Viagem Sem Volta, 23 a 25 de fevereiro

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180220_CFBR_roadTripEvent_forum.jpg"}[/IMG2]


Olá, Soldados!

Evento do final de semana está no ar!

Você ganhou uma viagem grátis, escolha seu destino e aproveite sua estadia.

PS: ESCOLHA BEM SEU DESTINO, VOCÊ NÃO PODERÁ MUDÁ-LO. Após jogar uma das opções do passo 2 você deverá seguir essa opção até o fim

Cada rota terá um prêmio diferente!

Comece suas férias agora
  • Passo 1
    • Jogue 5 partidas no mapa Banco (CE)
      • Afinal de contas, é sempre bom levar um dinheiro com você
  • Passo 2: Escolha um único meio de transporte
    • Subterrâneo
      • Elimine 30 inimigos no mapa Esgoto (CE)
    • Terrestre
      • Elimine 100 inimigos no mapa Ponto (CE)
    • Aéreo
      • Elimine 100 inimigos no mapa Força Aérea 1 (CE)
    • Marítimo
      • Elimine 100 inimigos no mapa Navio/Navio 2.0 (CE)
  • Passo 3: Agora aproveite o destino final
    • Caixa Jasmine: Vença 5 partidas no mapa Centro (PD) para receber 30 caixas
    • Caixa Touro: Vença 5 partidas no mapa Salvador (PD) para receber 30 caixas
    • Caixa Adagas Douradas: Vença 5 partidas no mapa Favela (CE) para receber 30 caixas
    • Caixa Rubro: Vença 5 partidas no mapa Ankara/Ankara 2.0 (PD) para receber 30 caixas
Você poderá completar apenas uma das viagens

FAQ

►Quando os itens serão entregues?
R: As caixas serão entregues automaticamente em até 24 horas após a missão ser completada. Em alguns casos, pode se levar até o próximo dia. Por favor aguardem antes de abrirem tickets.

►Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.

►Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site: http://br.crossfire.z8games.com/events.html
«13456711

Comentários

Esta discussão está fechada.