Inscrições para a Suprema Corte — BATE PAPO!
Comentários
-
isso em uma única semana, isso porque fazíamos por amor pois não era uma obrigação nossa que sempre foi olhar apenas os julgamentos e isso com apenas 12 pessoas.
12 pessoas HBO conseguiam mandar 250 pra vala em uma semana, se divertindo no jogo. A ideia seria essa, não fazer você ser um Guarda Municipal e sim com naturalidade conforme você vai entrando nas salas pra se divertir (porque acima de tudo somos jogadores) e nessa diversão com naturalidade ir pegando as anomalias.
de 25 pra 250 por semana com 12 pessoas isso é um número absurdo ainda que seja pequeno no mar que é o CFAL é um número significativo sim e mais uma vez, fazíamos isso com naturalidade sem ficar batendo no peito nas salas.
Eu não ia mais me pronunciar no tópico mas, vendo sua resposta vim deixar meu sincero parecer.
Recordando o que eu disse no outro post, eu acredito que esse talvez seja o grande defeito de alguns jurados. Eu quando fazia parte da SC, jogava muito, mas muito mesmo, chegava sozinho a reportar 20 a 30 por semana, e tudo por amor. Eu não sei se levo o jogo ao extremismo, mas sabe quando você ama tanto, mas tanto, que quer fazer e ver o melhor que pode?
Eu chegava a entrar em salas, e os hackers que eu bania já sabiam que era eu. Não precisava de muito para ou ativarem de uma vez e terem a consciência de que seriam banidos, ou nem ativarem e jogarem uma partida normal.
Acho que este é o ponto. Na minha concepção, quem escolhe entrar para a SC ou MOD, que seja. É porque gosta, porque ama o jogo, e o amor e tanto, que passaria um dia inteiro jogando ranqueada ou sala normal, que fosse, só para deixar de uma certa forma, o jogo mais limpo. Vendo a resposta do [USER="603"][SC]HB0[/USER] , sei que ele tem toda razão em dizer que não pode cobrar daqueles que trabalham ou que estudam, mas, acho que pessoas que amam o jogo e realmente se preocupam, tirariam uma parte do seu dia para monitorar ou nem que seja jogar tranquilamente uma partida ranqueada.
Eu não acho que uma pessoa que joga 30 minutos a cada 3 dias, ou só entra no jogo um dia na semana, ame ele. Sinceramente. E ai que ta o tal da Planta, que não fede, nem cheira, só joga por "obrigação", e não por amor.
Pronto, falei! -
_L85MHJBM2 escreveu: »
Cara nunca vai dar certo essa história de "patrulhar" o jogo pois para pra pensar, existe mais de mil jogadores ativos, agr pensa no número de pessoas mínimas para conseguir entrar nas salas com hacks, ou para patrulhar as salas, pensa no número absurdo de denuncias para essas pessoas ir diretamente na sala e mais, para os próprios ADM administrar esse numero de pessoas da SC ... Isso que eu não coloquei a parte onde o HBO ja explicou das pessoas ja saber quem são, e xitar apenas onde não tem esses membros. Cara não adianta ficar entrando em salas ou fazer coisas desse tipo, a comunidade tem que ajudar, não faz sentido fazer patrulha e sim estimular as pessoas a reportarem.
Olha vc pode até estar certo na parte em que a comunidade deveria ajudar com replays e que deveriam estimular a reporta, mas quem iria estimular a comunidade a reporta? nego não sabe nem pra onde ir no fórum, imagina fazer uma simples denuncia?
Olha algo que poderia (PODERIA) ser realmente eficaz seria um patrulhamento das rankeadas e o retorno da extinta força tarefa, de fato isso iria fazer diferença, imagina vc ter jogadores que jogam partidas rankeadas o dia todo revesando os horários, cara eu vejo infeliz que usa hack por 3 semanas e não é banido pq a maioria dos jogadores jogam com a opção de salvar replay desligada, ou não sabem reporta ou simplesmente tem preguiça de reporta.
Concordo que a comunidade deveria fazer esse papel de patrulhamento e denuncia, mas o fato é que não existe essa ''cultura'' por parte da nossa comunidade, ai que entra o estimulo como vc falou, mas quem vai estimular a comunidade a denunciar/reporta? vão fazer outra campanha fracassada como a FPS para os Fortes? (Gostei da intenção da campanha, mas vamos ver a realidade de que serviu? depois dela passamos por crises e mais crises de hackers, o efeito foi o mesmo da hashtag levantada pelo [removido] G2 Patrão #NãoUseHack, como se todo mundo que joga CF fosse inscrito dele e como se hashtag fosse fazer alguma diferença é a mesma coisa que ir em uma favela com um cartaz ''faça amor não faça guerra'' pra tentar comover os traficantes)
Enfim, fica aí minha observação. -
Olha vc pode até estar certo na parte em que a comunidade deveria ajudar com replays e que deveriam estimular a reporta, mas quem iria estimular a comunidade a reporta? nego não sabe nem pra onde ir no fórum, imagina fazer uma simples denuncia?
