Tchau Tchau Soldados do CFAL, 23 de Janeiro a 07 de fevereiro
Comentários
-
kkkkkkkkk caramba , em pensar que a SPOP ja foi um personagem '' apelão '' pq era magrinha e dava a impressão de ser dificil acertar e que geral chorava antes ****
-
Como assim não entendi, as pessoas vão comprar-los pra eles serem excluidos como assim n entendi nada ksksk
será retirado para compra somente ! ! ! -
Spopzinha vai deixar sdds, época que choravam pra spop e kriss
-
Adeus Spop
-
A SPOP era antigamente a personagem mais popular do jogo; Era muita reclamação, MUITA mesmo HEHE :cool:.
Não irei aproveitar esta promoção, acostumei a jogar de GSG-9 e ainda tenho a Ming, mas vai ser uma boa para os novos jogadores. -
Ahh vei, vão tirar a SPOP boneca tão old no jogo
tanto tempo no CF e vai sair -
SPOP IRÁ DEIXAR SAUDADES!
tenho ela a muito tempo ja -
Como assim não entendi, as pessoas vão comprar-los pra eles serem excluidos como assim n entendi nada ksksk
Meu amigo, apenas estes 3 não estarão mais disponíveis para compra. Ou seja quem tiver eles, terá, quem não tiver nunca mais terá a opção de compra.... simples assim....
Vamos renovar. Faz bem a todos e incentiva aos colecionadores!!! -
iBubblezin escreveu: »Ahh vei, vão tirar a SPOP boneca tão old no jogo
tanto tempo no CF e vai sair
Aproveita e compre a sua para não ficar na saudade
-
opa vou garantir minha spop kasdkdskasd
-
..... ;-; ;-;
-
MDS CARA, pra que essa palhaçada de remover personagem?? Nada a ver isso ....daqui a pouco estão removendo caixas da FOX e outras coisas, não sei pra que ficar removendo personagem....Evento zoadão, sem sentido nenhum, muito sem noção vocês....
-
Ja vou garantir a minha spop esses personagens vao deixar saudades
-
Humm.. personagem pela metade do preço?
Gostei, quem sabe eu adquira algum...
-
Nenhum desses me interessa então podem ir em bora .
-
-
Não tenho nenhum dos 3... acho que vou adquiri-los rsrs
-
Vocês Poderiam Voltar Com Os Personagens Chineses , Pois Quero Muito Comprar Eles..
-
Queria Que voltassem Os Soldados Chineses , Pois Quero Muito Comprar Eles..
-
Spop vai deixar saudades
-
Eu acho dislike tirarem esses personagens foda da loja, a loja ja e pequena , e vao tirar .-. AINDA BEM QUE JA TENHO O NAVY SEAL , KKKK pra quem ta em duvida , EU RECOMENDO ELE pq ele e daora kkkj a spop tbm tem vantagem por ser magrela kkj
-
Ela ainda vai está no jogo para vocês usar eles, mais quem for compra quando acabar esse evento, não vai está lá mais. -
nem tem praq tirar soldado isso nem pesa no jogo pelo amor de deus
-
Queria comprar os 3 mais não estou com grana o suficiente, agora bate a dúvida qual adquirir? Eis a questão!:rolleyes:
-
Lembro que antigamente todos queriam adquirir a SPOP, agora queremos L.A. SWAT kk
-
Desses 3 só tenho o navy seals (acho ele daora) , o resto não vou sentir falta.
-
Foi bom conhecer a spop kkkk
-
vem ne mim
- Navy Seal
-
Spop marcou no CF, vou comprar ela antes de ela ir embora :')
-
Já tenho a Spop e só. N adianta comprar uma ruma de personagens sendo q vc usa apenas um... meu ver
Esta discussão está fechada.