Tchau Tchau Soldados do CFAL, 23 de Janeiro a 07 de fevereiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180118_CFBR_goodByeChar_forum.jpg"}[/IMG2]
Diga adeus para alguns personagens CLÁSSICOS do nosso CROSSFIRE.
Entre os dias 23 de janeiro e 07 de fevereiro, 3 personagens da Loja de ZP ficaram com 50% DE DESCONTO. Isso mesmo, você pagará apenas METADE DO PREÇO por eles.
Confira os personagens abaixo:
F.A.Q.
1) Quando irei receber os personages?
R: Você receberá o seu personagem no momento que efetuar sua compra.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode comprar no máximo 1 de cada personagem.
3) Tive um problema com o recebimento de algum item deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Diga adeus para alguns personagens CLÁSSICOS do nosso CROSSFIRE.
Entre os dias 23 de janeiro e 07 de fevereiro, 3 personagens da Loja de ZP ficaram com 50% DE DESCONTO. Isso mesmo, você pagará apenas METADE DO PREÇO por eles.
Confira os personagens abaixo:
- SPOP
- Comando
- Navy Seal
F.A.Q.
1) Quando irei receber os personages?
R: Você receberá o seu personagem no momento que efetuar sua compra.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode comprar no máximo 1 de cada personagem.
3) Tive um problema com o recebimento de algum item deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
Como assim não entendi, as pessoas vão comprar-los pra eles serem excluidos como assim n entendi nada ksksk
-
spop vai deixa saudades! época boa que comprava ela e usava uma faquinha pra corre rápido husausha
-
Belo evento, provavelmente eu compre algum deles só pra completar rsrs
-
Por essa eu realmente não espera. De qualquer forma, já tenho todos da loja.Como assim não entendi, as pessoas vão comprar-los pra eles serem excluidos como assim n entendi nada ksksk
Eles serão removidos da loja, não do baú de quem comprou. -
Otima oportunidade pra quem não tem :D;)
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1042291]Por essa eu realmente não espera. De qualquer forma, já tenho todos da loja. [/QUOTE]
Ai sim !, saudades -
Como assim não entendi, as pessoas vão comprar-los pra eles serem excluidos como assim n entendi nada ksksk
Negativo, os personagens irão sair da loja (apenas), ou seja, não será mais possível comprar os mesmos. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Poxa, uma pena..[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A SPOP é relíquia da comunidade 2012..[/FONT] -
Nossa depois de anos na loja, irão retirar a nossa querida SPOP
-
SPOP foi a primeira coisa que comprei quando coloquei ZP pela primeira vez. Uso ela até hj!!!
-
Poxa os melhores
-
só lembro de 2012 quando eu comprei a SPOP, o choro dos mlks nas salas kkkkkkk ,tempo bom!
-
Xau Spop Sdds já kk.
-
lembro da época que choravam pra spop na prisão
-
ai ai epoca em que se vc entrasse na sala de spop os cara ja chorava falando que ela era fina e que era impossivel de acertar tiro nela **** , epoca boa , lembro quando eu coloquei zp so para comprar ela >< e uso ate hj
-
ela vai sair só da loja e não do bau rlx se não , não faria sentido dx 50% mas barato pra ninguém mas usar
-
SPOP é relíquia demais em , Spop é o personagem que sempre liderou os QQ. , KKKKKK
-
Opa vou comprar todos
-
Queria essa Spop
-
hehehe spop+kriss era kit apelação
-
Vão deixar saudades...principalmente a Spop kkkk
ótima promoção. -
Essa spop
-
opa vo compra todos gg, navy e spop nao tenho ainda
-
Legal vai ser bom deixar na metade do preço , mas seria melhor se deixasse na metade do preço e se continuasse na loja , tou pensando em comprar os 3 personagens .
-
Daqui a pouco n vai ter mais nada no cf exclui tudo
-
spop vai deixa saudades!
-
Vou comprar a SPOP . Será que vem coisa nova ae ?
-
Spop é uma personagem muito nostálgica, claro que vai deixar maior saudade !
-
Evento de promo boa pena que se vai otimos sdds
R.I.P SPOP
vou tenta compra os 3 <33
Esta discussão está fechada.