Olha algo que poderia (PODERIA) ser realmente eficaz seria um patrulhamento das rankeadas e o retorno da extinta força tarefa, de fato isso iria fazer diferença, imagina vc ter jogadores que jogam partidas rankeadas o dia todo revesando os horários, cara eu vejo infeliz que usa hack por 3 semanas e não é banido pq a maioria dos jogadores jogam com a opção de salvar replay desligada, ou não sabem reporta ou simplesmente tem preguiça de reporta.
Concordo que a comunidade deveria fazer esse papel de patrulhamento e denuncia, mas o fato é que não existe essa ''cultura'' por parte da nossa comunidade, ai que entra o estimulo como vc falou, mas quem vai estimular a comunidade a denunciar/reporta? vão fazer outra campanha fracassada como a FPS para os Fortes? (Gostei da intenção da campanha, mas vamos ver a realidade de que serviu? depois dela passamos por crises e mais crises de hackers, o efeito foi o mesmo da hashtag levantada pelo [removido] G2 Patrão #NãoUseHack, como se todo mundo que joga CF fosse inscrito dele e como se hashtag fosse fazer alguma diferença é a mesma coisa que ir em uma favela com um cartaz ''faça amor não faça guerra'' pra tentar comover os traficantes)
Enfim, fica aí minha observação.
Eu respeito a sua opnião, mas pensa comigo. Hipoteticamente, vamos dizer que coloquem 10 membros a mais na SC só para patrulhar, iria funcionar é claro mas apenas em um espaço mínimo de tempo, pois evidentemente iriam marcar os "nicks" dos membros dessa patrulha. A partir dai podendo inibir os hacks apenas se eles estiverem na sala, pois se o hacker entrar em uma ranked por exemplo e não ter ninguem da patrulha ele vai xitar à vontade. Isso seria apenas "passar o pano", algo temporário, além de como vc mesmo falou, a comunidade não é acostumada a procurar o fórum ou até mesmo denunciar, criar uma "patrulha" no jogo apenas irá fazer o resto que reporta parar, pois tem pessoas no jogo para fazer isso. Se for botar o número de salas, pessoas jogando e tudo isso, verá que necessita de muitas pessoas para que isso funcione e mesmo assim com problemas, por isso em vez de criar uma "patrulha" devêssemos influenciar as pessoas a denunciar. Não vejo como má opção sua idéia, mas acho que ela não resolveria os problemas do jogo, algo meio utópico aplicado a essa comunidade. -
BiliMeendy_ escreveu: »
Quem te disse que são 20?
Cuidado com o que você anda ouvindo por ai, nem sempre as informações são verdadeiras.
Eu li as regras ... e tinha lá que o candidato deveria ter tempo para analisar pelo menos 20 replay por semana. -
12 pessoas HBO conseguiam mandar 250 pra vala em uma semana, se divertindo no jogo. A ideia seria essa, não fazer você ser um Guarda Municipal e sim com naturalidade conforme você vai entrando nas salas pra se divertir (porque acima de tudo somos jogadores) e nessa diversão com naturalidade ir pegando as anomalias.
de 25 pra 250 por semana com 12 pessoas isso é um número absurdo ainda que seja pequeno no mar que é o CFAL é um número significativo sim e mais uma vez, fazíamos isso com naturalidade sem ficar batendo no peito nas salas.
é, mais o problema tambem é esse. na epoca da FT mesmo, a gente escolhia uns caras para dar uma ajuda nas salas, com o FT, e o cara ja se achava autoridade do jogo. Eu ja cheguei a ser ameaçado de ban por um FT que cismou que eu tava de hack, e nao sabia quem era eu.. nao sei se lembra.
nao precisa muito alem: ja cansei de ser ameaçado por inscrito bosta dos canais "stark denuncias", "anti hack", etc, e olha que nao jogo porra nenhuma. Teria que se ter muito cuidado, filtrar muito bem nesse jogo, para aumentar o numero de SC assim.
o que ja cheguei a pensar seria o seguinte: o cara saiu da SC (nao sendo por merda feita, vacilo, etc)? continua tendo livre acesso para mandar replays pra bans diretos. assim voce teria pessoas de confiança ajudando no monitoramento.BiliMeendy_ escreveu: »
Recordando o que eu disse no outro post, eu acredito que esse talvez seja o grande defeito de alguns jurados. Eu quando fazia parte da SC, jogava muito, mas muito mesmo, chegava sozinho a reportar 20 a 30 por semana, e tudo por amor. Eu não sei se levo o jogo ao extremismo, mas sabe quando você ama tanto, mas tanto, que quer fazer e ver o melhor que pode?
