Tchau Tchau Soldados do CFAL, 23 de Janeiro a 07 de fevereiro
Comentários
-
Vão tirar o Navy? Poxa, ele foi tão pedido na época.Spop marcou no CF, vou comprar ela antes de ela ir embora :')
Marcou mesmo. Eu já tenho a Nikita e o Sia (Que são personas que marcaram o jogo pra mim), apesar de dificilmente pode acontecer com o Sia/Nikita, é bem provável que tirem eles também. Se vão tirar o Navy que foi um soldado tão pedido... -
Go Comprar o Comando e Navy Seal. Spop é coisa do passado.
#Mattack -
Meu nevy Seal tá no baú Perm
-
Ja ta na hora da roleta de Ap ja que a de gp nao sai da mesmo e quando sai sao itens... slá
-
Bom evento, com certeza estarei comprando a SPOP para relembrar os bons tempos de 2012!
-
pra q fazer isso mano tira os soldados q fez o crossfire
-
Eterno " Aff Spop noob " saudades já ****.
Até hoje não entendo, o porque estão tirando conteúdos antigos do jogo.
Pelo menos essa personagem irá se tornar uma lenda daqui uns meses quem tiver jogando com ela. -
Vou comprar a Spop antes que ela vire uma lenda! *-*
Ela deixou seu legado no nosso querido CF... -
Ótima promoção ^^
-
partiu compra esses belos personagens ^^
-
Eu comprei e nn chegou na minha conta estou desepisionado com a z8 ainda tirou o meu zp parabéns z8
-
spop e Navy são os mitos faca na caveira é Nutella
-
Quem tem ótimo vai ter soldados raros
-
É Spop, diga adeus pra a comunidade toda!
-
boa tarde z8 fazendo nossa alegria
-
adeus boneca feia do kct, não sentirei sua falta, sua bugada do capeta, já vai tarde
-
É assim gente eles tão dando desconto nesses(a) personagens por que eles vão desaparecer da loja ai quem querer comprar só tem até esse dia pra comprar Se não comprar Bye Bye!
-
spop reliquia sdds
-
Pensei que era spop de ap
-
Porra pra que eles vai tirar ?
-
Lembro do choro pra spop quando ela foi lançada kkkk
Tempão sem jogar, ai vejo isso -
spop vai deixar saudades
-
spoop era muito boa antigamente e uma pena ela esta saindo do crossfire tomara que tenha um remake dela
-
SPOP relíquia mano, 2014 tempo bom ...
-
ótima oportunidade para adquirir os soldados clássicos do cf, quem sabe daqui um tempo volto a usar a spop e o pessoal perguntando como tem esse soldado :cool:
-
afs vou ver se compro
-
Minha Spoop esta garantida dês de 2013 haha
mais ótimo evento para quem ainda não tem nem um soldado acima, ah Sdds 2013 lenda SPOOP. -
Boa eveto yttjtytyyyyyyyyyyyyyy
-
Vá em paz SPOP, vai deixar saudades da galera mais antiga...
-
Vou sentir saudades da spop igual sinto dos char Miss A que ja foram retirados ah algum tempo.
Esta discussão está fechada.