Lista de Presença, 08 de fevereiro a 07 de março
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180206_kitphoenix_forum.jpg"}[/IMG2]
Em Fevereiro, você tem um compromisso diário com o CFBR.
FAQ
►Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24h após completar a missão.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Em Fevereiro, você tem um compromisso diário com o CFBR.
►Logue e jogue pelo menos 30 minutos durante os dias do evento e ganhe 2 Caixas Kit Phoenix contendo◄
- Granada-Fênix Dourada
- Fumaça-Fênix Dourada
FAQ
►Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24h após completar a missão.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
Comentários
-
Espero aguentar esperar até o final do evento pra roletar DSSUDSAHIAS
-
Opaaaa otimo evento!! Vou espera ate o final em rsrs
-
Ótimo evento! Tomara que eu ganhe os dois
-
Ótimoo eventooo!
-
certeza q não pego nada
-
Essa Smoke e Granada são simplesmente lindas!
Espero ganhar alguma delas.. :rolleyes: -
Essa fumaça-fênix dourada é linda demais!
-
Vem que vem !
-
Esperava tanto por elas... Finalmente vieram! Não vejo a hora de por minhas mãos em uma.
-
Nossa mano eu rezei tanto por elas, não posso perder de jeito nenhum...
-
Essa granada é maravilhosa, preciso me segurar pra não ir roletando de 2 em 2 porque a ansiedade mata </3
-
Essa smoke e linda dms, espero ganha pelo menos uma.
-
Eita ! Quero essa granada pra fazer uns estragos
-
Wow, estou apaixonado por essas granadas, vai ser difícil me segurar pra não roletar antes do final do evento...
-
Opaaa, altos eventos fera
-
Só vem Smoke *-*
-
Top, espero ganhar alguma coisa rsrs.
-
Vou guardar as cx hehe
-
Essa smoke e granada são muito lindas. Espero ter a sorte de tira-las !
-
Lindíssimas granadas, vão combinar muito com minha Barrett fênix dourada! (confiança é tudo)
-
S U R P R E E N D E N T E !
Tô sem palavras, esse evento me deixou sem o que dizer. -
Vou tentar juntar pelo menos umas 30 caixas antes de sair roletando tudo q nem doido aeueahuaehaeu
Q evento maravilhoso, é assim q se comemora o aniversário do nosso querido CF! -
Só eventos de alto padrão nesta atualização .
Excelentes itens, espero ganhar algo. -
Top só torcer pra tentar ganhar *-*
-
As armas são simplesmente lindas,espero que essas granada sejam excelente e segue meu adversário ate sua alma fenix xD
-
Essas granadas são muito lindas , espero conseguir no minimo 1 na minha conta.
-
Não vou faltar um dia:D, ótimo evento, vou ver se consigo juntar até o final do evento.
-
nossa que armas de arremessos lindas, vou tentar guardar as caixas para roletar no final :rolleyes:
-
Pelo amor de deus cara olha isso mano, eu tenho que ganhar isso namoral
-
Iria combinar bastante com a minha barret fênix dourada... que venha!
Esta discussão está fechada.