Eu chegava a entrar em salas, e os hackers que eu bania já sabiam que era eu. Não precisava de muito para ou ativarem de uma vez e terem a consciência de que seriam banidos, ou nem ativarem e jogarem uma partida normal.
Acho que este é o ponto. Na minha concepção, quem escolhe entrar para a SC ou MOD, que seja. É porque gosta, porque ama o jogo, e o amor e tanto, que passaria um dia inteiro jogando ranqueada ou sala normal, que fosse, só para deixar de uma certa forma, o jogo mais limpo. Vendo a resposta do [USER="603"][SC]HB0[/USER] , sei que ele tem toda razão em dizer que não pode cobrar daqueles que trabalham ou que estudam, mas, acho que pessoas que amam o jogo e realmente se preocupam, tirariam uma parte do seu dia para monitorar ou nem que seja jogar tranquilamente uma partida ranqueada.
Eu não acho que uma pessoa que joga 30 minutos a cada 3 dias, ou só entra no jogo um dia na semana, ame ele. Sinceramente. E ai que ta o tal da Planta, que não fede, nem cheira, só joga por "obrigação", e não por amor.
Pronto, falei!
olha billy.. isso é muito relativo. Por exemplo, teve semana que só num fds, eu mandei mais de 20. na semana inteira, nem sei quantos foram. Mas foi uma semana em que pude acampar no jogo. Essa agora, por exemplo, quase nao joguei. Mas outro jurado compensou, e mandou gente pra kct.
Entao é isso, todo mundo tem seus afazeres, suas coisas na vida real.. entao se aparece nem que seja pra votar, é pq ainda ajuda o jogo, pq gosta. Nao é por premiação (que vc sabe que nao é grande), nao é por "status" (pq SC nem staff é)..na verdade nao tem nada que "prenda" aqui, alem da vontade de ajudar, nem que seja o minimo possivel.
Por exemplo, voce tem tempo, adora o jogo, passa boa parte do dia aqui. Amanha ou depois vc precisa arrumar um trabalho, estuda a noite, e ai? simplesmente sai? sua ajuda passa a nao ser importante?
Isso acontecia muito com moderadores no passado, poderia citar uns 5 nomes que foram assim: nao saiam do forum, faziam de tudo pra entrar.. comentavam em TUDO. dava 2 meses e o cara tava se despedindo por estar "sem tempo".
Uma hora a vida cobra esse horário ai. Pode botar uma equipe de SC só com sub-12, que uma hora, seja por estudos, lazer, etc, vao dar uma afastada.
Finalizando, pra nao me estender (mais ainda) nesse assunto na area de bate papo: a SC, é uma "força auxiliar". AJUDA, nao resolve. Se tem um grupo de pessoas que seria ótimo ter tempo total ao jogo, são GMS.
flww, e se algo pareceu arrogante, mais uma vez, nao foi a intenção -
[QUOTE=[SC]HB0;n1013827]
AJUDA, nao resolve. Se tem um grupo de pessoas que seria ótimo ter tempo total ao jogo, são GMS.
flww, e se algo pareceu arrogante, mais uma vez, nao foi a intenção [/QUOTE]
Foi o que pensei sobre a SC, ela ajuda, e muito! Mas nao resolve todo o jogo... -
_L85MHJBM2 escreveu: »
Eu respeito a sua opnião, mas pensa comigo. Hipoteticamente, vamos dizer que coloquem 10 membros a mais na SC só para patrulhar, iria funcionar é claro mas apenas em um espaço mínimo de tempo, pois evidentemente iriam marcar os "nicks" dos membros dessa patrulha. A partir dai podendo inibir os hacks apenas se eles estiverem na sala, pois se o hacker entrar em uma ranked por exemplo e não ter ninguem da patrulha ele vai xitar à vontade. Isso seria apenas "passar o pano", algo temporário, além de como vc mesmo falou, a comunidade não é acostumada a procurar o fórum ou até mesmo denunciar, criar uma "patrulha" no jogo apenas irá fazer o resto que reporta parar, pois tem pessoas no jogo para fazer isso. Se for botar o número de salas, pessoas jogando e tudo isso, verá que necessita de muitas pessoas para que isso funcione e mesmo assim com problemas, por isso em vez de criar uma "patrulha" devêssemos influenciar as pessoas a denunciar. Não vejo como má opção sua idéia, mas acho que ela não resolveria os problemas do jogo, algo meio utópico aplicado a essa comunidade.
