Tchau Tchau Soldados do CFAL, 23 de Janeiro a 07 de fevereiro
Comentários
-
Vamos ai com spop
-
yéaah , vou garantir antes que eles se vão! obg z8
-
Vamos ver, qual será que será mais raro kk
-
É sempre chato quando tiram os itens da Loja/MN, mas também é uma ótima oportunidade pro pessoal que quer ter. Eu não perderia se já não tivesse minha caçadora
-
vou comprar só por que vai sair um dos bonecos mas daora que tem no jogo.
-
Spop vai deixar saudade ;-; não esperava que ela fosse sair da loja
-
Ué Z8 Vai tirar esses personagens por que? oxi
-
Jefferrson escreveu: »Ué Z8 Vai tirar esses personagens por que? oxi
Quando um item "permanente" no jogo tem uma taxa de venda muito baixa, ele perde seu "valor" no jogo, então fazem isso pra dar uma aparência mais "limpa" na loja ou no mercado negro e pra remover coisas "desnecessárias". -
Sinceramente, a estética desses personagens nunca me agradou e nunca fiz questão de tê-los em meu baú, mas vou verificar a possibilidade de comprar os 3 personagens por 2 motivos:
- Preço
- Vou poder me gabar daqui uns meses pois tenho personagens "raros"
Quando um item "permanente" no jogo tem uma taxa de venda muito baixa, ele perde seu "valor" no jogo, então fazem isso pra dar uma aparência mais "limpa" na loja ou no mercado negro e pra remover coisas "desnecessárias".
Pra tirar 3 personagens assim da loja, deveriam pelo menos compensar trazendo mais 1 char, trazendo um equilíbrio.
Teoricamente, estão dando uma aparência mais limpa na loja, removendo coisas desnecessárias. Praticamente, estão diminuindo as opções.
Só minha opinião, por mais que possa estar errada. -
e o evento Tchau Tchau hacks do CFAL vai ser mais ou menos quando? esse soldados vai deixar falta mas os hacks não.
-
vou comprar todos agora msm
-
Spop vai deixar saudades
-
Nao entendi o motivo para remover, mas a vcs GMS sabem oque fazem ne... Tomara que seja coisa boa xD
-
como assim não entendi, as pessoas vão comprar-los pra eles serem excluidos como assim n entendi nada ksksk
o que voce compra fica no seu bau, porem nao vai mais estar disponivel para comprar, ou seja quem tiver vai ter algo que vai ser raro no futuro.... Isso se a z8 nao fizer graÇa denovo de querer botar item raro dnv no mercado de cupons ( adeus raridade da fr-f2 ferrugem adeus raridade colt-dual grafite adeus raridade martelo)downyplay01 escreveu: »é sempre chato quando tiram os itens da loja/mn, mas também é uma ótima oportunidade pro pessoal que quer ter. eu não perderia se já não tivesse minha caçadora :d
eu acho uma delicia quando eles tiram pois aumenta a raridade de alguns artigos -
Ótimo evento! Agora esses chars entrarão para a lista das raridades que só os veteranos possuem
-
Eu já tenho a SPOP e o Navy Seal, com a saída deles serão personagens raros, para quem ver e curtir, e quiser tê-los!
-
Spop vai deixar saudade!
-
Como assim não entendi, as pessoas vão comprar-los pra eles serem excluidos como assim n entendi nada ksksk
vam ser excluidos da loja nao do bau -
Boa!!! estava querendo o comando ja tenho todos só faltava ele Nice z8!!
-
ÓTIMO DESCONTO, Mas como esses bonecos não tem ''Habilidade'' Alguma, os player nao qrem saber deles, é uma Triste realidade... Mas ÓTIMA PROMOÇÃO PRA QUEM COLECIONA SOLDIERS.
-
As vezes eu uso a spop , adoro ela^^ Vou tentar comprar esses outros dois pois ainda não tenho
-
A Não SPOP ja sinto Sdds
-
Perderemos soldados lindos mais tenho certeza q viram outros soldados #CFALevoluindo;)
-
Mais Porque estão removendo ele? pow deixa o SPOP ksksk vai dar muita sdds:(
-
Soldados até que ruins comparando a alguns, mas para quem gosta desses 3 alguem pode ate compra.
-
Pela metade do preço eu vou comprar os dois personagens que ainda não tenho, Spop e Navy Seal, ótima promoção.
-
Como assim não entendi, as pessoas vão comprar-los pra eles serem excluidos como assim n entendi nada ksksk
eles vão sair da loja, não do seu baú -
Não gosto de nenhum, Adeus!
-
Spop foi minha primeira char, chega a dar uma dorzinha
-
Ainda bem que tenho eles ^^
Esta discussão está fechada.