Subindo Elo, 2 a 7 de fevereiro
Comentários
-
bom evento
-
Vem de Hack agora to nem ligando mais perde volta em dobro depois
-
Opa Vou pegar meu Mestre.
-
Eu só queria poder conferir o status do meu evento, que no caso não é possivel, pois não tenho muito tempo e posso não ter conseguido terminar e não tenho como saber. .
-
Já subi quase um elo de tanta empolgação, ótimo evento!!!
-
Evento bacana, só não está marcando na aba de Acompanhamento de Eventos.
-
Legal, mas como vou acompanhar o meu tempo jogado se esse evento ainda não está no acompanhamento de eventos?? Ai fica dificil saber se fiz ou não né...
-
Opa, vamos subir de elo!!! Vou focar ♥
-
Eu não recebi as caixas e joguei mais de 2 horas rankeada hj
-
belo evento <#
-
{G}uilhermeM escreveu: »Eu não recebi as caixas e joguei mais de 2 horas rankeada hj
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues na 2º feira, dia 05/02/2018 (até o final do dia). -
kd andamento do evento?????????????
-
Gg vo pega m5
-
Porque não ta aparecendo ainda lá no acompanhamento de eventos?
-
ah ótimo premiação, haha
-
Esse sim dá gosto de fazer...parabéns pelo evento!
-
Gg.sÓ falta a kukri pra fecha meu kit jade.# vem kukri
-
como vou saber quanto tempo de ranked joguei?
-
Essa merda de site atualiza tudo atrasado, eu tô aqui todo dia olhando esse evento apareceu só agora pra mim, bosta do crl
-
Evento bom! Mas vou ser sincero, infelizmente não consigo subir de ranque por conta da quantidade de usuários utilizando programas ilegais. Fica difícil jogar quando algumas vezes você nem consegue sair da base.
-
Aí sim! Nem os hackers vão descer a gente!
-
minha chance de pegar diamante
-
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1047059]Ótimo evento! Quem sabe agora eu consiga sair de platina rsrsrs[/QUOTE]
Sabe por que não está dando para acompanhar o evento no site? -
bora rumo a mestre
-
BrennoXCFAL escreveu: »
Só faltou dizer quais são as caixas...
e as caixas ajade mano..... gg izi de mais -
ja esta cheio de hack, impossível jogar!!!!
-
1* PAGE , Bem não entendi Como assim recuperar os pontos perdidos, De 2 a 7 de Fevereiro não Irá Perder mais Pontos. é isso ?
-
Não tem como jogar, z8 faz evento pra hack, só tem gente matando de dentro das parede com escopeta, da nem gosto ;-;
-
Vou fazer rsrsrs
Ainda não fiz minha MD10, vou aproveitar e fazer logo -
Legal z8, fazer um evento desse é bacana mas o que adianta se eu levo erro de Host o tempo todo? perdi 60pt já
Esta discussão está fechada.