Subindo Elo, 2 a 7 de fevereiro
Comentários
-
2) Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues na 2º feira, dia 05/02/2018 (até o final do dia).
desculpa, nao vi direito -
muito bom esse evento..é agr que eu vou pra platina
-
muito bom esse evento ...so vem platina:)
-
Vou ver se faço meus testes hahahah ótimo evento!
-
Pô, belo evento, fiz todos que deram essas caixinhas e nunca ganhei essa M4, QUEM SABE SEJA DESSA VEZ NÉ! Agora pena que não colocaram aquela opção de checar o quanto jogamos lá nos eventos, ai complica pra um cacete também
-
Evento Show De Bola rsrs
-
Minha chance de pegar essa Kukri - Jade
-
Evento aulas galinha
-
Tomara que eu ganhe algum item de mercado negros fé em Deus que ele é justo
-
Niceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
Vou upar mestre de tantos pontos que perdi!:p:p:p:p
-
ótimo evento isso vai me ajudar muito a pegar meu mestre.
-
Otimo evento, vcs estao de parabens, vai ajudar mt os jogadores a subir de patente na rankeada
-
Belo evento z8, mas aonde eu posso ver meu progresso durante o evento?? ... como vou saber q completei os 10 minutos ou melhor os 100 minutos (1hr e 40min)
-
gg bom evento z8
-
pontos perdidos por cair da sala , tomar dc tanbem seram devolvidos ?
-
MataOuMorrre escreveu: »pontos perdidos por cair da sala , tomar dc tanbem seram devolvidos ?
Não, apenas pontos por derrotas. -
Mas nao tem como jogar rankeada pq tem muitos hackrs ai fica osso, que subir oque vamos descer isso sim ksksksk
-
Mas nao tem como jogar rankeada pq tem muitos hackrs ai fica osso, que subir oque vamos descer isso sim ksksksk
aaa eu to subindo no C.E de boa
E se eu subir de elo vai voltar para meu elo mais baixo de novo?! -
E se eu subir de elo vai voltar para meu elo mais baixo de novo?!
Não. A contagem final será seu elo atual + os pontos das derrotas que você teve, ou seja, só tem como subir elo, não tem como descer elo nesse evento. -
Vem ke vem diaman7e
-
só eu não to recendo as caixas? '-' ou so apos o ultimo dia do evento?
-
Confronto entre Equipes tá contando? Não recebi as caixas de ontem!
-
Alguem mais não está recebendo as caixas???
-
Confronto entre equipes nem conta?
-
Opa ai sim em agora vou tentar pegar logo meu top 100
-
Que vontade de chorar da porra, não da pra jogar ranque, é toda partida gente andando pelos telhado, atirando de dentro da parede, eu não vou fica que nem otário upando contas de hacker, que se foda essa bosta de ranque, eu ainda na minha vida vou descobri o endereço de um hacker e vou mata na facada arrombados
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1046886]Interessante. Será que o fim da temporada será na primeira ou segunda atualização? [/QUOTE]
tb pensei isso tem como procurar sabe se a granada vem na primeira ou 2 att por favor ♥ -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1047174]Que belo evento, espero subir ao máximo meu elo.[/QUOTE]
Pode dizer se os pontos perdidos por dc ou erro de conectar-se ao host, serão devolvidos ? quero upar meu elo, mas estou com medo. -
Vocês tem que ler direito galera, no final do evento receberam as caixas...
Esta discussão está fechada.