Subindo Elo, 2 a 7 de fevereiro
Comentários
-
qal é a cx?
-
Evento péssimo, é triste ter que tolerar centenas de cheaters pra fazer evento, esse XIGNCODE só pode estar de sacanagem com vocês da Smilegate prometendo anti-hacking pro jogo, mas enfim, vamos atrás dessas caixas ai...
-
goo partiu fazer
-
Opaa bora sair do MD10.
-
Partiu focar no rank nesse final de temporada e ganhar umas caixinhas mas quais são elas ?
-
fui no acompanhamento de eventos e não está constando, joguei algumas ranked mas ñ está computadorizando as partidas no site, deem uma olhada por favor
-
Os pontos perdidos por erro de host ou desconectado do servidor no meio da rankeada, serão devolvidos ?
-
Agr sim! pego meu mestre GG
-
gostei do evento não pq só tem hackers em ranked e o cf faz todos jogarem legal
-
Vamos q vamos, ta izi!!!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1046886]Interessante. Será que o fim da temporada será na primeira ou segunda atualização? [/QUOTE]
vai comerçar hoje eu acho então vai ser nessa temporada ne -
belo evento!
-
odeio_lol231 escreveu: »Os pontos perdidos por erro de host ou desconectado do servidor no meio da rankeada, serão devolvidos ?Tb quero saber '-'
Partiu fazer evento pra ganhar nada, Infelizmente '-' -
Excelente evento, vamos ver se eu consigo sair da platina, apesar de tantos hacker.s e de tanto problemas na minha conexão já era para ter chegado a diamante faz tempo, de qualquer forma é um òtimo evento.
-
Ótimo evento! Quem sabe agora eu consiga sair de platina rsrsrs
-
Que evento meus amigos, não irei perder de jeito nenhum. :P
-
Belo evento até porque onde eu moro costuma falta luz então estava mestre 2 e acabei descendo pra diamante 6 bora pega mestre denovo .❤
-
oPA VAI AJUDA MUITO VEM MESTRE
-
Evento bom, agora me fala quem não jogar rank ainda por causa do patente faz o que? meu pc da DC sempre quase no final da rank e ai me fala como vou completa esse evento ?
-
Agora sim eu pego Mestre!!!
Ótimo evento. -
2) Entre 2 e 7 de fevereiro jogue partidas ranqueadas e receba de volta todos os pontos perdidos (ao final do evento) todos pontos que ja perdemos na rank por dc etc. ou so os pontos que vai perder do dia 2 ao 7 ? pq eu ja perdi uns 600 pontos so tomando dc na rank...
-
O evento é ótimo pra rapaziada que quer pegar um elo, mas o problema é que de final de semana as crianças saem tudo da toca pra usar programa ilegal.
-
2) Entre 2 e 7 de fevereiro jogue partidas ranqueadas e receba de volta todos os pontos perdidos (ao final do evento) todos pontos que ja perdemos na rank por dc etc. ou so os pontos que vai perder do dia 2 ao 7 ? pq eu ja perdi uns 600 pontos so tomando dc na rank...
Somente entre os dias 2 e 7 de Fevereiro.Guustavo157 escreveu: »O evento é ótimo pra rapaziada que quer pegar um elo, mas o problema é que de final de semana as crianças saem tudo da toca pra usar programa ilegal.
Mas pense pelo lado bom, você não perderá pontos. Vale apena arriscar de cair em salas sem esse tipo de jogadores para upar o elo, mas caso caia não perderá pontos. -
Gg #partiudiamante
-
É 1 caixa a cada 30 minutos ou 1 caixa a cada 10 minutos ? Na imagem tá uma coisa e na descrição abaixo da imagem tá outra.
-
belo evento
-
-
que merda de evento, sabe que a hanked ta cheia de hackers , jogar 5 horas pra ganhar 10 caixas, pensa que a pessoas não tem oque fazer não e? esse gm astro não poe um evento que preste e só evento bosta.
-
Agora não sei o que fazer kk o e 30 minutos ou 10 minutos ? podem arruma isso ai ORBIGADO
-
Otimo Evento Para Subi Nos Nivel
Esta discussão está fechada.