Lista de Presença, 08 de fevereiro a 07 de março
Comentários
-
nao recebi as cxs fênix em duas contas minha do dia de hoje nego ganhando qse 100cxs e eu nem as de hoje ganhei que isso z8????????
-
da até vontade de segurar a granada kk
-
Demora mt, **** ams só vem! Rs
-
Manoooo , que granada top!!!
-
Mano preciso ganha, só pra fecha meu kit já tenho ak fenix,machado fenix agr falta a granada e a smoke
-
ta bugado o evento so recebi 4 caixas e não vo manda tickt sempre dao ban
36 partidas jogadas da mais de uma hora de jogo
Participe durante todo o evento e ganhe até 56 Caixas
vai se osso -
Muito Top , gostei de mais vo tentar a sorte ! :D
-
Já joguei por pelo menos umas 2 horas de madrugada e mais uma hora de manhã e ainda não recebi será que tá tendo algum bug ?
-
Lindo evento. Mas estou vendo nego com +80e poucas caixas dessa dai, não sei como eles tão ganhando isso tudo de caixas
-
Z8games Voces Podem olhar o meu perfil eu completei o evento ontem fiquei o dia inteiro jogando e nao ganhei as 2 caixas fenix dourada
-
As caixas de ontem não caíram pra alguns jogadores, as de hoje pra nenhum até onde sei...
Espero que corrijam logo.
Pelo que parece algumas contas estão "sem o limite de 2 por dia", e quanto mais jogam mais recebem. -
Haha ...feliz demais , no primeiro dia de evento já peguei a smoke...agora bora focar na flash[
-
opa mt bom evento mais minha acc esta banida
kk temporariamente tabom galera -
Não estou recebendo meus tíckets do evento, eu tenho duas contas, em uma eu recebi os tickets e na outra não....
-
Assim manoZ8games Voces Podem olhar o meu perfil eu completei o evento ontem fiquei o dia inteiro jogando e nao ganhei as 2 caixas fenix dourada
Sò elas pra mim ganhar Tomara que eu ganhe elas
Olá (GM) Pô já estamos aguardando um evento no Rio de Janeiro como de 2015
tão belo e inesquecível que a gente fizemos aqui foi Marcante -
minhas caixas não chegaram só as do primeiro dia
-
O problema das caixas já está sendo corrigido, aguardem que irá normalizar em breve.
-
Estou com um poblema
entrei no jogo ontem e joguei os 30mim e até mais , e não ganhei minha 2 cx , e hj a msm coisa.
Minha cx não estão caindo!
Z8 me ajuda aí.
Oq está acontecendo?? -
Aquele evento que você respeita rsrs Pelo menos 1 dessas eu quero tirar
-
Ótimo evento, essa granada ai vem mimi ♥!
-
Isso que eu chamo de evento
-
Z8 por favo volte com as caixas da tempestade custion e machado tempestade ! E na outra atualizaÇÃo bota a custion para resgatar !
-
Minhas caias n veio
-
Evento very nice !
-
Um otimo evento sim, porem minhas caixas nao estao chegando, queria que tomassem providencia ja que era pra chegar e nao chegam, nao so as minhas mais como de alguns amigos tambem... Grato... BS.TreVas
-
Eu não estou recebendo as caixa
-
Nao estou ganhando as caixas. jogo mais de 30 minutos por dia. e mesmo assim n to ganhando. e tb n esta contando na aba eventos. e nao é so esse evento o da caixa jasmine eu ganho as caixas mais tb n conta no site.
-
era pra eu estar com 8cx mas so tem 4 la, tomara q arrumem logo
-
as minhas caixa não estam chegando
-
nao vou pega nada ****
Esta discussão está fechada.