Subindo Elo, 2 a 7 de fevereiro
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180130_rankedmatchevent_forum _2_.jpg"}[/IMG2]
E esse final de semana está com um evento super especial.
Na verdade é 1 evento dividido em 2 partes
FAQ
1) Como funciona este evento?
1) Entre 2 e 4 de fevereiro ganhe 1 caixa a cada 10 min de partidas ranqueadas jogadas (máximo de 10 caixas/dia)
2) Entre 2 e 7 de fevereiro jogue partidas ranqueadas e receba de volta todos os pontos perdidos (ao final do evento)
Complete todas as missões para levar até 30 Caixas no total.
Lembre-se que para contar você deve ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues na 2º feira, dia 05/02/2018 (até o final do dia).
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
E esse final de semana está com um evento super especial.
Na verdade é 1 evento dividido em 2 partes
FAQ
1) Como funciona este evento?
1) Entre 2 e 4 de fevereiro ganhe 1 caixa a cada 10 min de partidas ranqueadas jogadas (máximo de 10 caixas/dia)
2) Entre 2 e 7 de fevereiro jogue partidas ranqueadas e receba de volta todos os pontos perdidos (ao final do evento)
Complete todas as missões para levar até 30 Caixas no total.
Lembre-se que para contar você deve ficar até o final da partida.
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues na 2º feira, dia 05/02/2018 (até o final do dia).
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Opa Bora tentar pegar Diamante então
-
Belo evento, Mais e pra todos os elos.
-
1' page ai sim, bora pega esse mestre GG!
-
Interessante. Será que o fim da temporada será na primeira ou segunda atualização?
-
Que beleza, subir o elo e ainda ganhar caixas de MN
-
Bora Upar de elo guys ! Alguém sabe qual caixa é ?
-
Evento bacana, espero que não tenham "fracos" usam programas ilegais.
O jogo limpo é essencial em todos os momentos, especialmente em um evento desse. -
Ótimo evento
-
Melhor evento !
Agora eu pego Mestre 6 -
GG, belo evento
-
Excelente Evento u.u
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1046886]Interessante. Será que o fim da temporada será na primeira ou segunda atualização? [/QUOTE]
Só faltou dizer quais são as caixas... -
Opa, ótimo evento, vai ajudar muitos players a pegarem Mestre.
-
belo evento subir o elo e ainda ganhar caixas de MN
-
gostei não..
minha cara quando vejo que vou perde essas caixa, pq detesto jogar ranqueada!
complicado. -
Quais caixas serão ???
-
Que belo evento , só fiquei curioso para saber quais vão ser as caixas ?
-
belo evento '-'
-
Ótimo evento, mas e aqueles que nao podem jogar ranked, como fica?
-
Bora Upar de elo guys ! Alguém sabe qual caixa é ?BrennoXCFAL escreveu: »
Só faltou dizer quais são as caixas...xXMathProXx escreveu: »Quais caixas serão ???vingadorx12 escreveu: »Que belo evento , só fiquei curioso para saber quais vão ser as caixas ?
Me disseram que é a Jade, só não sei se é a 1 ou a 2. -
Era esse evento que eu tava esperando, partiu ranqueadas
-
raphaelbrabo escreveu: »Ótimo evento, mas e aqueles que nao podem jogar ranked, como fica?
simplesmente não ganham nada. -
Só vamos como sempre a z8 trazendo os melhores eventos.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ótimo evento, partiu subir na ranqueada de Confronto![/FONT]
-
Gostei porque vai ter uns noção de batata jogando e olhando por outro lado e ruim pq ele pode cair no meu time, enfim quero as caixas e mestre 6
-
Ótimo evento pra quem está no nível baixo no ELO..
Vou fazer esse evento maravilhoso! -
**** é tenso... eu estou Mestre 6, era ranque 200, parei por que esta um saco jogar com essa comunidade, quando não é hack, é um time ruim (não passa call/trolla/pina d+/sedex). Porém se os pontos realmente voltar ao final do evento independente da quantidade é GG ^^
*agr to ranque 1k msm continuando com o mestre 6 -.-' -
Evento Diferenciado Parabéns !!
Mas esse evento não me agradou muito -
Opa partiu subir o rank
-
Partiu pegar mestre gg , Evento sensacional :cool::cool:
Esta discussão está fechada.