo que você falou mas essa parte de enviar replay deveria ser trabalho da SC e não de MOD.
    MOD pra na minha visão (que pode estar equivocada) está ligado ao fórum e SC está ligado ao jogo.
    Nem um nem outro deve mostrar autoridade no jogo como é falado em todas as inscrições de MOD e SC.

Os SC na minha visão (que mais uma vez pode estar equivocada) deveriam ter mais moral dentro do jogo, mais até que os MODs.

No meu ponto de vista a SC deveria ajudar a ADM no monitoramento geral do jogo e poderia ser dividida tanto no departamento de julgamento (para aqueles que não possuem tempo de monitorar o jogo) quanto na parte de policiamento mesmo ( para aqueles que tem tempo de vigiar tudo que acontece, de uma simples ofensa a um uso de BUG ou hack).

Essa sim é a SC perfeita e ideal pra mim e poderia ter 12, 20 , 24 membros tranquilamente divididos nos departamentos de julgamento e policiamento.
    Eu sei, isso não existe mas é isso que na minha visão deveria ser a tão famosa SUPREMA CORTE.

Cara nunca vai dar certo essa história de "patrulhar" o jogo pois para pra pensar, existe mais de mil jogadores ativos, agr pensa no número de pessoas mínimas para conseguir entrar nas salas com hacks, ou para patrulhar as salas, pensa no número absurdo de denuncias para essas pessoas ir diretamente na sala e mais, para os próprios ADM administrar esse numero de pessoas da SC ... Isso que eu não coloquei a parte onde o HBO ja explicou das pessoas ja saber quem são, e xitar apenas onde não tem esses membros.
    Não adianta ficar entrando em salas ou fazer coisas desse tipo, a comunidade tem que ajudar, não faz sentido fazer patrulha e sim estimular as pessoas a reportarem.
  • Há alguma informação sobre a quantidade de novos jurados que serão escolhidos? Ou será apenas um mesmo?
  • HPCatel escreveu: »
    Há alguma informação sobre a quantidade de novos jurados que serão escolhidos? Ou será apenas um mesmo?

Pode ser um, talvez dois. O que importa é que os que não forem selecionados agora poderão ser chamados para substituir a saída de jurados futuramente! ;)

ah mas tipo, imagina que tu é um mod e passa um cara voando na sua frente. nao teria logica nao aceitar um replay seu, mandar voce reportar no site ou algo do tipo. por isso os evidentes os mods podem repassar. nao é um DEVER deles, eles fazem na boa vontade.

eu acho que ter gente "policiando" o jogo, ainda mais em casos minimos como ofensas, nao é efetivo. pode botar 100 na SC, que nao dará conta. É bem mais facil manter o site para denuncias, e os membros que tem, dar uma força nessas areas (como dois supervisores ja fazem).

tem salas que entro com o CP, com nego sabendo que sou da SC, e ainda assim saem xingando. e ainda falam: "reporta la, 15 nao sao nada, conta ta sobrando, etc".

O que policiam jogos sao regras, e essas eu acho que devam ser mais rigidas. nao preciso por mais 20 na sc pra ver se o cara vai xingar o outro, ou vai entrar numa caixa. Bota o primeiro ban por ofensa por 60 dias, o segundo por 120, e o terceiro perma, pra ver se nego nao entra na linha rapidinho...
  • [QUOTE=[SC]HB0;n1013472]

ah mas tipo, imagina que tu é um mod e passa um cara voando na sua frente. nao teria logica nao aceitar um replay seu, mandar voce reportar no site ou algo do tipo. por isso os evidentes os mods podem repassar. nao é um DEVER deles, eles fazem na boa vontade.

eu acho que ter gente "policiando" o jogo, ainda mais em casos minimos como ofensas, nao é efetivo. pode botar 100 na SC, que nao dará conta. É bem mais facil manter o site para denuncias, e os membros que tem, dar uma força nessas areas (como dois supervisores ja fazem).

tem salas que entro com o CP, com nego sabendo que sou da SC, e ainda assim saem xingando. e ainda falam: "reporta la, 15 nao sao nada, conta ta sobrando, etc".

O que policiam jogos sao regras, e essas eu acho que devam ser mais rigidas. nao preciso por mais 20 na sc pra ver se o cara vai xingar o outro, ou vai entrar numa caixa. Bota o primeiro ban por ofensa por 60 dias, o segundo por 120, e o terceiro perma, pra ver se nego nao entra na linha rapidinho...

