Lista de Presença, 08 de fevereiro a 07 de março
Comentários
-
Não estou recebendo minhas caixas
alguém do suporte ajuda please !
-
Não estou recebendo
as caixas -
não ganhei caixa nenhuma ja joguei 4 horas hoje e nada
-
Evento show de bola!!
-
Não estou ganhando as caixas em nenhuma das minhas 2 contas...
-
não estou recebendo as caixas
-
Cel_Troutman escreveu: »Será que são permanentes?
Que bom!!!! Obrigado -
Mais eu acho que esse evento e so de segunda a sexta [USER="15584349"]Flashhzzz[/USER] [USER="4126130"]jhow6996[/USER] [USER="4783603"]hannibal154[/USER] .
-
EU NÃO ESTOU RECEBENDO AS CAIXAS ! ESTOU JOGANDO EM PARTIDAS UMAS 2 HORAS POR DIA, E ATÉ AGORA SÓ RECEBI 2 CAIXAS FENIX, Vão fazer todos ficarem jogando varias horas igual uns palhaços mesmo ? só tenho 2 caixas fenix, eu deveria ter 8 !
-
NÃO ESTOU RECEBENDO ! jogo em partidas mais horas do que o necessário e até agora só tenho 2 caixas !
-
também estou com este problema de recebimento de caixas, alguém pra nos ajudar?
-
falta mais 4 cxs na minha conta ou e um erro ou o evento n conta sábado e domingo.?
-
[QUOTE=[GM]Mike;n1049028][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180206_kitphoenix_forum.jpg"}[/IMG2]
Em Fevereiro, você tem um compromisso diário com o CFBR.►Logue e jogue pelo menos 30 minutos durante os dias do evento e ganhe 2 Caixas Kit Phoenix contendo◄- Granada-Fênix Dourada
- Fumaça-Fênix Dourada
FAQ
►Quando as caixas serão entregues?
R: As caixas serão entregues em até 24h após completar a missão.
►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.[/QUOTE]
nao esta chegando essas caixa ai para mim. -
para mim nao vei essas caixa mds.
-
Olá tenho entrado jogado e não tenho recebido as caixas
-
Estava indo tudo bem, até que desde sábado não chega nenhuma caixa na minha ACC
-
mais 1 evento bugado :mad::mad:
-
So que as caixas não ta chegando ^^
-
ja ganhei a granadinha so falta a smoke rsrs otimo evento :cool:;)
-
Mds perdendo meu tempo jogando pra ganhar nada ver se arrumem esse erro desse evento.
-
Olá, espero que as caixas cheguem logo,ja ta demorando de mais... Tambem se for vim todas no último dia até que é bom ,**** assim eu nao corro risco de gastar antes de reunir todas kkkkk
-
vALE A PENA JUNTAR PRA TENTAR UM GANHAR UMA.
-
Vem ne mim smoke, vai ficar linda com minha flash Ouro ..
-
so recebi duas caixas ate o momento, e to jogando todos os dias.
-
Meus 50k zp ainda não caiu e eu fui uns dos 30 a Garen a arma pois assim que liberaram os servidores eu comprei 60 caixas e ganhei as duas. Meu Deus em z8 não começa com esses bug não
-
acho q essa ta bugado pq jogo todos os dias e não recebo
-
Tenho logado e ficado mais de 1h online todos dias e não estão chegando as caixas -.-
-
E somente eu que nao estou ganhando mais as caixas fenix ?? ja esta quase 1 semana q nao ganho mais estas caixas fenix !
-
Tomara que consiga fecha o kit heheh
-
Não ganho as caixas já faz 3 dias
! Ganhei HE com 4 cxs, agora quero Smoke
Esta discussão está fechada.