Lista de Presença, 08 de fevereiro a 07 de março
Comentários
-
Minhas caixas não estão chegando [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] help me!
-
Minhas caixas não estão chegando [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] help me!
A técnica já está verificando isso e é quase certo de ser consertado hoje. -
as minhas granadas de evento não chegou =[ !?
-
Evento TOP ♥
-
A smoke fenix está bugada, ela fica no slot de granada ao invés de ficar no slot de smoke, esta dando pra usar duas smokes. [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] help me
-
Swittch123 escreveu: »A smoke fenix está bugada, ela fica no slot de granada ao invés de ficar no slot de smoke, esta dando pra usar duas smokes. [USER="3783611"][MOD]Code[/USER] help me
Sim, já foi repassado e acredito que será corrigido na próxima atualização. -
Minhas caixa ainda nao chegou mais belo evento !
-
faz 4 dias e nao estou recebendo as 2 caxas diarias porque
-
vcs deram uma vacilada na entrega das caixas mas hj chego todas vlw.
-
z8 já estou esperando as dois dias pra receber 4 cx dos dias anteriores , olha que jogo bem mais do que 30 minutos
-
Eu logo todo dia é não estou ganhando
-
No segundo dia do EVENTO muitas pessoas receberam 80 CAIXAS da GRANADA / SMOKE Fênix-dourada e eu acho errado algumas pessoas receber e outras não. espero que deem um jeito nisso por que não é justo...
-
Roletar e não ganhar ja é chato, mas nem sequer receber as caixas é pior. Ate agora so recebi as primeiras.
-
pensei que era só eu que só recibi as primeiras 4 cxs mais tem muita gente que não recebeu as caixas após as 4 primeiras vamo ver até onde jogo jogo e não ganho nada....
e vão consertar o bug da smoke só na próxima att? -
OI GM so vim aki dizer que as cx da granada fenix n esta caindo desde que começo o evento as cx nao cairam
-
eu estou jogando todos os dias e só ganhei caixas no primeiro dia.. já mandei um ticket.. espero soluções.. abraço
-
Gustavo1455 escreveu: »OI GM so vim aki dizer que as cx da granada fenix n esta caindo desde que começo o evento as cx nao cairam
tambem nao to recebendo -
espero que as caixas cheguem pois acho que essa acc está bugada comprei caixas da ala vip 9a e não chegaram e as zps sumiram
mandei ticket e não foi resolvido e resolvi não colocar mais ZP
o CF está bugado ou acc pq comprei caixas da ala VIP 9a-91 e não chegaram as ZPs foram descontadas e as caixas PHENIX-dourada tbm não chegaram o CF não responde ticket nem nada resolvi não colocar ZPs ficar na esperança de ganhar armas e chato pior e pagar e não ter nem a chance de roletar isso é frustante
a gente se sente LEZADO ENGANADO pagando uma coisa e não poder usar -
GG Granada Fenix Dourada
-
Ue tem gente ganhando a granada fênix sendo que as caixas nem saiu ainda '-'
-
Esperar ansioso por essas cxs
-
ja ganhei a fumaça so falta a granada
-
Eu ganhei no meu segundo caixas gratuitas
-
Belo Evento.
-
Boa Noite,ganhei a Granada de fumaça do KIT Fênix, porem na hora de Equipar ela o meu slot de granada fica buggado podendo equipar somente a granada de fumaça Fênix e o Flash não da pra Equipar mais a granada normal, por favor resolvem esse bug.
-
Tenho logado e ficado mais de 1h online todos dias e não estão chegando as caixas -.-
Sabe que precisa de 30 minutos ingame né? Não é só logar tem q jogar 30 min.Boa Noite,ganhei a Granada de fumaça do KIT Fênix, porem na hora de Equipar ela o meu slot de granada fica buggado podendo equipar somente a granada de fumaça Fênix e o Flash não da pra Equipar mais a granada normal, por favor resolvem esse bug.
Todos estão tendo esse problema. Comigo acontece o mesmo, a granada de fumaça-fênix esta equipando no lugar da granada de fragmentação. -
Necessito ganhar esse kit
-
O evento tá todo bugado, não estão chegando as caixas. Espero que tudo dê certo (mas já parecem estar consertando). Porque estou participando todos os dias.
-
As caixas iram ser entregues para quem completou e quem não estava recebendo eles vão entregar de acordo com o que me responderam no ticket
-
gg ganhei a granada de fumça com uma caixa '>'
Esta discussão está fechada.