Acho que vc não entendeu bem, mas só pra esclarecer, eu não falei que isso iria resolver todos os problemas que temos com hackers, mas de fato isso iria amenizar a situação das partidas rankeadas.
Eu não sei se vc chegou a ter conhecimento sobre a extinta força tarefa, ela nasceu de uma sugestão do Ripper em 2015 quando o jogo enfrentava uma péssima fase, era um amontanhado de jogadores anônimos que tinham contato direto com os jurados da SC, eles jogavam normalmente e sempre que viam algum hacker eles salvavam replay e mandavam para os jurados.
Vamos supor que, a força tarefa volte as atividades, focando apenas nas rankeadas, ou seja jogadores anônimos que joguem ranked hipoteticamente seriam 200 jogadores, então teríamos 200 jogadores todo o dia salvando e mandando os replays para os jurados e assim esses infratores seriam banidos na mesma semana, invés de ficarem 3 ou até mesmo 1 mês xitando nas rankeds.
Não acho que aumentar o número de jurados irá resolver nada, até pq vc botar 10 jurados pra ficarem ''patrulhando'' o jogo não é sustentável, uma hora eles não vão ter tempo para ficarem jogando todo dia atras de hack's mas uma força tarefa seria altamente eficaz nesse serviço pq como eu disse, são jogadores anônimos e podem ser substituídos sem nenhum problema. -
Eita galerinha aqui ta bastante animada , to gostando de ver a galera batendo um papo : :rolleyes::p
-
A vida é triste então eu não irei ganhar e também nem me inscrevi mas vida que segue..
-
Tô ansioso pelo resultado aaaaaah
-
Boa sorte a todos os participantes.
-
desejo a todos uma boa sorte!
independente do resultado saiam felizes, em sabe que tiveram uma oportunidade de colabora,
não esperem por recompensa, de o melhor de si, para ajudar a comunidade.
sou um grande Fã de todos vocês, abraços! -
Primeiramente eu espero que a partir da minha postagem em diante, as trocas de farpas acabem por aqui, se querem se alfinetar façam isso fora do fórum, lavem a roupa suja de vocês em outro lugar, queremos um bate papo sadio aqui dentro, ou teremos que chegar ao ponto de encerrar este tópico.
Quero esclarecer alguns pontos sobre o que lí, independente de quem falou ou não!
Ponto 1: Quem não tem tempo de analisar 20 replays por semana aparentemente não desanime por isso! Tudo é uma questão de organização pessoal de tempo, por exemplo se são 20 replays por semana, você pode tirar 2 horinhas do seu dia e cada dia analisar uma quantidade, exemplo 4 por dia. Você pode ver o melhor momento do seu dia, 4 horas antes de dormir, 2 horas antes de começar a rotina do seu dia e 2 horas antes de dormir, entre outros exemplos adaptáveis a rotina de cada um, se você realmente quer ajudar o jogo não deixe de se inscrever, melhor tentar e conseguir, do que nunca ter tentado!
Ponto 2: Expectativas sobre a SC! Como toda equipe existe regras, ainda mais uma equipe delicada como essa que trata da conta de demais jogadores, punições erradas não devem acontecer de forma alguma, por esse motivo existe todo um cuidado e cautela com relação a forma de conduzir a função e o projeto. O problema não está em si na SC, e sim em quem entra achando que pode mudar o funcionamento ou que pode fazer a modo casa da mãe joana. Quando um jurado é escolhido e passa pelo teste, é apresentado a ele o funcionamento e o que ele deve fazer, a partir do momento que ele faz o que não deve fazer, acaba com muitos sendo punidos/removidos/castigados e sem a capacidade de assumir seus erros perante a comunidade e buscando direcionar seus próprios erros e falhas tirando de seus próprios ombros e colocando em cima do projeto.
Por tanto, se queres fazer parte da SC, sua função é "UNICAMENTE" analisar os replays que serão encaminhados, e claramente caso esteja em uma partida e verifique claramente um jogador agindo de forma ilegal através de hackers óbvios como por exemplo: Atravessar parede, voar, atirar pelas paredes etc...) ele tem a possibilidade de denunciar diretamente sem que haja necessidade de análise. O que vocês interessados no cargo JAMAIS deverão fazer, é o que alguns tentaram fazer, como por exemplo pegar replay de amigos/conhecidos/redes externas e tentar denunciar sem passar pela analise interna.