[/QUOTE]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que nem se aumentar a rigorosidade das regras isso vai fazer muito efeito , pois vejo nossa comunidade totalmente perdida já , como costumamos dizer ela é uma comunidade muito tóxica , realmente não consigo pensar em uma solução para melhorar o nosso game , a situação do nosso jogo é bem parecida com a do nosso pais coincidência acho que não .... [/FONT]
    [FONT=verdana, geneva, sans-serif] [/FONT]
  • [QUOTE=[MOD]Sirioth;n1013437]

Pode ser um, talvez dois. O que importa é que os que não forem selecionados agora poderão ser chamados para substituir a saída de jurados futuramente! ;)[/QUOTE]

Hmmm, interessante...
    Obrigado por responder!
  • Gostaria de contar minha experiencia em uma(a única que eu fiz) inscrição para a SC em 2015.

Fui chamado para os testes, junto com uma galera muito boa, mas infelizmente, não passei, mas fiquei muito feliz de ter sido lembrado, sem ter contato com ninguém da Staff. (Isso já mostra a isonomia do pessoal)

A partir daí, eu passei a ver como esses caras merecem todo respeito e méritos pelo o que fazem.

Galera, não é fácil, é um comprometimento imenso, é um trabalho intenso, há uma organização por de trás dos bastidores, que é digno de se acompanhar.

Assim, como é dito nas inscrições para MOD, vou repetir;

Não se inscrevam pensando em ter "Status" "CP" ou "Tag".

É um trabalho muito sério, como todos que a equipe realiza, dispomos de algumas horas do nosso dia ou noite, para ajudar nosso querido jogo, não porque alguém pediu, mas porque gostamos do que fazemos.

Mod's e Jurados, tem caminhos diferentes, como já lembrado pelo Alex, mas o destino é o mesmo, o intuito no final, é o mesmo.

Que os escolhidos tenham essa consciência, um grupo forte e unido, atravessa qualquer adversidade.

Desejo boa sorte aos inscritos.
  • _L85MHJBM2 escreveu: »

Cara nunca vai dar certo essa história de "patrulhar" o jogo pois para pra pensar, existe mais de mil jogadores ativos, agr pensa no número de pessoas mínimas para conseguir entrar nas salas com hacks, ou para patrulhar as salas, pensa no número absurdo de denuncias para essas pessoas ir diretamente na sala e mais, para os próprios ADM administrar esse numero de pessoas da SC ... Isso que eu não coloquei a parte onde o HBO ja explicou das pessoas ja saber quem são, e xitar apenas onde não tem esses membros. Cara não adianta ficar entrando em salas ou fazer coisas desse tipo, a comunidade tem que ajudar, não faz sentido fazer patrulha e sim estimular as pessoas a reportarem.

Amigo, não me intenda mal pois a minha intenção no que vou falar NÃO é te dar um fora e sim te explicar, mas com todo respeito eu já foi da SC por quase 1 ano e meio, já fui SUPERVISOR no Gênesis (onde tudo começou), e eu sei o que estou falando.
    Se eu to falando é porque eu sei que dá, daria um pouco de trabalho na arquitetura do projeto, mas depois que ele começasse a rodar frutos seriam colhidos.

[QUOTE=[SC]HB0;n1013472]

[/QUOTE]

Sim HBO, esqueci de colocar também a parte que um MOD tem tanta responsabilidade no jogo quanto um jurado.
    Você lembra muito bem da força tarefa na nossa época. Hoje a lista da vergonha mostra que a SC baniu através dos julgamentos 20, 30 por semana, mas na época do FT era tinha semanas que ultrapassávamos o número de 300, isso em uma única semana, isso porque fazíamos por amor pois não era uma obrigação nossa que sempre foi olhar apenas os julgamentos e isso com apenas 12 pessoas.

12 pessoas HBO conseguiam mandar 250 pra vala em uma semana, se divertindo no jogo. A ideia seria essa, não fazer você ser um Guarda Municipal e sim com naturalidade conforme você vai entrando nas salas pra se divertir (porque acima de tudo somos jogadores) e nessa diversão com naturalidade ir pegando as anomalias.

de 25 pra 250 por semana com 12 pessoas isso é um número absurdo ainda que seja pequeno no mar que é o CFAL é um número significativo sim e mais uma vez, fazíamos isso com naturalidade sem ficar batendo no peito nas salas.
Esta discussão está fechada.