Ponto 3 e último: Sobre as escolhas: Não é possível haver meritocracia para suprema corte, isso aqui não é bagunça ou novamente a casa da mãe joana, lhe damos com situações em que os jogadores dependem da equipe para utilização de nossas contas, acho que ninguém aqui gostaria de ser banido injustamente pelo simples fato de termos uma equipe formada por meritocracia e não por capacidade, não é mesmo?
Falando sobre isso, meritocracia e capacidade não caminham juntas são duas coisas totalmente diferentes. Precisamos de pessoas que tenham aptidão suficiente para analisar um hacker, mesmo quando ele tenta disfarçar ao máximo, e não que ache que qualquer HS por aí é hacker, ou que o cara estava vendo que você estava ali, mesmo sabendo que você andou cavalando o mapa todo, entre muitos exemplos. Nem todo projeto, todo cargo entre outros deve ser aplicado meritocracia é preciso deixarmos a ignorância(ausência de conhecimento) de lado para conseguirmos ter sabedoria para entender pontos como esse.
Analisar um replay não é algo simples e fácil, prova disso e a grande quantidade de choros e replays de inocente que a própria equipe recebe e faz perder tempo analisando devido a própria ausência de capacidade dos jogadores em analisar e identificar uma real situação ilegal.
Somado a capacidade vem outros fatores que são necessários a agregam a um bom resultado e desempenho de tal função, maturidade, saber se portar e lhe dar diante das situações, hoje temos uma SC madura e formada por pessoas capazes não só de uma boa análise mas também de conduzir e se portar diante as situações, mas já tivemos exemplos aqui dentro mesmo da SC, de pessoas que já ameaçaram jogadores dentro da salas de banimento, já ofenderam através do chat e muito mais atitudes erradas.
Por fim, após lerem isso tudo não sigam o mal exemplo de pessoas mal sucedidas ou que não conseguiram ser ou fazer o que quiser dentro da equipe. Seja você mesmo, busque seus sonhos, sua vontade, se desejam ajudar o jogo não por cargo, não por status , não por premiação se inscrevam. Ninguém será capaz de desmotivar, ou tentar atrapalhar suas conquistas, seja você mesmo e boa sorte!
OBS: Não quero quote com blá blá blá, como disse no inicio do tópico se derem continuidade após as alfinetações anteriores fecharemos este tópico. Se sentirem-se ofendido podem se direcionar ao meu privado, ele é aberto a todos, posso demorar a ler, mas responderei assim que possível.
Até! -
Pena que não tenho 100 postagem, Mas mesmo assim Boa sorte a quem se inscreveu!
-
Boa sorte aos candidatos, aguardo ansiosamente para conhecer nosso novo amiguinho.
-
queria desejar uma boa sorte a todos os inscritos. a disputa pelo cargo está acirrada.
-
Rapaz, coração tá batendo forte a cada dia que passa. To ansioso pra sair logo esse resultado. >.<
-
Bom, opinião é igual bunda. Cada um tem a sua e temos que respeitar todas.
Boa sorte a quem está participando e sinceramente, acho que tá fácil a escolha e já imagino quem vai ser selecionado.
Já tivemos inscrições melhores.
Postei e corri. -
Vamos lá pessoal Boa Sorte a todos!!
-
Boa Sorte Pra quem Participou!
-
Esto ansioso pelo resultado desse recrutamento, tomara que dessa vez eu seja selecionado!
-
BiliMeendy_ escreveu: »
.... Interpretação errada do post.
Falta de leitura!
Edit. -
O cara se acha... edite tua falta de educação.
Você tem algo pessoal comigo?
Meu privado ta aberto e meu Skype ta no meu perfil.. Só chamar! -
O ares e o krom deveriam se escrever eles entendem bastante quando o jogador está usando uma ferramenta ilegal !!
-
Alguém sabe quando vão anunciar o(s) escolhido(s)?
-
Pessoal, vamos com calma.. Sem discussões e briguinhas no tópico, não queremos ter que encerrá-lo por conta disso.
Vamos manter a postura, respeito é bom e fundamental! -
Me surgiu uma dúvida, quando sai o resultado da inscrição e como vamos ficar sabendo?
-
Quando o tópico for encerrado entraremos em contatos com o(s) escolhido(s) para iniciarmos os testes
Não falta muito para encerrarmos -
Boa sorte para quem se inscreveu, e que a sorte esteja sempre ao seu favor!
Esta discussão está fechada.